Sobrenome Aldinov

As origens do sobrenome Aldinov

O sobrenome Aldinov tem uma história rica que se estende por vários países diferentes. Acredita-se que seja originário da Bulgária, onde é mais prevalente. Acredita-se que o nome seja de origem búlgara, embora também tenha sido encontrado em outros países como Indonésia, Espanha, Cazaquistão, Rússia, Grécia, Quirguistão, Holanda e Suécia. O sobrenome tem uma incidência total de 237 na Bulgária, tornando-o um dos sobrenomes mais comuns no país.

Bulgária

Na Bulgária, o sobrenome Aldinov é mais comumente encontrado nas regiões de Sofia, Plovdiv e Varna. Acredita-se que o nome tenha se originado da palavra búlgara “aldin”, que significa “prata”. Acredita-se que tenha sido usado como apelido para alguém que tinha cabelos prateados ou que trabalhava com prata. O sobrenome tem uma longa história na Bulgária e foi transmitido de geração em geração.

Indonésia

Na Indonésia, o sobrenome Aldinov é menos comum, com incidência de 43. Acredita-se que tenha sido trazido para o país por imigrantes ou comerciantes búlgaros. O nome provavelmente foi anglicizado ou adaptado para se adequar à pronúncia indonésia. Agora é mais comumente encontrado em centros urbanos como Jacarta e Surabaya.

Espanha

Na Espanha, o sobrenome Aldinov é raro, com apenas seis ocorrências registradas. Acredita-se que tenha sido trazido para o país por imigrantes búlgaros ou russos. O nome pode ter sido alterado ou modificado para se adequar às convenções de nomenclatura espanholas. É mais comumente encontrado em cidades como Madrid, Barcelona e Valência.

Cazaquistão

No Cazaquistão, o sobrenome Aldinov é visto em seis ocorrências. Acredita-se que tenha sido trazido para o país por colonos búlgaros ou russos. O nome pode ter sido alterado ou alterado para se adequar à fonética cazaque. É mais comumente encontrado em cidades como Almaty, Astana e Karaganda.

Rússia

Na Rússia, o sobrenome Aldinov é menos comum, com apenas quatro ocorrências registradas. Acredita-se que tenha se originado da palavra búlgara “aldin”, que significa “prata”. O nome pode ter sido trazido para a Rússia por imigrantes ou comerciantes búlgaros. É mais comumente encontrado em cidades como Moscou, São Petersburgo e Novosibirsk.

Grécia

Na Grécia, o sobrenome Aldinov é raro, com apenas três ocorrências registradas. Acredita-se que tenha sido trazido para o país por imigrantes búlgaros ou russos. O nome pode ter sido alterado ou modificado para se adequar às tradições de nomenclatura gregas. É mais comumente encontrado em cidades como Atenas, Thessaloniki e Patras.

Quirguistão

No Quirguistão, o sobrenome Aldinov é raro, com apenas uma incidência registrada. Acredita-se que tenha sido trazido para o país por colonos búlgaros ou russos. O nome pode ter sido alterado ou adaptado para se adequar aos costumes de nomenclatura do Quirguistão. É mais comumente encontrado em cidades como Bishkek, Osh e Jalal-Abad.

Holanda

Na Holanda, o sobrenome Aldinov é raro, com apenas uma incidência registrada. Acredita-se que tenha sido trazido para o país por imigrantes búlgaros ou russos. O nome pode ter sido alterado ou anglicizado para se adequar à pronúncia holandesa. É mais comumente encontrado em cidades como Amsterdã, Roterdã e Haia.

Suécia

Na Suécia, o sobrenome Aldinov é raro, com apenas uma incidência registrada. Acredita-se que tenha sido trazido para o país por colonos búlgaros ou russos. O nome pode ter sido alterado ou modificado para se adequar às convenções de nomenclatura suecas. É mais comumente encontrado em cidades como Estocolmo, Gotemburgo e Malmo.

O sobrenome de Aldinov no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Aldinov, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Aldinov é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Aldinov

Ver mapa del apellido Aldinov

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Aldinov do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Aldinov, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Aldinov que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Aldinov, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Aldinov se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Aldinov é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Aldinov no mundo

  1. Bulgária Bulgária (237)
  2. Indonésia Indonésia (43)
  3. Espanha Espanha (6)
  4. Cazaquistão Cazaquistão (6)
  5. Rússia Rússia (4)
  6. Grécia Grécia (3)
  7. Quirguizistão Quirguizistão (1)
  8. Países Baixos Países Baixos (1)
  9. Suécia Suécia (1)