Os sobrenomes têm sido usados há séculos como forma de identificar indivíduos e suas famílias. O sobrenome 'Cassera' é um nome único que tem origem em várias partes do mundo. Neste artigo, exploraremos a história e o significado do sobrenome 'Cassera' em diferentes países.
Na Itália, o sobrenome 'Cassera' é relativamente comum, com incidência de 491. Acredita-se que tenha origem na palavra latina "cassarus", que significa cacheado ou ondulado. O nome pode ter sido usado para descrever alguém com cabelos cacheados ou uma característica física distinta. A família 'Cassera' na Itália tem uma longa história, com muitos indivíduos notáveis levando o nome.
Nos Estados Unidos, o sobrenome 'Cassera' é menos comum em comparação com a Itália, com uma incidência de 222. Muitos imigrantes italianos trouxeram o nome consigo para os EUA no final do século 19 e início do século 20, contribuindo para a sua presença no país. A família 'Cassera' nos EUA fez contribuições significativas em vários campos, incluindo negócios, política e artes.
Na Argentina, o sobrenome 'Cassera' tem uma incidência de 125. Assim como nos EUA, muitos imigrantes italianos trouxeram o nome para a Argentina, onde se tornou relativamente comum. A família 'Cassera' na Argentina tem forte presença no cenário cultural e econômico do país, com vários indivíduos conhecidos levando o nome.
O Paraguai tem uma incidência de 83 para o sobrenome 'Cassera'. O nome provavelmente chegou ao Paraguai através de imigrantes italianos que se estabeleceram no país. A família 'Cassera' no Paraguai integrou-se à sociedade paraguaia, contribuindo para o desenvolvimento e a cultura do país.
Com uma incidência de 77, o sobrenome 'Cassera' é relativamente incomum na Guatemala. Porém, o nome tem uma história única no país, com uma presença pequena, mas significativa. A família 'Cassera' na Guatemala pode ter desempenhado um papel em vários aspectos da sociedade guatemalteca, deixando um impacto duradouro.
Na França, o sobrenome 'Cassera' tem uma incidência de 49. O nome provavelmente chegou à França através de imigrantes italianos, que se estabeleceram no país em números significativos. A família 'Cassera' na França provavelmente contribuiu para vários setores do país, incluindo negócios, academia e artes.
A República Dominicana tem uma incidência de 23 para o sobrenome 'Cassera'. O nome pode ter chegado ao país através de imigrantes italianos que buscavam oportunidades no Caribe. A família 'Cassera' na República Dominicana pode ter se estabelecido em diversas áreas, contribuindo para o desenvolvimento do país.
A Bélgica tem uma incidência de 13 para o sobrenome 'Cassera'. O nome provavelmente chegou à Bélgica através de imigrantes italianos, que buscaram oportunidades no país. A família 'Cassera' na Bélgica pode ter-se integrado na sociedade belga, contribuindo para o seu tecido cultural e económico.
Na Austrália, o sobrenome 'Cassera' tem uma incidência de 10. O nome provavelmente chegou à Austrália através de imigrantes italianos, que se estabeleceram no país em números significativos. A família 'Cassera' na Austrália pode ter se estabelecido em vários setores, contribuindo para o cenário multicultural do país.
Com uma incidência de 6, o sobrenome 'Cassera' é relativamente raro na Inglaterra. O nome provavelmente chegou à Inglaterra através de imigrantes italianos, que se estabeleceram no país por diversos motivos. A família 'Cassera' na Inglaterra pode ter feito contribuições para a sociedade inglesa de diferentes maneiras.
Na Escócia, o sobrenome ‘Cassera’ tem incidência 1. O nome pode ter chegado à Escócia através de imigrantes italianos, que buscaram oportunidades no país. A família 'Cassera' na Escócia pode ter-se integrado na sociedade escocesa, contribuindo para a sua paisagem cultural e económica.
No Brasil, o sobrenome 'Cassera' tem incidência 1. O nome provavelmente chegou ao Brasil através de imigrantes italianos, que se estabeleceram no país por diversos motivos. A família ‘Cassera’ no Brasil pode ter se estabelecido em diversos setores, contribuindo para a sociedade brasileira.
Chipre tem uma incidência de 1 para o sobrenome 'Cassera.' O nome pode ter chegado ao Chipre através de imigrantes italianos, que buscaram oportunidades no país. A família 'Cassera' em Chipre pode ter-se integrado na sociedade cipriota, deixando um impacto duradouro.
Na Hungria, o sobrenome 'Cassera' tem incidência 1. O nome pode ter chegado à Hungria através de imigrantes italianos, que se estabeleceram no país por váriosrazões. A família 'Cassera' na Hungria pode ter-se integrado na sociedade húngara, contribuindo para o seu tecido cultural e económico.
A Malásia tem uma incidência de 1 para o sobrenome 'Cassera.' O nome pode ter chegado à Malásia através de imigrantes italianos, que buscaram oportunidades no país. A família 'Cassera' na Malásia pode ter se estabelecido em diferentes setores, contribuindo para a sociedade malaia.
Nas Filipinas, o sobrenome 'Cassera' tem incidência 1. O nome pode ter chegado às Filipinas através de imigrantes italianos, que se estabeleceram no país por diversos motivos. A família 'Cassera' nas Filipinas pode ter-se integrado na sociedade filipina, contribuindo para a sua paisagem cultural e económica.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Cassera, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Cassera é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Cassera do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Cassera, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Cassera que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Cassera, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Cassera se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Cassera é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Cassera
Outros idiomas