Sobrenome Fratila

A História do Sobrenome Fratila

O sobrenome Fratila tem uma história rica que se estende por vários países e culturas. É um sobrenome único que foi transmitido de geração em geração, trazendo consigo um sentimento de herança e identidade para quem o carrega.

Origem do Sobrenome Fratila

Acredita-se que o sobrenome Fratila tenha se originado na Romênia, onde é mais prevalente. Acredita-se que seja derivado da palavra romena "frate", que significa irmão. Isso sugere que o sobrenome pode ter sido originalmente usado para denotar uma conexão ou relacionamento familiar.

Com o tempo, o sobrenome Fratila se espalhou para outros países, como Espanha, França, Estados Unidos e Reino Unido, entre outros. As variações nas taxas de incidência do sobrenome em diferentes países refletem os padrões migratórios e eventos históricos que influenciaram a disseminação do sobrenome.

Indivíduos notáveis ​​com o sobrenome Fratila

Houve vários indivíduos notáveis ​​com o sobrenome Fratila que fizeram contribuições significativas em seus respectivos campos. Embora o sobrenome possa não ser tão conhecido quanto outros, ele carrega consigo um sentimento de orgulho e legado para aqueles que o carregam.

Uma dessas pessoas é Maria Fratila, uma renomada artista romena que ganhou reconhecimento internacional por suas pinturas únicas e expressivas. Seu trabalho foi apresentado em galerias de todo o mundo e ela é considerada uma mestre em sua área.

Outro indivíduo notável com o sobrenome Fratila é Andrei Fratila, um talentoso músico e compositor que compôs músicas para vários filmes e programas de televisão premiados. Seu estilo distinto e abordagem inovadora em relação à música lhe renderam seguidores leais.

O significado cultural do sobrenome Fratila

O sobrenome Fratila tem um significado cultural para aqueles que o carregam, servindo como um elo com sua herança e ancestralidade. É um nome que carrega consigo um sentido de tradição e pertencimento, conectando os indivíduos às suas raízes e história familiar.

Na Romênia, o sobrenome Fratila é frequentemente associado à força, resiliência e lealdade. É um nome que foi transmitido de geração em geração, simbolizando o espírito duradouro da família e dos seus membros.

Em outros países onde o sobrenome Fratila é encontrado, como Espanha, França e Estados Unidos, ele pode ter diferentes significados e associações. No entanto, o traço comum que une os indivíduos com o sobrenome Fratila é o sentimento de orgulho e identidade que acompanha um nome tão único e histórico.

O futuro do sobrenome Fratila

À medida que o mundo continua a globalizar-se e as culturas tornam-se cada vez mais interligadas, é provável que o apelido Fratila se espalhe ainda mais através de fronteiras e continentes. Continuará a ser um símbolo de herança e tradição para aqueles que o carregam, servindo como um lembrete da rica história e da ancestralidade partilhada que os une.

A cada nova geração que carrega o sobrenome Fratila, seu legado crescerá e evoluirá, adaptando-se a novos ambientes e abraçando diversas influências. O futuro do sobrenome Fratila é brilhante, pois continua a encontrar novos lares e comunidades onde a sua história única pode ser partilhada e celebrada.

O sobrenome de Fratila no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Fratila, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Fratila é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Fratila

Ver mapa del apellido Fratila

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Fratila do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Fratila, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Fratila que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Fratila, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Fratila se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Fratila é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Fratila no mundo

  1. Roménia Roménia (7096)
  2. Espanha Espanha (263)
  3. França França (119)
  4. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (85)
  5. Inglaterra Inglaterra (14)
  6. Países Baixos Países Baixos (14)
  7. Alemanha Alemanha (13)
  8. Itália Itália (12)
  9. Áustria Áustria (11)
  10. Canadá Canadá (11)
  11. Bélgica Bélgica (5)
  12. Kuwait Kuwait (4)
  13. Noruega Noruega (4)
  14. Portugal Portugal (4)
  15. Suíça Suíça (3)
  16. Grécia Grécia (3)
  17. Nova Zelândia Nova Zelândia (2)
  18. Argentina Argentina (1)
  19. Dinamarca Dinamarca (1)
  20. Hungria Hungria (1)
  21. Israel Israel (1)
  22. Moldávia Moldávia (1)
  23. Nigéria Nigéria (1)