Aprofundar o conhecimento acerca do sobrenome De-la-obra significa saber mais as pessoas que, com grande certeza, partilham origens e um património genético comum. Não é de surpreender que o sobrenome De-la-obra seja mais frequente em certos países do que em outros. Neste site tem a possibilidade de conhecer quais são os países onde o sobrenome De-la-obra é mais comum entre de pessoas com sobrenome De-la-obra.
O sobrenome De-la-obra é típico de Espanha, onde se concentram 100% dos portadores.
O sobrenome De-la-obra no mundo
A globalização fez com que os sobrenomes se tenham propagado muito mais longe do que da região onde nasceram, de modo que nomes africanos na América ou nomes indianos na Europa. O mesmo acontece no caso do sobrenome De-la-obra, o qual está orgulhosamente representado em praticamente todos os continentes. No entanto, existem países onde o a proporção de pessoas com o sobrenome De-la-obra é significativamente maior que no resto do mundo.
No contexto da genealogia, o sobrenome De-la-obra representa uma pista importante para traçar as raízes da família. Os registos civis revelam que os sobrenomes se adaptaram ao longo dos séculos, modelados pelas línguas e tradições culturais dos países em questão. Por esta razão é perfeitamente possível que o sobrenome De-la-obra apareça sob diferentes variantes em diferentes territórios linguísticos.
O mapa do sobrenome De-la-obra
A possibilidade de explorar através de um mapa interativo que regiões apresentam a maior concentração de portadores do sobrenome De-la-obra é muito útil. Ao selecionar um país em particular no planisfério, descobrirá a cifra exata de pessoas que levam o sobrenome De-la-obra dentro das suas fronteiras, fornecendo-lhe assim informações precisas sobre todos os portadores do sobrenome De-la-obra presentes nessa nação. Este conhecimento contribui para compreender não apenas de que parte do mundo o sobrenome De-la-obra é originário, mas também de que forma as famílias De-la-obra viajaram ao longo da história. Além disso pode-se observar onde se instalaram e cresceram, e se De-la-obra é o seu patronímico, há boas razões para explorar para que outras regiões um dos seus predecessores terá possivelmente migrado.
Países com mais De-la-obra no mundo
Distribuição de De-la-obra por país
-
Espanha (98)
Os sobrenomes mais comuns em Espanha
Garcia · Rodriguez · Gonzalez · Fernandez · Lopez · Martinez · Sanchez · Perez · Gomez · Martin — Espanha →
Variantes do sobrenome De-la-obra
Sobrenomes relacionados a De-la-obra
Dahlberg, Dalberg, Dalberto, Dalbery, Dalbora, Dalbore, Dalbreth, Dalebroux, Dalferes, Dalfrey, Dalhover, Dalibor.
Perguntas frequentes sobre o sobrenome De-la-obra
Em que país é mais comum o sobrenome De-la-obra?
O sobrenome De-la-obra é mais comum em Espanha com 98 pessoas registradas.
Em quantos países se encontra o sobrenome De-la-obra?
O sobrenome De-la-obra se encontra em 1 países diferentes ao redor do mundo.
Quantas pessoas têm o sobrenome De-la-obra?
Segundo nossos registros, aproximadamente 98 pessoas têm o sobrenome De-la-obra no mundo.
Existe um mapa de distribuição do sobrenome De-la-obra?
Sim, dispomos de um mapa interativo que mostra a distribuição geográfica do sobrenome De-la-obra nos 1 países onde está registrado.
Existem sobrenomes semelhantes a De-la-obra?
Sim, existem vários sobrenomes com sonoridade ou escrita semelhante a De-la-obra. Pode consultar a lista completa de sobrenomes semelhantes nesta página.
Se observar com atenção, encontrará na nossa plataforma estatísticas completas para que disponha cifras atuais sobre os países que contam a maior quantidade de pessoas com o sobrenome De-la-obra aos quatro cantos do mundo. Por outro lado consultar os resultados visualmente no nosso mapa, no qual os países que albergam o maior número de pessoas com o sobrenome De-la-obra são representados por uma nuance mais marcada. Assim, num piscar de olhos, pode ver os países onde De-la-obra é um patronímico difundido, e em que países De-la-obra é um sobrenome raro ou ausente.
Com o tempo, o sobrenome De-la-obra passou por algumas mudanças em sua grafia ou pronúncia.
- De la obra
- De-la-parra
- Delabra
- De labra
- De la vara
- Della fera
- De la vera
- Delavera
- De la pra
- Delapara
- Dellafera
- Dellaporta
- De labre
- Del abra
- Delaford
- Delaparra
- Delaport
- Delavara
- De la peral
- De la poer
- Delavier
- De la borda
- Della porta
- Delbarba
- Delport
- Delabare
- Delfort
- De-olivera
- De-oliveira
- Delabar
- Delabarre
- De la barra
- Delaber
- Delabere
- Delaporte
- De la brena
- Delavere
- De la varga
- De la parra
Sobrenome De-la-obra
Outros idiomas
Buscar outro sobrenome