O sobrenome Delouche é de origem francesa e acredita-se que tenha se originado da palavra francesa antiga "louche", que significa olhos semicerrados ou estrábicos. Pensa-se que o sobrenome foi originalmente usado como apelido para alguém que tinha essa característica física específica.
O sobrenome Delouche apareceu pela primeira vez em registros históricos na França no século XIV. Acredita-se que tenha se originado na região da Normandia, onde provavelmente era usado para descrever alguém com uma característica física distinta. Com o tempo, o sobrenome se espalhou para outras regiões da França e, eventualmente, para outros países ao redor do mundo.
De acordo com dados coletados de diversas fontes, o sobrenome Delouche é mais prevalente na França, com uma taxa de incidência de 1.425. Também é encontrado em menor número em países como Haiti (181), Estados Unidos (101), Canadá (13), Brasil (5), Bélgica (4), Inglaterra (4), Argélia (2), Equador (2), Tailândia (2), África do Sul (2) e vários outros países.
Ao longo da história, houve vários indivíduos notáveis com o sobrenome Delouche. Uma dessas pessoas é Marie-Anne Delouche, uma atriz francesa que ganhou fama no século 19 por suas atuações no palco. Outra figura notável é Jean-Pierre Delouche, um renomado cineasta francês conhecido por suas contribuições ao mundo do cinema.
Além desses indivíduos, muitas outras famílias Delouche fizeram contribuições significativas em vários campos, incluindo negócios, política e artes. Seu legado continua a ser lembrado e honrado por seus descendentes até hoje.
Ao longo dos séculos, o sobrenome Delouche sofreu diversas alterações e adaptações, levando ao desenvolvimento de diferentes variações. Algumas das variações mais comuns do sobrenome incluem Delouche, Delouches, Deloushe e Deloche.
Essas variações podem ser o resultado de diferentes grafias ou pronúncias usadas por indivíduos e famílias ao longo do tempo. Apesar dessas variações, acredita-se que todos esses sobrenomes tenham se originado da mesma raiz francesa, "louche", e, portanto, são considerados parte da mesma linha ancestral.
Concluindo, o sobrenome Delouche tem uma história rica que se estende por séculos e atravessa fronteiras nacionais. As suas origens em França e a sua difusão para outros países contribuíram para a sua presença generalizada no mundo moderno. O legado do sobrenome Delouche continua a ser celebrado por descendentes e historiadores, mantendo viva a memória daqueles que portaram este nome único e distinto.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Delouche, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Delouche é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Delouche do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Delouche, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Delouche que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Delouche, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Delouche se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Delouche é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Delouche
Outros idiomas