Sobrenome Estrems

A História do Sobrenome Estrems

O sobrenome Estrems tem uma história rica que remonta a muitos séculos. O nome é de origem espanhola e acredita-se que tenha origem na região da Catalunha. O significado exato do sobrenome não é claro, mas acredita-se que seja derivado de um nome de lugar ou possivelmente de um nome pessoal.

Ao longo da história, o apelido Estrems foi transmitido através de gerações, com cada família acrescentando ao nome a sua história única. Muitos indivíduos com o sobrenome Estrems fizeram contribuições significativas para a sociedade em vários campos, incluindo artes, ciências e negócios.

Origem do Sobrenome Estrems

O sobrenome Estrems é mais comumente encontrado na Espanha, com maior incidência nas regiões da Catalunha e Valência. No entanto, o sobrenome também se espalhou para outros países ao redor do mundo, incluindo França, Cuba, Estados Unidos e Argentina.

Na Espanha, o sobrenome Estrems é mais prevalente na região da Catalunha, onde se acredita que tenha se originado. O sobrenome tem raízes profundas na cultura e na história da Catalunha, e muitos indivíduos com o sobrenome têm fortes laços com a região.

O Sobrenome Estrems ao Redor do Mundo

Embora o sobrenome Estrems seja mais comumente encontrado na Espanha, ele também se espalhou para outros países ao redor do mundo. Na França, o sobrenome tem uma incidência moderada, com muitos indivíduos de ascendência espanhola levando o nome.

Nos Estados Unidos, o sobrenome Estrems é menos comum, mas ainda há um número significativo de pessoas com o nome. Muitas famílias de Estrems nos EUA têm ascendência na Espanha ou em outros países de língua espanhola.

Em Cuba, o sobrenome Estrems tem uma incidência moderada, com muitos indivíduos de ascendência espanhola levando o nome. O sobrenome tem uma longa história em Cuba, e muitas famílias de Estrems fazem parte da cultura e da sociedade do país há gerações.

Indivíduos notáveis ​​com o sobrenome Estrems

Houve muitos indivíduos notáveis ​​com o sobrenome Estrems ao longo da história. Um dos mais famosos foi Juan Estrems, renomado artista catalão que ganhou fama internacional por suas pinturas. Suas obras estão agora expostas em museus de todo o mundo.

Outra pessoa notável com o sobrenome Estrems foi Maria Estrems, pioneira no campo da ciência que fez descobertas inovadoras no estudo da genética. Seu trabalho revolucionou a área e continua a inspirar os cientistas até hoje.

Conclusão

Concluindo, o sobrenome Estrems tem uma história rica que se estende por muitos séculos e continentes. Desde as suas origens na Catalunha até à sua difusão pelo mundo, o apelido foi transmitido de geração em geração, com cada família acrescentando ao nome a sua história única. O sobrenome Estrems continua presente em muitos países, e os indivíduos que levam o nome fizeram contribuições significativas à sociedade em diversos campos.

O sobrenome de Estrems no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Estrems, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Estrems é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Estrems

Ver mapa del apellido Estrems

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Estrems do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Estrems, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Estrems que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Estrems, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Estrems se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Estrems é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Estrems no mundo

  1. Espanha Espanha (330)
  2. França França (52)
  3. Cuba Cuba (37)
  4. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (25)
  5. Argentina Argentina (8)
  6. Brasil Brasil (4)
  7. Peru Peru (3)
  8. Chile Chile (1)
  9. Alemanha Alemanha (1)
  10. Indonésia Indonésia (1)
  11. Uruguai Uruguai (1)
  12. Venezuela Venezuela (1)