O sobrenome "Greves" é um sobrenome relativamente raro que pode ser rastreado até vários países ao redor do mundo. Com um total de 312 incidências nos Estados Unidos, é mais comumente encontrado neste país. No entanto, também está presente no Reino Unido, Canadá, Austrália, Brasil, Libéria, França, Escócia, País de Gales, África do Sul, Irlanda, Itália, Jamaica, Holanda e Trinidad e Tobago.
Nos Estados Unidos, o sobrenome "Greves" é o mais prevalente, com 312 ocorrências relatadas. A origem do nome nos EUA remonta aos primeiros colonizadores que imigraram para o país em busca de uma vida melhor. O sobrenome pode ter sofrido alterações na grafia ao longo dos anos, mas sua presença nos EUA continua forte.
Com 136 incidências na Inglaterra, 15 na Escócia e 15 no País de Gales, o sobrenome "Greves" também tem uma presença notável no Reino Unido. Acredita-se que o nome possa ter se originado de imigrantes que viajaram de outras partes do mundo e se estabeleceram no Reino Unido, passando o sobrenome de geração em geração.
No Canadá, há 106 ocorrências relatadas do sobrenome "Greves". A presença deste sobrenome no Canadá pode ser atribuída a ondas de migração de outros países, trazendo pessoas com origens e sobrenomes diversos para o país.
Com 30 incidências na Austrália, o sobrenome "Greves" tem uma presença menor neste país em comparação com outros. As origens do nome na Austrália podem estar ligadas aos colonos que chegaram ao país em diferentes períodos da história, carregando consigo seus sobrenomes.
Em países como Brasil e Libéria, o sobrenome "Greves" tem menor presença, com 23 e 18 ocorrências relatadas, respectivamente. A presença deste sobrenome nesses países pode estar ligada a eventos históricos ou movimentos que levaram pessoas com esse sobrenome a se estabelecerem nessas regiões.
Com 16 ocorrências relatadas na França, o sobrenome "Greves" está presente neste país europeu. O nome pode ter sido trazido para a França através da imigração ou outros fatores, levando ao estabelecimento de indivíduos com este sobrenome na sociedade francesa.
Na África do Sul, há 4 ocorrências relatadas do sobrenome "Greves", enquanto na Irlanda, há 3. A presença do sobrenome nesses países pode ser atribuída a eventos históricos, padrões de migração ou outros fatores que levaram indivíduos com este sobrenome para essas regiões.
Em países como Itália, Jamaica, Holanda e Trinidad e Tobago, o sobrenome "Greves" tem presença mínima, com 1 incidência relatada cada. As razões para a presença deste sobrenome nesses países podem variar, desde eventos históricos até padrões de migração individuais.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Greves, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Greves é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Greves do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Greves, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Greves que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Greves, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Greves se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Greves é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Greves
Outros idiomas