O sobrenome Fabre é um sobrenome francês comum que se espalhou por várias partes do mundo. Com origens enraizadas na França, o sobrenome Fabre tem uma rica história que remonta a séculos.
De acordo com os dados, o sobrenome Fabre é mais prevalente na França, onde tem uma incidência de 41.859. Isso indica que o sobrenome tem raízes profundas no país e é provável que tenha se originado lá.
O sobrenome Fabre tem origem na França, onde acredita-se que tenha se originado da palavra francesa "faber", que significa ferreiro. Isso sugere que a família Fabre pode ter sido ferreiro de profissão, e o sobrenome foi transmitido de geração em geração.
À medida que o sobrenome se espalhou por outras partes do mundo, ele pode ter sofrido variações na ortografia e na pronúncia. Nas Filipinas, por exemplo, o sobrenome Fabre tem uma incidência de 3.570, indicando que está presente no país.
Ao longo dos séculos, o sobrenome Fabre se espalhou por vários países ao redor do mundo, incluindo Estados Unidos, Argentina, Brasil, Equador, Haiti, Espanha, México e República Dominicana.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Fabre tem uma incidência de 2.847, indicando que existe uma população de indivíduos com o sobrenome residentes no país. Isto sugere que a família Fabre pode ter migrado para os Estados Unidos em algum momento da história.
Da mesma forma, na Argentina, no Brasil e no Equador, o sobrenome Fabre tem incidências de 2.275, 2.111 e 1.626, respectivamente. Isso indica que o sobrenome também está presente nesses países.
Ao longo da história, houve vários indivíduos notáveis com o sobrenome Fabre que fizeram contribuições significativas em seus respectivos campos. Um desses indivíduos é Jean-Henri Fabre, um naturalista francês conhecido por seus estudos sobre insetos.
Outro indivíduo notável com o sobrenome Fabre é Roland Fabre, um político francês que serviu como prefeito de Marselha. Essas pessoas ajudaram a trazer reconhecimento ao sobrenome Fabre e ao seu legado.
Apesar de ser um sobrenome relativamente comum, o sobrenome Fabre continua popular em várias partes do mundo. Em países como França, Estados Unidos e Filipinas, o sobrenome Fabre continua a ter uma presença significativa.
Com origem na França, o sobrenome Fabre tem uma longa e célebre história que foi transmitida de geração em geração. A prevalência do sobrenome em diferentes países ao redor do mundo reflete sua popularidade e legado duradouros.
No geral, o sobrenome Fabre é uma prova da rica história e do significado cultural dos sobrenomes, mostrando como eles podem transcender fronteiras e unir famílias em diferentes continentes.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Fabre, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Fabre é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Fabre do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Fabre, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Fabre que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Fabre, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Fabre se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Fabre é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Fabre
Outros idiomas