O sobrenome Farron é um sobrenome relativamente comum que tem raízes em vários países ao redor do mundo. Acredita-se que tenha se originado como um sobrenome local, derivado da palavra do inglês antigo "fearn", que significa samambaia. Isso sugere que o sobrenome provavelmente foi dado a pessoas que viviam perto de um local onde as samambaias cresciam abundantemente.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Farron tem uma taxa de incidência de 368. Isso sugere que há um número significativo de pessoas com esse sobrenome no país. O sobrenome provavelmente chegou aos EUA durante o período de imigração em massa no século 19 e início do século 20, principalmente do Reino Unido e da Irlanda.
Na Inglaterra, o sobrenome Farron tem uma taxa de incidência de 152. Isso sugere que o sobrenome é relativamente comum no país. O nome provavelmente tem raízes profundas na história inglesa, possivelmente remontando ao período medieval.
Na Suíça, o sobrenome Farron tem uma taxa de incidência de 87. Isso sugere que o sobrenome está presente no país, mas é menos comum em comparação com alguns outros países. As origens do sobrenome Farron na Suíça estão provavelmente ligadas a padrões de migração e conexões históricas com países vizinhos.
No Japão, o sobrenome Farron tem uma taxa de incidência de 52. Isso pode ser uma surpresa, já que o sobrenome não tem uma conexão óbvia com a cultura ou idioma japonês. A presença do sobrenome Farron no Japão provavelmente decorre de relações e influências internacionais nos tempos modernos.
No Canadá, o sobrenome Farron tem uma taxa de incidência de 37. Isso sugere que o sobrenome é relativamente incomum no país em comparação com outros países. A presença do sobrenome Farron no Canadá pode ser atribuída à imigração do Reino Unido e de outros países.
Na França, o sobrenome Farron tem uma taxa de incidência de 37. Isso indica que o sobrenome está presente no país, mas não é particularmente difundido. As origens do sobrenome Farron na França podem estar ligadas a movimentos históricos de pessoas e intercâmbios culturais.
Na Irlanda, o sobrenome Farron tem uma taxa de incidência de 15. Isso sugere que o sobrenome não é muito comum no país. A presença do sobrenome Farron na Irlanda pode ser o resultado de migrações históricas e interações com outros países, principalmente o Reino Unido.
Na Nova Zelândia, o sobrenome Farron tem uma taxa de incidência de 15. Isso indica que o sobrenome não é muito prevalente no país. As origens do sobrenome Farron na Nova Zelândia podem estar ligadas às influências coloniais britânicas e aos padrões de imigração.
Na Austrália, o sobrenome Farron tem uma taxa de incidência de 11. Isso sugere que o sobrenome é relativamente raro no país. A presença do sobrenome Farron na Austrália pode ser atribuída aos laços históricos com o Reino Unido e outros países.
Embora o sobrenome Farron seja mais comumente encontrado nos Estados Unidos, Inglaterra, Suíça, Japão, Canadá, França, Irlanda, Nova Zelândia e Austrália, ele também está presente em vários outros países ao redor do mundo. Estes incluem Rússia, Argentina, Indonésia, Países Baixos, Filipinas, Porto Rico, Suécia, Turquia, Vietname, Bielorrússia, África do Sul, Cuba, Alemanha, Dinamarca, Gana, Guiana, Israel, Irão, Islândia, Itália, Kuwait, Libéria, e Marrocos.
A presença do sobrenome Farron nesses países pode ser resultado de migrações históricas, relações comerciais, influências coloniais ou outros fatores. As taxas de incidência do sobrenome nestes países podem variar, com alguns países tendo uma concentração maior de pessoas com o sobrenome Farron do que outros.
No geral, o sobrenome Farron tem uma história rica e presença global, refletindo a interconexão de culturas e pessoas em todo o mundo.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Farron, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Farron é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Farron do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Farron, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Farron que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Farron, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Farron se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Farron é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
 Estados Unidos da América (368)
 
                Estados Unidos da América (368)
               Inglaterra (152)
 
                Inglaterra (152)
               Suíça (87)
 
                Suíça (87)
               Japão (52)
 
                Japão (52)
               Canadá (37)
 
                Canadá (37)
               França (37)
 
                França (37)
               Escócia (32)
 
                Escócia (32)
               Irlanda (15)
 
                Irlanda (15)
               Nova Zelândia (15)
 
                Nova Zelândia (15)
               Austrália (11)
 
                Austrália (11)
               País de Gales (6)
 
                País de Gales (6)
               Rússia (5)
 
                Rússia (5)
               Argentina (2)
 
                Argentina (2)
               Nothern Irlanda (2)
 
                Nothern Irlanda (2)
               Indonésia (2)
 
                Indonésia (2)
              Sobrenome Farron
Outros idiomas
 
  
    
  
    
  
    
  
    
  
    
  
    
  
    
  
    
  
    
  
    
  
    
  
    
  
    
 