O sobrenome 'Beucher' é relativamente raro, com maior incidência na França, Alemanha e Estados Unidos. Na França, 'Beucher' é um sobrenome bastante comum, com 2.947 pessoas com este nome. Na Alemanha, existem 244 pessoas com o sobrenome 'Beucher', enquanto nos Estados Unidos, existem 194 pessoas.
Na França, acredita-se que o sobrenome 'Beucher' tenha se originado na Idade Média. É derivado da palavra francesa antiga 'buchier', que significa encadernador. O sobrenome provavelmente foi dado a pessoas que trabalhavam como encadernadores ou estavam envolvidas no comércio de encadernação. Com o tempo, esse sobrenome ocupacional tornou-se hereditário, transmitido de geração em geração.
Hoje, indivíduos com o sobrenome 'Beucher' na França podem ser encontrados em todo o país, com concentrações em regiões como Normandia, Bretanha e Vale do Loire. Muitos indivíduos com este sobrenome têm raízes profundas nessas regiões, traçando sua ancestralidade há vários séculos.
Na Alemanha, o sobrenome 'Beucher' é menos comum em comparação com a França. Acredita-se que tenha se originado como uma variação do sobrenome 'Bucher', que é derivado da palavra do alto alemão médio 'buoche', que significa faia. O nome 'Beucher' pode ter sido dado a indivíduos que viviam perto de uma faia ou em uma área florestal dominada por faias.
Indivíduos com o sobrenome 'Beucher' na Alemanha podem ser encontrados em várias regiões, incluindo Baviera, Saxônia e Baden-Württemberg. Embora o sobrenome não seja tão difundido como na França, ainda existem várias famílias com raízes profundas e uma longa história associada ao nome.
Nos Estados Unidos, o sobrenome 'Beucher' é relativamente incomum em comparação com a França e a Alemanha. Acredita-se que tenha sido trazido para os EUA por imigrantes da Europa, especialmente da França e da Alemanha. Muitos indivíduos com o sobrenome 'Beucher' nos EUA podem traçar sua ascendência até esses países europeus.
Indivíduos com o sobrenome 'Beucher' nos EUA podem ser encontrados em todo o país, com concentrações em estados como Califórnia, Texas e Nova York. Embora o sobrenome possa não ser tão conhecido quanto outros sobrenomes, ainda existem famílias nos EUA com uma forte ligação com sua herança Beucher.
Fora da França, Alemanha e EUA, o sobrenome 'Beucher' é menos comum, com incidências menores em países como Argentina, Suíça e Brasil. Nestes países, os indivíduos com o sobrenome 'Beucher' podem ter migrado da Europa ou ter ligações com ancestrais europeus.
No geral, o sobrenome 'Beucher' é um sobrenome único e intrigante, com uma história rica. Embora possa não ser tão conhecido como outros sobrenomes, os indivíduos com este nome podem se orgulhar de sua herança e do legado de seus ancestrais.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Beucher, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Beucher é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Beucher do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Beucher, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Beucher que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Beucher, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Beucher se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Beucher é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Beucher
Outros idiomas