Sobrenome Cose



Saber mais sobre o sobrenome de Cose é saber mais sobre pessoas que, com toda probabilidade, compartilham origens e ancestrais comuns. Esta é a razão pela qual o sobrenome Cose é frequentemente mais abundante em certos países do mundo do que em outros. Nesta página é possível descobrir quais são os países do mundo onde há um maior número de pessoas com o sobrenome Cose.

O sobrenome de Cose no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Cose, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Cose é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Cose


A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Cose do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Cose, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Cose que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Cose, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Cose se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Cose é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Cose no mundo

  1. Filipinas Filipinas (2228)
  2. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (592)
  3. Peru Peru (86)
  4. Inglaterra Inglaterra (67)
  5. Canadá Canadá (31)
  6. Honduras Honduras (28)
  7. Brasil Brasil (24)
  8. Costa Rica Costa Rica (18)
  9. Austrália Austrália (12)
  10. Espanha Espanha (8)
  11. Itália Itália (7)
  12. Lesotho Lesotho (5)
  13. Índia Índia (4)
  14. Angola Angola (1)
  15. Argentina Argentina (1)
  16. Bolívia Bolívia (1)
  17. Alemanha Alemanha (1)
  18. França França (1)
  19. Cazaquistão Cazaquistão (1)
  20. Marrocos Marrocos (1)
  21. México México (1)
  22. Malásia Malásia (1)
  23. Nigéria Nigéria (1)
  24. Panamá Panamá (1)
  25. Roménia Roménia (1)
  26. Uganda Uganda (1)

Se você olhar atentamente, neste site apresentamos tudo o que é importante para que você tenha as informações reais de quais países têm o maior número de Cose em todo o mundo. Também é possível vê-los de forma muito gráfica em nosso mapa, no qual os países com maior número de pessoas com o sobrenome Cose podem ser vistos pintados com um tom mais forte. Desta forma, e com um simples olhar, você pode facilmente localizar os países nos quais Cose é o sobrenome mais freqüente, e em que países Cose é um sobrenome incomum ou inexistente.

Com o tempo, o sobrenome Cose passou por algumas mudanças em sua grafia ou pronúncia.

É comum encontrarmos sobrenomes similares a Cose. Isso ocorre porque muitas vezes o sobrenome Cose passou por mutações.

O fato de que, quando os primeiros sobrenomes foram formados, não existia uma grafia unificada para o sobrenome Cose nos permite encontrar muitos sobrenomes similares a Cose.

Discernir se o sobrenome Cose ou algum dos sobrenomes similares a Cose veio primeiro nem sempre é fácil. Há muitos motivos que podem ter levado o sobrenome Cose a ser escrito ou pronunciado de outra forma, dando origem a um novo sobrenome Cose diferente, mas com uma raiz comum.

  1. Coge
  2. Coke
  3. Coose
  4. Cos
  5. Cosa
  6. Coseo
  7. Cosey
  8. Cosh
  9. Cosi
  10. Coso
  11. Coss
  12. Cosse
  13. Couse
  14. Coxe
  15. Coze
  16. Cosu
  17. Coase
  18. Case
  19. Chose
  20. Cise
  21. Cesi
  22. Cesse
  23. Ceze
  24. Chase
  25. Chese
  26. Choke
  27. Cage
  28. Casee
  29. Chos
  30. Casey
  31. Chosa
  32. Cash
  33. Cice
  34. Casi
  35. Cisa
  36. Casie
  37. Ciske
  38. Ciss
  39. Caso