O sobrenome Flensborg tem uma história rica que se estende por vários países e culturas. Este sobrenome é mais comumente encontrado na Dinamarca, com uma incidência total de 554 pessoas com este nome. As origens do sobrenome Flensborg remontam à cidade de Flensburg, na Alemanha, que é provavelmente a origem do nome.
Na Dinamarca, o sobrenome Flensborg é particularmente prevalente, com 554 pessoas carregando este nome. A cidade de Flensburg está localizada perto da fronteira com a Dinamarca e é provável que o sobrenome tenha se espalhado para a Dinamarca a partir desta região. A família Flensborg pode ter sido uma figura proeminente na sociedade dinamarquesa, com uma longa história de ligações nobres ou reais.
Na Noruega, o sobrenome Flensborg é menos comum, com apenas 39 pessoas carregando esse nome. É possível que a família Flensborg tenha migrado da Dinamarca ou da Alemanha para a Noruega em algum momento da história. Os Flensborgs noruegueses podem ter estado envolvidos em atividades comerciais ou outras atividades empresariais, o que lhes permitiu estabelecer-se na sociedade norueguesa.
A Alemanha também tem uma incidência significativa do sobrenome Flensborg, com 23 pessoas carregando esse nome. Dado que a cidade de Flensburg está localizada na Alemanha, é provável que o sobrenome tenha origem nesta região. Os Flensborgs alemães podem ter sido membros influentes da sociedade, com ligações à elite política ou militar.
A Argentina tem uma incidência menor do sobrenome Flensborg, com 29 indivíduos carregando esse nome. É possível que a família Flensborg tenha migrado da Europa para a Argentina em busca de novas oportunidades. Os Flensborgs argentinos podem ter estado envolvidos na agricultura ou outras indústrias, que prevaleciam na região no momento da sua chegada.
Nos Estados Unidos, existem 27 pessoas com o sobrenome Flensborg. Isto sugere que a família Flensborg imigrou para os EUA em algum momento da história, provavelmente em busca de melhores oportunidades económicas ou fugindo da agitação política no seu país de origem. Os Flensborgs americanos podem ter se estabelecido em diversas profissões, contribuindo para a estrutura diversificada da sociedade americana.
Seis pessoas na Suécia carregam o sobrenome Flensborg. É possível que a família Flensborg tenha migrado da Dinamarca ou da Alemanha para a Suécia, adaptando-se à cultura e modo de vida suecos. Os Flensborgs suecos podem ter estado envolvidos no comércio ou outras atividades empresariais, contribuindo para a economia e o desenvolvimento da sua nova pátria.
Na Espanha, o sobrenome Flensborg é raro, com apenas três indivíduos carregando esse nome. Os Flensborgs espanhóis podem ter vindo de outros países europeus para Espanha, trazendo as suas competências e conhecimentos para a Península Ibérica. Os Flensborgs espanhóis podem ter estado envolvidos na academia ou em outras atividades intelectuais, contribuindo para a riqueza cultural da Espanha.
A Suíça tem uma pequena incidência do sobrenome Flensborg, com dois indivíduos carregando esse nome. Os Flensborgs suíços podem ter migrado de países vizinhos para a Suíça, em busca de uma vida pacífica e próspera nos Alpes suíços. Os Flensborgs suíços podem ter sido agricultores ou artesãos, contribuindo para a economia e comunidade local.
Existem duas pessoas na Inglaterra com o sobrenome Flensborg. É possível que a família Flensborg tenha imigrado da Alemanha ou de outros países europeus para Inglaterra, integrando-se na sociedade e cultura inglesas. Os Flensborgs ingleses podem ter estado envolvidos no comércio ou outras atividades empresariais, estabelecendo-se na movimentada metrópole de Londres.
Na Costa do Marfim, há um indivíduo com o sobrenome Flensborg. O marfinense Flensborg pode ter chegado ao país vindo da Europa, em busca de novas oportunidades na África. O Flensborg da Costa do Marfim pode ter estado envolvido no comércio internacional ou noutros empreendimentos comerciais, contribuindo para o desenvolvimento económico da Costa do Marfim.
No geral, o sobrenome Flensborg tem uma história diversificada e intrigante, com famílias com esse nome encontradas em vários países ao redor do mundo. A família Flensborg pode ter estado envolvida em diversas profissões e indústrias, contribuindo para o desenvolvimento cultural, económico e social dos seus respectivos países. O legado do sobrenome Flensborg continua vivo nos descendentes daqueles que levam esse nome nobre.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Flensborg, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Flensborg é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Flensborg do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Flensborg, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Flensborg que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Flensborg, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Flensborg se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Flensborg é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Flensborg
Outros idiomas