Aprofundar o conhecimento sobre sobrenome Al-sharabi significa obter maior compreensão as pessoas que, com grande certeza, possuem ancestrais e uma linhagem comum. Não é de surpreender que o sobrenome Al-sharabi seja mais abundante em certos países relativamente ao resto do mundo. Aqui é possível saber quais são os países onde vive o maior número de portadores do sobrenome Al-sharabi.
O sobrenome Al-sharabi é típico de Arábia Saudita, onde se concentram 92% dos portadores.
O sobrenome Al-sharabi no mundo
A mobilidade mundial levou a que os sobrenomes se tenham espalhado para além das fronteiras do seu país de origem, o que faz com que nomes africanos na América ou nomes europeus em África. Isto aplica-se também no caso do sobrenome Al-sharabi, o qual está orgulhosamente representado na maioria dos países. Apesar disso, existem nações onde o número de pessoas com o sobrenome Al-sharabi é consideravelmente mais importante do que noutros lugares.
Do ponto de vista genealógico, o sobrenome Al-sharabi oferece uma chave determinante na busca de a árvore genealógica. Os documentos históricos atestam que os sobrenomes evoluíram de uma época para outra, moldados por particularidades linguísticas e tradições culturais dos diferentes territórios. Consequentemente não deve surpreender que o sobrenome Al-sharabi se apresente sob declinações diversas consoante os países.
O mapa do sobrenome Al-sharabi
A possibilidade de descobrir graças a um mapa que países albergam o maior número de portadores do sobrenome Al-sharabi é extremamente preciosa. Ao examinar um país específico no mapa, descobrirá o número exato de pessoas que levam o sobrenome Al-sharabi nesse país, o que lhe fornece cifras exatas sobre todos os portadores do sobrenome Al-sharabi presentes nessa nação. Tudo isso nos ajuda perceber não apenas de que parte do mundo o sobrenome Al-sharabi é originário, mas também de que forma as portadores deste patronímico se deslocaram nas várias épocas. Igualmente pode-se observar onde se estabeleceram e desenvolveram, e se Al-sharabi é o seu patronímico, é fascinante explorar para que outros países um dos seus antepassados se terá talvez mudado.
Países com mais Al-sharabi no mundo
Distribuição de Al-sharabi por país
-
Arábia Saudita (239)
-
Iémen (11)
-
Inglaterra (2)
-
Estados Unidos da América (2)
-
Emirados Árabes Unidos (1)
-
China (1)
-
Jordânia (1)
-
Kuwait (1)
-
Malásia (1)
-
Polónia (1)
Distribuição de Al-sharabi por continente
Os sobrenomes mais comuns em Arábia Saudita
Khan · Ali · Hassan · Ahmed · Abu · Mohamed · Saleh · Hussain · Abdullah · Alghamdi — Arábia Saudita →
Variantes do sobrenome Al-sharabi
Al-shahari, Al-gharbi, Al sharabi, Al sharafi, Al sharjabi, Al-sarari, Alshargabi, Al-surabi.
Sobrenomes relacionados a Al-sharabi
Aalgaard, Ahlgren, Ahlgrim, Ailsworth, Al-hujairi, Al-jaradi, Al-jarrah, Al-karim, Al-kharabsheh, Al-qurashi, Al-sarayrah, Al-sarhan.
Perguntas frequentes sobre o sobrenome Al-sharabi
Em que país é mais comum o sobrenome Al-sharabi?
O sobrenome Al-sharabi é mais comum em Arábia Saudita com 239 pessoas registradas.
Em quantos países se encontra o sobrenome Al-sharabi?
O sobrenome Al-sharabi se encontra em 10 países diferentes ao redor do mundo.
Quantas pessoas têm o sobrenome Al-sharabi?
Segundo nossos registros, aproximadamente 260 pessoas têm o sobrenome Al-sharabi no mundo.
Existe um mapa de distribuição do sobrenome Al-sharabi?
Sim, dispomos de um mapa interativo que mostra a distribuição geográfica do sobrenome Al-sharabi nos 10 países onde está registrado.
Existem sobrenomes semelhantes a Al-sharabi?
Sim, existem vários sobrenomes com sonoridade ou escrita semelhante a Al-sharabi. Pode consultar a lista completa de sobrenomes semelhantes nesta página.
Pessoas famosas com o sobrenome Al-sharabi
Como pode constatar, disponibilizamos aqui o conjunto dos dados pertinentes a fim de lhe oferecer estatísticas fiáveis sobre quais são os países que contam a maior proporção de pessoas com o sobrenome Al-sharabi no mundo inteiro. Adicionalmente pode visualizá-los de forma muito gráfica no mapa interativo, no qual os países que apresentam a maior concentração de pessoas com o sobrenome Al-sharabi aparecem numa coloração mais profunda. Deste modo, sem esforço, pode distinguir em que países Al-sharabi é um patronímico difundido, e onde Al-sharabi é um sobrenome pouco comum ou ausente.
É comum encontrarmos sobrenomes similares a Al-sharabi. Isso ocorre porque muitas vezes o sobrenome Al-sharabi passou por mutações.
- Al sharabi
- Al sharjabi
- Al-sarari
- Alshargabi
- Al-surabi
- Al-shahari
- Al sharafi
- Al-gharbi
- Al gharbi
- Al shahari
- Al-jaradi
- Al-shahraa
- Alsharei
- Al-karaki
- Alshahrani
- Al shaarawi
- Al gharabli
- Al sharni
- Al-qara
- Al-sarhan
- Al-shehri
- Al-zahrani
- Al shurafa
- Alshareef
- Alsharif
- Al shaara
- Al saraya
- Al sharhan
- Al-zahrazi
- Al saridi
- Al shahiri
- Alzahrani
- Al shariya
- Al qarawi
- Al ghariani
- Al-hajri
- Al-kharrat
- Al khayari
- Al aqrabi
Sobrenome Al-sharabi
Outros idiomas
Buscar outro sobrenome