O sobrenome Crasto tem uma história rica e fascinante que se estende por diferentes países e culturas. Com uma incidência total de 2.093 na Índia, 707 nos Emirados Árabes Unidos, 540 no Kuwait e 314 na Venezuela, fica claro que o sobrenome Crasto tem presença significativa em várias partes do mundo.
As origens do sobrenome Crasto remontam à Europa, especificamente a Portugal e Itália. Com incidências de 132 em Portugal e 153 em Itália, é evidente que estes países têm uma forte ligação ao apelido Crasto. Acredita-se que o nome tenha se originado da palavra latina “castrum”, que significa “forte” ou “castelo”. Isso sugere que indivíduos com o sobrenome Crasto podem ter sido associados a fortificações ou castelos na época medieval.
Na Índia, o sobrenome Crasto é mais comumente encontrado entre a comunidade católica goesa. Com uma incidência total de 2.093 na Índia, é claro que o sobrenome tem uma presença significativa nesta região. Muitos católicos goeses têm ascendência portuguesa, o que pode explicar a prevalência do apelido Crasto na Índia.
Ao longo dos anos, indivíduos com o sobrenome Crasto migraram para diferentes partes do mundo, levando à sua disseminação por vários países. As incidências de 123 no Brasil, 87 no Catar e 73 no Bahrein indicam que o sobrenome Crasto também está presente no Oriente Médio e na América do Sul.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Crasto tem uma incidência de 212, mostrando que indivíduos com esse sobrenome também chegaram à América. Com incidências menores em países como Austrália, Nova Zelândia e Canadá, fica claro que o sobrenome Crasto tem presença global.
Ao longo da história, houve vários indivíduos notáveis com o sobrenome Crasto que fizeram contribuições significativas em seus respectivos campos. Na Itália, por exemplo, houve membros da família Crasto que eram artistas, músicos e estudiosos renomados.
Na Índia, o sobrenome Crasto está associado a figuras proeminentes em vários setores, incluindo negócios, política e entretenimento. Esses indivíduos ajudaram a moldar a história e a cultura da região, deixando um legado duradouro para as gerações futuras.
O sobrenome Crasto tem uma longa e célebre história que se estende por séculos e continentes. Com presença significativa em países como Índia, Portugal e Estados Unidos, o sobrenome Crasto deixou um legado duradouro em diversas partes do mundo.
À medida que os indivíduos com o sobrenome Crasto continuam a deixar sua marca na sociedade, fica claro que esse nome continuará sendo uma parte importante de nossa herança global nas próximas gerações.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Crasto, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Crasto é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Crasto do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Crasto, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Crasto que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Crasto, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Crasto se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Crasto é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Crasto
Outros idiomas