O sobrenome Kolera tem uma história interessante que se estende por diferentes países e culturas. O sobrenome é relativamente comum na Polônia, com uma incidência de 250 pessoas com esse sobrenome. No entanto, também é encontrado em outros países, como Austrália, Uganda, Estados Unidos, Índia, Indonésia, República Democrática do Congo, Alemanha, Azerbaijão, China, França, Inglaterra, Hong Kong, Quênia, Rússia e Sudão, embora em números menores.
Na Polônia, acredita-se que o sobrenome Kolera tenha origem na palavra "cólera", que significa "doença" em polonês. É provável que os indivíduos com este sobrenome fossem curandeiros ou tivessem alguma associação com a medicina no passado. A incidência deste sobrenome na Polônia é relativamente alta em comparação com outros países, indicando uma forte presença de pessoas com este sobrenome no país.
Na Austrália, o sobrenome Kolera é muito menos comum, com apenas 23 pessoas carregando esse sobrenome. É possível que pessoas com este sobrenome tenham migrado da Polônia ou de outros países onde o sobrenome é mais prevalente para a Austrália. Alternativamente, poderia ser um caso de adoção independente do sobrenome por famílias diferentes, sem ligação direta entre si.
Em Uganda, o sobrenome Kolera é encontrado em 22 pessoas. A presença deste sobrenome em Uganda sugere uma conexão histórica com outros países onde o sobrenome é mais comum. É possível que pessoas com este sobrenome em Uganda sejam descendentes de migrantes ou comerciantes que trouxeram o sobrenome de seu país de origem.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Kolera é relativamente raro, com apenas 11 pessoas carregando esse sobrenome. É provável que os indivíduos com este sobrenome nos Estados Unidos sejam descendentes de imigrantes ou tenham laços ancestrais com países onde o sobrenome é mais prevalente. A pequena incidência deste sobrenome nos Estados Unidos destaca a diversidade de sobrenomes presentes no país.
Na Índia, o sobrenome Kolera é encontrado em 7 pessoas. A presença deste sobrenome na Índia é interessante, dada a sua incidência relativamente baixa em comparação com outros países. É possível que indivíduos com este sobrenome na Índia tenham laços ancestrais com países onde o sobrenome é mais comum ou tenham adotado o sobrenome por meio de intercâmbio cultural ou migração.
Na Indonésia, o sobrenome Kolera está presente em 5 indivíduos. A incidência desse sobrenome na Indonésia é relativamente baixa, indicando uma presença menor de indivíduos com esse sobrenome no país. É possível que indivíduos com este sobrenome na Indonésia tenham laços ancestrais com países onde o sobrenome é mais prevalente ou tenham adotado o sobrenome por meio de interações com outras culturas.
Além dos países mencionados acima, o sobrenome Kolera também é encontrado em menor número na República Democrática do Congo, Alemanha, Azerbaijão, China, França, Inglaterra, Hong Kong, Quênia, Rússia e Sudão. A incidência deste sobrenome nesses países varia de 1 a 4 indivíduos, indicando uma presença limitada de indivíduos com este sobrenome.
No geral, o sobrenome Kolera tem uma distribuição diversificada em diferentes países, com incidências variadas em cada país. A origem do sobrenome provavelmente está ligada à palavra “cólera”, sugerindo uma associação histórica com medicina ou cura. A presença deste sobrenome em vários países destaca a interconexão das sociedades e a migração de indivíduos através das fronteiras.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Kolera, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Kolera é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Kolera do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Kolera, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Kolera que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Kolera, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Kolera se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Kolera é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Kolera
Outros idiomas