O sobrenome Hulke tem uma história longa e fascinante que se estende por vários países e culturas. Os primeiros exemplos registrados do sobrenome remontam à Índia, onde se acredita que ele tenha se originado. Acredita-se que o nome tenha derivado da palavra do alto alemão antigo "hulka", que significa "guardião da propriedade".
De acordo com registros históricos, o sobrenome Hulke tem a maior incidência na Índia, com mais de 3.000 casos documentados. O sobrenome é mais comumente encontrado nas regiões de Maharashtra e Karnataka, onde se acredita que tenha se originado. É provável que o sobrenome tenha sido trazido para a Índia por colonos alemães ou holandeses durante o período colonial.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Hulke é relativamente raro, com apenas cerca de 500 casos documentados. O sobrenome é mais comumente encontrado nas regiões Centro-Oeste e Nordeste do país. Acredita-se que o sobrenome tenha sido trazido para os Estados Unidos por imigrantes europeus no final do século XIX e início do século XX.
A Alemanha tem uma incidência significativa do sobrenome Hulke, com mais de 60 casos documentados. O sobrenome é mais comumente encontrado nas regiões da Baviera e da Saxônia, onde se acredita que tenha se originado. É provável que o sobrenome tenha sido trazido para a Alemanha por colonos holandeses ou escandinavos na Idade Média.
Há um pequeno número de casos documentados do sobrenome Hulke na Nigéria, com cerca de 20 casos. O sobrenome é mais comumente encontrado nas regiões de Lagos e Ogun, onde acredita-se que tenha sido introduzido pelos administradores coloniais britânicos no século XIX.
A Finlândia tem uma incidência muito baixa do sobrenome Hulke, com apenas alguns casos documentados. O sobrenome é mais comumente encontrado nas regiões de Uusimaa e sudoeste da Finlândia. É provável que o sobrenome tenha sido trazido para a Finlândia por colonos suecos ou alemães no período medieval.
Na Inglaterra, o sobrenome Hulke é relativamente incomum, com apenas alguns casos documentados. O sobrenome é mais comumente encontrado no condado de Kent, onde se acredita que tenha se originado. É provável que o sobrenome tenha sido trazido para a Inglaterra por colonos normandos ou flamengos durante a conquista normanda em 1066.
O Canadá tem uma pequena incidência do sobrenome Hulke, com apenas alguns casos documentados. O sobrenome é mais comumente encontrado na província de Ontário, onde acredita-se que tenha sido introduzido por colonos britânicos no século XVIII.
No Brasil, o sobrenome Hulke é raro, com apenas alguns casos documentados. O sobrenome é mais comumente encontrado na região sudeste do país, para onde acredita-se que tenha sido trazido por exploradores portugueses no século XVI.
A Austrália tem uma incidência muito baixa do sobrenome Hulke, com apenas um único caso documentado. O sobrenome é mais comumente encontrado no estado de Nova Gales do Sul, onde acredita-se que tenha sido introduzido por condenados e colonos britânicos no século XVIII.
Na Papua Nova Guiné, o sobrenome Hulke é extremamente raro, com apenas um caso documentado. O sobrenome é mais comumente encontrado na região das Terras Altas, onde acredita-se que tenha sido introduzido por administradores coloniais australianos no início do século XX.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Hulke, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Hulke é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Hulke do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Hulke, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Hulke que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Hulke, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Hulke se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Hulke é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Hulke
Outros idiomas