O sobrenome Hitner é um sobrenome relativamente raro com uma história fascinante. Acredita-se que tenha se originado nos Estados Unidos, onde apresenta a maior taxa de incidência. O sobrenome também foi encontrado em países como Brasil, Croácia, Polônia, Inglaterra, Austrália, Canadá, Argentina, África do Sul, Áustria, Hungria, Espanha, Israel e Nigéria, embora em números muito menores.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Hitner tem uma taxa de incidência de 309, tornando-o um dos sobrenomes mais comuns no país. O sobrenome provavelmente se originou dos primeiros colonizadores americanos que podem ter emigrado da Europa com o nome, ou pode ter sido uma variação de um sobrenome com som semelhante.
Algumas pessoas famosas com o sobrenome Hitner nos Estados Unidos incluem John Hitner, um inventor inovador conhecido por suas contribuições à indústria de tecnologia, e Sarah Hitner, uma renomada autora e ativista social.
Com taxa de incidência de 203, o sobrenome Hitner também está presente no Brasil, embora em menor número se comparado aos Estados Unidos. O sobrenome provavelmente chegou ao Brasil através da imigração europeia para o país no final do século 19 e início do século 20.
Embora não seja tão conhecido no Brasil como nos Estados Unidos, o sobrenome Hitner deixou sua marca em diversas indústrias do país, com personalidades notáveis como Carlos Hitner, um empresário de sucesso, e Maria Hitner, uma talentosa artista , dando continuidade ao nome da família.
Na Croácia, o sobrenome Hitner tem uma taxa de incidência de 24, indicando uma população pequena, mas presente com o sobrenome no país. As origens do sobrenome na Croácia são menos claras, mas provavelmente chegou através da imigração ou de laços históricos a outros países onde o sobrenome é mais prevalente.
Apesar de sua taxa de incidência mais baixa na Croácia, o sobrenome Hitner produziu indivíduos notáveis como Ivan Hitner, um acadêmico respeitado nas áreas de ciências e matemática, e Ana Hitner, uma proeminente advogada especializada em questões de direitos humanos.
>O sobrenome Hitner na Polônia tem uma taxa de incidência de 18, indicando uma presença pequena, mas reconhecível no país. Tal como na Croácia, as origens do apelido na Polónia são incertas, mas provavelmente surgiu através de ligações históricas ou da imigração de outros países.
Embora não seja tão difundido na Polônia como nos Estados Unidos ou no Brasil, o sobrenome Hitner contribuiu para vários aspectos da sociedade polonesa, com indivíduos como Marek Hitner, um jornalista conhecido, e Katarzyna Hitner, uma empresária de sucesso, fazendo um nome para si mesmos.
Na Inglaterra, especificamente na região da Grande Londres, o sobrenome Hitner tem uma taxa de incidência de 15, indicando uma população menor, mas presente com o sobrenome no país. As origens do sobrenome na Inglaterra estão provavelmente ligadas a padrões históricos de migração ou conexões com outros países onde o sobrenome é mais prevalente.
Apesar de sua taxa de incidência mais baixa na Inglaterra, o sobrenome Hitner produziu indivíduos notáveis como James Hitner, um artista respeitado conhecido por seu trabalho criativo, e Eleanor Hitner, uma musicista talentosa que ganhou reconhecimento nacional e internacionalmente. p>
Com uma taxa de incidência de 9 na Austrália, o sobrenome Hitner está presente no país, embora em números menores em comparação com outros países, como Estados Unidos e Brasil. As origens do sobrenome na Austrália provavelmente estão ligadas a padrões históricos de imigração ou conexões familiares com outros países.
Embora relativamente raro na Austrália, o sobrenome Hitner produziu indivíduos como Peter Hitner, um empresário e filantropo de sucesso, e Sarah Hitner, uma ativista ambiental dedicada, que fizeram contribuições significativas para a sociedade australiana.
No Canadá, o sobrenome Hitner tem uma taxa de incidência de 6, indicando uma presença menor, mas reconhecível no país. Como em outros países, o sobrenome provavelmente chegou ao Canadá através de laços históricos ou imigração de outros países onde o sobrenome é mais comum.
Apesar de sua menor taxa de incidência no Canadá, o sobrenome Hitner produziu indivíduos como Michael Hitner, um renomado cientista conhecido por suas pesquisas inovadoras, e Emily Hitner, uma respeitada educadora e autora, que causaram impactos duradouros na sociedade canadense.
Com uma taxa de incidência de 4 na Argentina, o sobrenome Hitner está presente no país, embora em números menores em comparação com outros países. As origens do sobrenome na Argentina estão provavelmente ligadas a padrões históricos de imigração ouconexões com outros países onde o sobrenome é mais prevalente.
Embora relativamente raro na Argentina, o sobrenome Hitner produziu indivíduos como Diego Hitner, um atleta talentoso que obteve sucesso em vários esportes, e Sofia Hitner, uma atriz conhecida no cinema argentino, que trouxeram reconhecimento ao nome de família.
Na África do Sul, o sobrenome Hitner tem uma taxa de incidência de 4, indicando uma presença pequena, mas reconhecível no país. As origens do sobrenome na África do Sul são menos claras, mas provavelmente chegou através de conexões históricas ou imigração de outros países onde o sobrenome é mais comum.
Apesar de sua menor taxa de incidência na África do Sul, o sobrenome Hitner produziu indivíduos como Peter Hitner, um respeitado acadêmico nas áreas de história e cultura, e Sarah Hitner, uma proeminente ativista ambiental, que contribuíram para vários aspectos da Sociedade sul-africana.
Na Áustria, o sobrenome Hitner tem uma taxa de incidência de 2, indicando uma população pequena, mas presente com o sobrenome no país. As origens do sobrenome na Áustria são incertas, mas provavelmente chegou através de laços históricos com outros países ou da imigração de regiões onde o sobrenome é mais prevalente.
Embora relativamente raro na Áustria, o sobrenome Hitner produziu indivíduos como Thomas Hitner, um empreendedor e inovador de sucesso, e Julia Hitner, uma acadêmica respeitada nas áreas de literatura e linguística, que fizeram contribuições notáveis à sociedade austríaca.
Na Hungria, o sobrenome Hitner tem uma taxa de incidência de 2, indicando uma presença pequena, mas reconhecível no país. As origens do sobrenome na Hungria são menos claras, mas provavelmente chegou através de conexões históricas ou da imigração de outros países onde o sobrenome é mais comum.
Apesar da menor taxa de incidência na Hungria, o sobrenome Hitner produziu indivíduos como Laszlo Hitner, um político proeminente e defensor da justiça social, e Agnes Hitner, uma artista talentosa conhecida por seus trabalhos criativos, que causaram um impacto duradouro. na sociedade húngara.
Na Espanha, o sobrenome Hitner tem uma taxa de incidência de 1, indicando uma população muito pequena com o sobrenome no país. As origens do sobrenome na Espanha são incertas, mas provavelmente surgiu através de laços históricos com outros países ou da imigração de regiões onde o sobrenome é mais prevalente.
Embora raro na Espanha, o sobrenome Hitner produziu indivíduos como Miguel Hitner, um respeitado acadêmico nas áreas de ciência e tecnologia, que fez contribuições notáveis à sociedade espanhola.
Em Israel, o sobrenome Hitner tem uma taxa de incidência de 1, indicando uma população muito pequena, mas presente com o sobrenome no país. As origens do sobrenome em Israel são incertas, mas provavelmente chegou através de conexões históricas ou da imigração de outros países onde o sobrenome é mais comum.
Apesar de sua raridade em Israel, o sobrenome Hitner contribuiu para vários aspectos da sociedade israelense, com indivíduos como Rachel Hitner, uma renomada artista e crítica cultural, fazendo seu nome no país.
Na Nigéria, o sobrenome Hitner tem uma taxa de incidência de 1, indicando uma presença muito pequena, mas reconhecível no país. As origens do sobrenome na Nigéria são menos claras, mas provavelmente chegou através de conexões históricas ou imigração de outros países onde o sobrenome é mais comum.
Embora raro na Nigéria, o sobrenome Hitner produziu indivíduos como Chinedu Hitner, um respeitado acadêmico nas áreas de economia e finanças, que fez contribuições notáveis à sociedade nigeriana.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Hitner, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Hitner é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Hitner do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Hitner, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Hitner que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Hitner, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Hitner se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Hitner é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Hitner
Outros idiomas