O sobrenome 'De Noia' é um sobrenome relativamente incomum que tem origem na Itália. Acredita-se que tenha derivado da cidade de Noia, localizada na região sul da Calábria. O sobrenome 'De Noia' se espalhou para fora da Itália e agora pode ser encontrado em vários outros países ao redor do mundo.
O sobrenome 'De Noia' é de origem italiana e acredita-se que seja um sobrenome local. Isso significa que foi concedido às pessoas com base no local de residência ou origem. Neste caso, o sobrenome provavelmente se originou da cidade de Noia, na Calábria, Itália. A cidade de Noia tem uma longa história e é conhecida pelas suas belas paisagens e rico património cultural.
Na Itália, o sobrenome 'De Noia' é mais comumente encontrado nas regiões do sul da Calábria e da Sicília. Acredita-se que tenha se originado nessas áreas e tenha sido transmitido através de gerações de famílias. O sobrenome é relativamente comum na Itália, com uma taxa de incidência de 480.
Fora da Itália, o sobrenome 'De Noia' também pode ser encontrado em países com uma população significativa de imigrantes italianos. Na Argentina, por exemplo, o sobrenome é relativamente comum, com uma taxa de incidência de 103. Muitos imigrantes italianos chegaram à Argentina no final do século 19 e início do século 20, trazendo consigo seus sobrenomes.
Nos Estados Unidos, o sobrenome 'De Noia' é menos comum, com uma taxa de incidência de 28. Porém, ainda existem indivíduos e famílias com esse sobrenome morando em vários pontos do país. O sobrenome pode ter sido trazido para os Estados Unidos por imigrantes italianos ou adquirido por outros meios.
Na Espanha, o sobrenome 'De Noia' é relativamente raro, com uma taxa de incidência de 8. Não é tão comum como na Itália ou na Argentina, mas ainda existem pessoas com esse sobrenome morando no país. O sobrenome pode ter sido introduzido na Espanha por meio de migração ou outros meios.
Na Venezuela, o sobrenome 'De Noia' também é relativamente raro, com uma taxa de incidência de 5. Não é tão comum como em alguns outros países, mas ainda há pessoas com esse sobrenome vivendo na Venezuela. O sobrenome pode ter sido trazido para a Venezuela por imigrantes italianos ou adquirido por outros meios.
No Brasil, o sobrenome 'De Noia' é um tanto incomum, com uma taxa de incidência de 4. Não é tão difundido como em outros países, mas ainda há pessoas com esse sobrenome vivendo no Brasil. O sobrenome pode ter sido introduzido no Brasil por meio de migração ou outros meios.
Na Suíça, o sobrenome 'De Noia' é raro, com uma taxa de incidência de 3. Não é tão comum como em alguns outros países, mas ainda há pessoas com esse sobrenome vivendo na Suíça. O sobrenome pode ter sido trazido para a Suíça por imigrantes italianos ou adquirido por outros meios.
Na Bélgica, o sobrenome 'De Noia' é muito raro, com uma taxa de incidência de 1. Não é um sobrenome comum no país, mas ainda existem pessoas com esse sobrenome morando na Bélgica. O sobrenome pode ter sido introduzido na Bélgica por meio de migração ou outros meios.
Na Croácia, o sobrenome 'De Noia' também é muito raro, com uma taxa de incidência de 1. Não é um sobrenome comum no país, mas ainda há pessoas com esse sobrenome morando na Croácia. O sobrenome pode ter sido trazido para a Croácia por imigrantes italianos ou adquirido por outros meios.
Concluindo, o sobrenome 'De Noia' é um sobrenome relativamente incomum que tem origem na Itália. Acredita-se que tenha derivado da cidade de Noia, na Calábria, e desde então se espalhou por outros países ao redor do mundo. Embora o sobrenome seja mais comum na Itália, também pode ser encontrado em países com populações significativas de imigrantes italianos, como Argentina e Estados Unidos. As taxas de incidência do sobrenome variam de acordo com o país, com alguns países apresentando taxas mais altas do que outros. No geral, o sobrenome 'De Noia' tem uma história rica e continua a ser transmitido através de gerações de famílias.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de De noia, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome De noia é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de De noia do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome De noia, para que possamos obter informações precisas sobre todos os De noia que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome De noia, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome De noia se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se De noia é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome De noia
Outros idiomas