O sobrenome Gracie tem uma rica história que remonta a séculos. As origens do sobrenome remontam a vários países ao redor do mundo, incluindo Estados Unidos, Escócia, Canadá, Austrália, Inglaterra, África do Sul, Nova Zelândia, Brasil, França, Jamaica, Irlanda do Norte, Cingapura, País de Gales, Israel, Bermudas, Quênia, Zimbábue, Trinidad e Tobago, Indonésia, Rússia, Jersey, Filipinas, Finlândia, Tailândia, Índia, China, Paraguai, Alemanha, Japão, Kuwait, Argentina, Malta, México, Azerbaijão, Malásia, Bélgica, Nigéria, Papua Nova Guiné, Suíça, Paquistão, Catar, República Dominicana, Romênia, Espanha, Arábia Saudita, Suécia, Somália, Granada, Taiwan, Gana, Grécia, Vietnã, Hong Kong, Croácia, Irlanda e muito mais.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Gracie é relativamente comum, com uma incidência total de 1.266. É provável que o sobrenome tenha se originado nos EUA através de padrões de imigração e assentamento. Muitas pessoas com o sobrenome Gracie nos EUA têm ascendência em países europeus, como Escócia e Inglaterra.
Na Escócia, o sobrenome Gracie tem uma incidência de 1.039. O sobrenome pode ter origem escocesa, com ancestrais de famílias Gracie possivelmente vindos de várias regiões da Escócia. O nome pode ter sido anglicizado ao longo do tempo de origem gaélica ou celta.
Com incidência de 602, o sobrenome Gracie também pode ser encontrado no Canadá. As famílias Gracie canadenses podem ter raízes na Escócia ou na Inglaterra, já que muitos dos primeiros colonizadores canadenses vieram desses países. O sobrenome pode ter sido trazido para o Canadá através da imigração e colonização.
Na Austrália, o sobrenome Gracie tem uma incidência de 513. Assim como o Canadá, a Austrália tem um histórico de imigração do Reino Unido, incluindo Escócia e Inglaterra. O sobrenome pode ter sido introduzido na Austrália através dos primeiros colonizadores e migrantes.
O sobrenome Gracie tem uma incidência de 497 na Inglaterra. É provável que o sobrenome tenha origem inglesa, com as primeiras famílias Gracie residindo em várias regiões da Inglaterra. O nome pode ter evoluído ao longo do tempo através de diferentes grafias e pronúncias.
O sobrenome Gracie também pode ser encontrado na África do Sul, com uma incidência de 305. A África do Sul tem uma população diversificada com raízes em vários países, incluindo o Reino Unido. As famílias Gracie na África do Sul podem ter se originado de imigrantes ou colonos britânicos.
Na Nova Zelândia, o sobrenome Gracie tem uma incidência de 217. Assim como a Austrália, a Nova Zelândia tem um histórico de colonização britânica, o que pode ter trazido o sobrenome Gracie para o país. As famílias Gracie na Nova Zelândia podem ter laços com a herança escocesa ou inglesa.
O sobrenome Gracie está presente no Brasil, com incidência de 150. O sobrenome pode ter sido introduzido no Brasil através da imigração europeia, principalmente de Portugal ou Itália. As famílias Gracie no Brasil podem ter ligações com ancestrais europeus.
Na França, o sobrenome Gracie é menos comum, com incidência de 64. O sobrenome pode ter origem francesa, embora seja possível que as famílias Gracie francesas tenham laços com outros países onde o sobrenome é mais prevalente. O nome pode ter sido introduzido na França através da imigração ou do comércio.
Na Jamaica, o sobrenome Gracie é encontrado com uma incidência de 55. As famílias Gracie jamaicanas podem ter raízes no Reino Unido, principalmente na Escócia e na Inglaterra. O sobrenome pode ter sido trazido para a Jamaica através da colonização britânica e do comércio de escravos.
O sobrenome Gracie tem presença diversa e difundida em todo o mundo, com origens em vários países. O sobrenome tem laços históricos com a Escócia, a Inglaterra e outras nações europeias, bem como com regiões mais distantes. As famílias Gracie podem ser encontradas em países de diferentes continentes, refletindo a migração global e os padrões de assentamento dos séculos passados.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Gracie, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Gracie é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Gracie do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Gracie, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Gracie que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Gracie, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Gracie se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Gracie é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Gracie
Outros idiomas