O sobrenome 'Clak' tem uma história longa e interessante, com raízes em vários países diferentes ao redor do mundo. Este sobrenome é relativamente raro, com uma incidência total de apenas 159 casos em todo o mundo. Vamos explorar as origens e distribuição do sobrenome 'Clak' em vários países.
Na Venezuela, o sobrenome 'Clak' é relativamente comum, com uma incidência de 45 casos. As origens exatas do sobrenome na Venezuela não são claras, mas é provável que tenha sido trazido para o país pelos colonizadores europeus durante o período colonial. Hoje, 'Clak' é um sobrenome bem conhecido na Venezuela, com muitas famílias ostentando esse nome com orgulho.
Nos Estados Unidos, o sobrenome 'Clak' é menos comum do que na Venezuela, com uma incidência de 28 casos. O sobrenome provavelmente chegou aos EUA através da imigração, com indivíduos que levam o nome se estabelecendo em vários estados do país. Hoje, 'Clak' é um sobrenome relativamente raro nos Estados Unidos, mas ainda é encontrado em certas comunidades.
No Brasil, o sobrenome ‘Clak’ tem incidência moderada de 21 casos. As origens do sobrenome no Brasil são provavelmente semelhantes às da Venezuela, com os colonos europeus trazendo o nome para o país durante o período colonial. Hoje, 'Clak' é um sobrenome reconhecível no Brasil, com várias famílias o usando como seu.
Na Libéria, o sobrenome 'Clak' tem uma incidência de 15 casos. O nome provavelmente chegou à Libéria por meio da colonização e do comércio, com indivíduos com o sobrenome se estabelecendo no país. Hoje, 'Clak' é um sobrenome relativamente raro na Libéria, mas ainda é reconhecível em certas comunidades.
Na Argentina, o sobrenome 'Clak' é menos comum, com incidência de apenas 7 casos. As origens do sobrenome na Argentina não são claras, mas é possível que ele tenha chegado ao país através da imigração ou colonização. Apesar de sua raridade, 'Clak' ainda é usado como sobrenome por um pequeno número de famílias na Argentina.
Em Honduras, o sobrenome 'Clak' também tem uma incidência de 7 casos. As origens exatas do sobrenome em Honduras são desconhecidas, mas é provável que tenha chegado ao país por meio de migração ou comércio. Hoje, 'Clak' é um sobrenome relativamente raro em Honduras, mas ainda é usado por algumas famílias no país.
No Reino Unido, especificamente na Inglaterra, o sobrenome 'Clak' é relativamente raro, com uma incidência de 4 casos. O nome provavelmente tem origem na Inglaterra, com indivíduos com o sobrenome residindo em várias regiões do país. Hoje, 'Clak' é um sobrenome menos comum na Inglaterra, mas ainda é reconhecido por alguns.
No Irã, o sobrenome 'Clak' tem uma incidência de apenas 3 casos. As origens do sobrenome no Irã são incertas, mas é possível que tenha chegado ao país por meio de migração ou comércio. Apesar de sua raridade, 'Clak' ainda é usado como sobrenome por um pequeno número de famílias no Irã.
Na Rússia, o sobrenome 'Clak' também tem uma incidência de 3 casos. O nome provavelmente chegou à Rússia por vários meios, como imigração ou comércio. Hoje, 'Clak' é um sobrenome raro na Rússia, mas ainda é usado por um pequeno número de pessoas no país.
No Canadá, o sobrenome 'Clak' é extremamente raro, com incidência de apenas 1 caso. As origens exatas do sobrenome no Canadá não são claras, mas provavelmente chegou ao país através da imigração ou outros meios. Apesar de sua raridade, 'Clak' ainda é usado como sobrenome por um pequeno número de pessoas no Canadá.
Na República Dominicana, o sobrenome 'Clak' tem incidência de apenas 1 caso. A origem do sobrenome na República Dominicana é incerta, mas é possível que tenha chegado ao país por meio de migração ou comércio. Apesar de sua raridade, 'Clak' ainda é usado como sobrenome por um pequeno número de pessoas na República Dominicana.
Na Itália, o sobrenome 'Clak' é extremamente raro, com incidência de apenas 1 caso. As origens do sobrenome na Itália não são claras, mas provavelmente chegou ao país através da imigração ou outros meios. Apesar de sua raridade, 'Clak' ainda é usado como sobrenome por um pequeno número de pessoas na Itália.
Na Holanda, o sobrenome 'Clak' é raro, com incidência de apenas 1 caso. A origem do sobrenome noA Holanda não tem certeza, mas provavelmente chegou ao país através da migração ou do comércio. Apesar de sua raridade, 'Clak' ainda é usado como sobrenome por um pequeno número de pessoas na Holanda.
Na Tailândia, o sobrenome 'Clak' é extremamente raro, com incidência de apenas 1 caso. As origens do sobrenome na Tailândia não são claras, mas provavelmente chegou ao país através da imigração ou outros meios. Apesar de sua raridade, 'Clak' ainda é usado como sobrenome por um pequeno número de pessoas na Tailândia.
Na Turquia, o sobrenome 'Clak' é raro, com incidência de apenas 1 caso. As origens do sobrenome na Turquia são incertas, mas provavelmente chegou ao país por meio de migração ou comércio. Apesar de sua raridade, 'Clak' ainda é usado como sobrenome por um pequeno número de pessoas na Turquia.
Em Uganda, o sobrenome 'Clak' é extremamente raro, com incidência de apenas 1 caso. As origens do sobrenome em Uganda não são claras, mas provavelmente chegou ao país através da imigração ou outros meios. Apesar de sua raridade, 'Clak' ainda é usado como sobrenome por um pequeno número de pessoas em Uganda.
No geral, o sobrenome 'Clak' é um nome relativamente raro com distribuição limitada em todo o mundo. Apesar de sua raridade, 'Clak' ainda é usado como sobrenome por um pequeno número de famílias e indivíduos em vários países. As origens exatas do sobrenome são incertas, mas provavelmente chegou a diferentes países através da imigração, colonização ou comércio. O sobrenome 'Clak' continua a ser um nome único e distinto para aqueles que o carregam.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Clak, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Clak é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Clak do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Clak, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Clak que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Clak, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Clak se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Clak é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Clak
Outros idiomas