Sobrenome Bordel

A História do Sobrenome Bordel

O sobrenome Bordel tem uma história longa e fascinante, com raízes que remontam a vários países ao redor do mundo. É um sobrenome que foi transmitido de geração em geração, cada um com sua história única para contar.

França

Na França, o sobrenome Bordel tem a maior incidência, com 895 pessoas atualmente usando o nome. As origens do sobrenome na França remontam à Idade Média, onde provavelmente derivou de um nome de lugar ou de uma profissão. É possível que aqueles com o sobrenome Bordel fossem de um lugar chamado Bordel ou trabalhassem em um bordel, já que a palavra "bordel" em francês pode se referir a um bordel.

Alemanha

Na Alemanha, o sobrenome Bordel tem uma incidência menor em comparação com a França, com apenas 90 indivíduos carregando o nome. O sobrenome pode ter se originado na Alemanha como uma variação do francês Bordel, trazido por imigrantes franceses ou por meio de casamentos mistos com famílias francesas. A versão alemã do nome pode ter sofrido alterações fonéticas ao longo do tempo, resultando na variação de Bordel.

Espanha

Com uma incidência de 78 indivíduos, o sobrenome Bordel também está presente na Espanha. A variante espanhola do nome pode ter evoluído a partir das versões francesa ou alemã, ou pode ter se originado independentemente na Espanha. A história do sobrenome Bordel na Espanha é menos documentada em comparação com outros países, mas é sem dúvida uma parte da diversificada herança cultural do país.

Polônia

Na Polônia, o sobrenome Bordel é menos comum, com apenas 27 pessoas ostentando o nome. A presença do sobrenome Bordel na Polônia pode ser atribuída a padrões de migração ou conexões históricas com outros países onde o sobrenome é mais prevalente. A variante polonesa do nome pode ter sofrido alterações linguísticas para se adequar aos padrões fonéticos da língua polonesa.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Bordel é relativamente raro, com apenas 17 pessoas carregando o nome. A presença do sobrenome Bordel nos EUA pode ser atribuída à imigração da Europa ou através da assimilação e casamentos mistos com descendentes europeus. A história do sobrenome Bordel nos EUA ainda está sendo descoberta, mas faz parte da rica tapeçaria de sobrenomes americanos.

Chile, Argentina e outros países

O sobrenome Bordel também está presente no Chile, com 14 indivíduos, na Argentina com 11 indivíduos, e alguns indivíduos em outros países como Rússia, Itália, Brasil, Bielorrússia, Suíça, República Tcheca, Dinamarca, Holanda, Suécia, Uruguai e Venezuela. A presença do sobrenome Bordel nesses países pode ser resultado de migração, conexões históricas ou outros fatores que contribuíram para a disseminação do nome.

No geral, o sobrenome Bordel é um nome único e intrigante que tem uma rica história em vários países ao redor do mundo. Cada incidência do sobrenome Bordel conta uma história de migração, intercâmbio cultural e resiliência das famílias ao longo das gerações.

Pesquisando seus ancestrais Bordel

Se você estiver interessado em pesquisar sua ascendência Bordel, existem vários recursos disponíveis para ajudá-lo a descobrir mais sobre sua história familiar. Um dos primeiros passos para pesquisar sua ascendência Bordel é coletar o máximo de informações possível dos membros de sua família, como nomes, datas de nascimento e quaisquer outros detalhes relevantes que possam ajudá-lo em sua pesquisa.

Depois de reunir essas informações, você pode começar a pesquisar registros históricos, como certidões de nascimento, casamento e óbito, registros de censo, registros de imigração e outros documentos que possam fornecer informações sobre sua ascendência Bordel. Sites e bancos de dados de genealogia on-line também podem ser recursos valiosos em sua pesquisa, ajudando você a rastrear a linhagem de sua família através das gerações.

Além disso, conectar-se com outras pessoas que levam o sobrenome Bordel por meio de mídias sociais, fóruns de genealogia ou projetos de sobrenome pode ajudá-lo a trocar informações, colaborar em pesquisas e, potencialmente, descobrir parentes há muito perdidos que compartilham seu sobrenome.

Ao mergulhar na história do sobrenome Bordel e pesquisar sua própria ancestralidade Bordel, você pode descobrir uma riqueza de informações sobre as origens, tradições e conexões de sua família com diferentes países e culturas. A jornada de pesquisa de sua ancestralidade Bordel pode ser uma experiência gratificante e esclarecedora, permitindo que você monte o quebra-cabeça da história de sua família e celebre a herança única do sobrenome Bordel.

O sobrenome de Bordel no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Bordel, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Bordel é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Bordel

Ver mapa del apellido Bordel

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Bordel do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Bordel, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Bordel que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Bordel, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Bordel se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Bordel é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Bordel no mundo

  1. França França (895)
  2. Alemanha Alemanha (90)
  3. Espanha Espanha (78)
  4. Polónia Polónia (27)
  5. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (17)
  6. Chile Chile (14)
  7. Argentina Argentina (11)
  8. Rússia Rússia (5)
  9. Itália Itália (2)
  10. Brasil Brasil (1)
  11. Bielorrússia Bielorrússia (1)
  12. Suíça Suíça (1)
  13. República Checa República Checa (1)
  14. Dinamarca Dinamarca (1)
  15. Países Baixos Países Baixos (1)
  16. Suécia Suécia (1)
  17. Uruguai Uruguai (1)
  18. Venezuela Venezuela (1)