O sobrenome Khomeriki tem uma história rica que remonta a séculos. Acredita-se que tenha se originado na Geórgia, onde ainda hoje é um sobrenome comum. O nome Khomeriki é de origem georgiana e acredita-se que tenha derivado da palavra georgiana para "filho de Khomer".
De acordo com registros históricos, o sobrenome Khomeriki apareceu pela primeira vez na Geórgia no século XIII. Foi mais prevalente na região oriental do país, onde se acredita que a família Khomeriki tenha sido proprietários de terras e nobres proeminentes. Ao longo dos séculos, o sobrenome se espalhou para outras partes da Geórgia e, eventualmente, também para outros países.
No século XIX, muitos georgianos emigraram para a Rússia em busca de melhores oportunidades. Essa migração levou à disseminação do sobrenome Khomeriki para a Rússia, onde ainda hoje é encontrado em certas regiões. O sobrenome é relativamente raro na Rússia em comparação com a Geórgia, mas ainda é reconhecido como sobrenome georgiano no país.
Em tempos mais recentes, alguns membros da família Khomeriki migraram para a Europa Ocidental, particularmente para países como Inglaterra, Holanda e Alemanha. O sobrenome é relativamente incomum nesses países, mas ainda existem algumas pessoas com o sobrenome Khomeriki morando lá hoje.
Hoje, o sobrenome Khomeriki é mais comum na Geórgia, onde está entre os principais sobrenomes do país. De acordo com dados recentes, existem aproximadamente 1.248 pessoas com o sobrenome Khomeriki na Geórgia, tornando-o um sobrenome relativamente comum no país.
Fora da Geórgia, o sobrenome Khomeriki é encontrado em vários outros países, incluindo Rússia, Reino Unido, Holanda, Turquia e Estados Unidos. Embora o sobrenome seja menos comum nesses países em comparação com a Geórgia, ainda há pessoas com o sobrenome Khomeriki morando lá.
Na Rússia, existem aproximadamente 50 pessoas com o sobrenome Khomeriki. No Reino Unido, existem 9 pessoas com o sobrenome, e na Holanda, existem 8 pessoas. O sobrenome é ainda menos comum em países como a Turquia, os Estados Unidos e a Polônia, onde há apenas alguns indivíduos com o sobrenome Khomeriki.
Também há um número menor de indivíduos com o sobrenome Khomeriki em países como Bielo-Rússia, Grécia, Noruega e Ossétia do Sul. Embora o sobrenome seja relativamente raro nesses países, ainda é reconhecido como sobrenome georgiano.
Concluindo, o sobrenome Khomeriki tem uma longa e célebre história que abrange vários países e séculos. Embora seja mais comum na Geórgia, o sobrenome também se espalhou para outras partes do mundo, incluindo Rússia, Europa Ocidental e Estados Unidos. Apesar da sua presença relativamente pequena em alguns países, o sobrenome Khomeriki continua a ser uma parte importante da herança e história da Geórgia.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Khomeriki, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Khomeriki é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Khomeriki do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Khomeriki, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Khomeriki que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Khomeriki, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Khomeriki se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Khomeriki é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Khomeriki
Outros idiomas