Sobrenome Brimm

A História do Sobrenome Brimm

O sobrenome Brimm tem uma longa e célebre história que se estende por continentes. Acredita-se que o nome Brimm tenha se originado nos Estados Unidos, com a maior incidência do sobrenome sendo registrada nos EUA. No entanto, o sobrenome também pode ser encontrado em países como Jamaica, Inglaterra, Alemanha, Canadá, Austrália, Brasil, França, Escócia, Israel, Cazaquistão, Arábia Saudita e El Salvador.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Brimm é mais comumente encontrado. A incidência do sobrenome nos EUA é de 1.284, tornando-o um dos sobrenomes mais prevalentes no país. O nome Brimm remonta aos primeiros colonizadores americanos, com registros que datam do século XVII. As origens exatas do sobrenome nos EUA não são claras, mas acredita-se que tenha sido trazido pelos primeiros imigrantes europeus.

Jamaica

Na Jamaica, o sobrenome Brimm tem incidência de 169. O nome provavelmente chegou à Jamaica durante o período colonial, quando os britânicos governavam a ilha. O sobrenome pode ter se originado de colonos britânicos ou pode ter sido adotado por jamaicanos de ascendência africana que receberam nomes europeus de seus proprietários de escravos.

Inglaterra

Na Inglaterra, o sobrenome Brimm tem incidência de 86. O nome é mais comumente encontrado na região da Inglaterra, indicando que pode ter se originado lá. O sobrenome Brimm pode ter derivado de um nome de lugar ou de uma ocupação. Também é possível que o nome tenha sido trazido para a Inglaterra por imigrantes de outros países.

Alemanha

Na Alemanha, o sobrenome Brimm tem incidência de 33. O nome pode ter origem na Alemanha ou ter sido trazido para o país por imigrantes de outras regiões. Acredita-se que o sobrenome Brimm tenha raízes germânicas e pode ter derivado de um nome pessoal germânico.

Canadá

No Canadá, o sobrenome Brimm tem incidência de 19. O nome pode ter chegado ao Canadá através da imigração ou pode ter sido transmitido através de famílias canadenses por gerações. O sobrenome Brimm é relativamente raro no Canadá em comparação com os EUA e outros países.

Austrália

Na Austrália, o sobrenome Brimm tem incidência de 6. O nome pode ter sido trazido para a Austrália pelos primeiros colonizadores europeus ou pode ter sido adotado por famílias australianas de ascendência britânica. O sobrenome Brimm é relativamente incomum na Austrália em comparação com outros países.

Outros países

Além dos países mencionados acima, o sobrenome Brimm também pode ser encontrado no Brasil, França, Escócia, Israel, Cazaquistão, Arábia Saudita e El Salvador. A incidência do sobrenome nesses países é relativamente baixa, com apenas algumas ocorrências registradas.

No geral, o sobrenome Brimm tem uma história diversificada e variada que se estende por todos os continentes. O nome foi transmitido de geração em geração e adotado por famílias de diferentes origens e nacionalidades. As origens exatas do sobrenome podem não ser claras, mas sua prevalência em países ao redor do mundo indica que ele tem uma história rica e complexa.

O sobrenome de Brimm no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Brimm, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Brimm é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Brimm

Ver mapa del apellido Brimm

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Brimm do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Brimm, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Brimm que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Brimm, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Brimm se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Brimm é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Brimm no mundo

  1. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (1284)
  2. Jamaica Jamaica (169)
  3. Inglaterra Inglaterra (86)
  4. Alemanha Alemanha (33)
  5. Canadá Canadá (19)
  6. Austrália Austrália (6)
  7. Brasil Brasil (5)
  8. França França (3)
  9. Escócia Escócia (1)
  10. Israel Israel (1)
  11. Cazaquistão Cazaquistão (1)
  12. Arábia Saudita Arábia Saudita (1)
  13. El Salvador El Salvador (1)