O sobrenome 'Furnier' tem uma história interessante e pode ser rastreada até vários países diferentes ao redor do mundo. O sobrenome é relativamente incomum, com maior incidência nos Estados Unidos, seguido por Argentina, Brasil, Alemanha, Chile, Espanha, Bélgica, Peru, Canadá, Porto Rico, Cuba, França, Inglaterra, Rússia, Austrália, República Dominicana, Finlândia e México.
Nos Estados Unidos, o sobrenome 'Furnier' tem uma incidência de 211. O nome provavelmente se originou de imigrantes europeus que o trouxeram consigo quando se estabeleceram na América. É possível que o nome tenha sido anglicizado ou ligeiramente alterado ao chegar aos Estados Unidos.
Na Argentina, o sobrenome 'Furnier' tem incidência de 66. É possível que o nome tenha sido trazido para a Argentina por imigrantes europeus, possivelmente de países como Espanha ou Itália. O nome pode ter sofrido alterações ao longo do tempo para se tornar 'Furnier' como o conhecemos hoje.
No Brasil, o sobrenome 'Furnier' tem incidência de 37. O nome pode ter sido introduzido no Brasil por colonizadores portugueses ou imigrantes de outros países europeus. É possível que o nome tenha sofrido alterações ou variações ao longo do tempo para se tornar 'Furnier' como é conhecido hoje no Brasil.
Na Alemanha, o sobrenome 'Furnier' tem incidência de 26. O nome pode ter origem germânica ou pode ter sido trazido para a Alemanha por imigrantes de outros países. É possível que o nome tenha sido alterado ou adaptado para se adequar à língua e cultura alemãs.
No Chile, o sobrenome 'Furnier' tem incidência de 21. O nome pode ter sido trazido para o Chile por imigrantes europeus, possivelmente de países como Espanha ou Itália. É possível que o nome tenha sofrido alterações ao longo do tempo para se tornar 'Furnier', como é conhecido hoje no Chile.
Na Espanha, o sobrenome 'Furnier' tem incidência de 14. O nome pode ter sido introduzido na Espanha por imigrantes ou colonos de outros países europeus. É possível que o nome tenha sofrido alterações ou adaptações para se adequar à língua e cultura espanhola.
Na Bélgica, o sobrenome 'Furnier' tem uma incidência de 7. O nome pode ter se originado nas regiões de língua francesa do país ou pode ter sido trazido para a Bélgica por imigrantes de outros países. É possível que o nome tenha sofrido alterações ou variações ao longo do tempo para se tornar 'Furnier', como é conhecido hoje na Bélgica.
No Peru, o sobrenome 'Furnier' tem incidência 6. O nome pode ter sido trazido para o Peru por colonizadores espanhóis ou imigrantes de outros países europeus. É possível que o nome tenha sofrido alterações ou adaptações para se adequar à cultura e língua peruana.
No Canadá, o sobrenome 'Furnier' tem incidência 3. O nome pode ter sido trazido para o Canadá por imigrantes de língua francesa ou colonos de outros países. É possível que o nome tenha sofrido alterações ou adaptações para se adequar à cultura e ao idioma canadense.
Em Porto Rico, o sobrenome 'Furnier' tem incidência 3. O nome pode ter sido introduzido em Porto Rico por colonizadores espanhóis ou imigrantes de outros países. É possível que o nome tenha sofrido alterações ou adaptações para se adequar à cultura e ao idioma porto-riquenho.
Em Cuba, o sobrenome 'Furnier' tem incidência 2. O nome pode ter sido trazido para Cuba por colonizadores espanhóis ou imigrantes de outros países. É possível que o nome tenha sofrido alterações ou adaptações para se adequar à cultura e língua cubana.
Na França, o sobrenome 'Furnier' tem incidência 2. O nome pode ter origem francesa ou ter sido trazido para a França por imigrantes de outros países. É possível que o nome tenha sido alterado ou adaptado para se adequar à língua e cultura francesas.
Na Inglaterra, o sobrenome 'Furnier' tem incidência 2. O nome pode ter sido trazido para a Inglaterra por imigrantes de outros países. É possível que o nome tenha sofrido alterações ao longo do tempo para se tornar 'Furnier', como é conhecido hoje na Inglaterra.
Na Rússia, o sobrenome 'Furnier' tem incidência 2. O nome pode ter sido trazido para a Rússia por imigrantes ou colonos de outros países europeus. É possível que o nome tenha sofrido alterações ou adaptações para se adequar à língua e cultura russa.
Na Austrália, o sobrenome 'Furnier' tem incidência 1. O nome pode ter sido trazido para a Austrália por imigrantes de língua inglesa ou colonos de outros países. É possível que o nome tenha sofrido alterações ou adaptações para se adequar à cultura e ao idioma australiano.
NoRepública Dominicana, o sobrenome 'Furnier' tem incidência 1. O nome pode ter sido introduzido na República Dominicana por colonizadores espanhóis ou imigrantes de outros países. É possível que o nome tenha sofrido alterações ou adaptações para se adequar à cultura e língua dominicana.
Na Finlândia, o sobrenome 'Furnier' tem incidência 1. O nome pode ter sido trazido para a Finlândia por imigrantes de outros países. É possível que o nome tenha sofrido alterações ao longo do tempo para se tornar 'Furnier', como é conhecido hoje na Finlândia.
No México, o sobrenome 'Furnier' tem incidência 1. O nome pode ter sido trazido para o México por colonizadores espanhóis ou imigrantes de outros países. É possível que o nome tenha sofrido alterações ou adaptações para se adequar à cultura e ao idioma mexicano.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Furnier, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Furnier é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Furnier do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Furnier, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Furnier que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Furnier, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Furnier se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Furnier é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Furnier
Outros idiomas