Sobrenome Kolln

Sobre o Sobrenome Kolln

O sobrenome Kolln é um sobrenome relativamente incomum com uma história fascinante. As origens do sobrenome remontam a vários países ao redor do mundo, incluindo Brasil, Argentina, Estados Unidos, Uruguai, Austrália, Alemanha, Bielorrússia, Inglaterra, Irlanda, Itália, Peru e Rússia.

Origens do Sobrenome Kolln

Acredita-se que o sobrenome Kolln tenha origem em diversas regiões, com diferentes grafias e variações. No Brasil, acredita-se que o sobrenome Kolln tenha raízes germânicas, já que muitos imigrantes alemães se estabeleceram no Brasil durante os séculos XIX e XX. Esses imigrantes trouxeram consigo seus sobrenomes, inclusive Kolln, que acabou se estabelecendo no país.

Na Argentina, acredita-se que o sobrenome Kolln também tenha origem alemã, já que um número significativo de imigrantes alemães chegou à Argentina no século XIX. Esses imigrantes contribuíram para a diversidade cultural e linguística do país, incluindo a introdução de sobrenomes como Kolln.

Nos Estados Unidos, o sobrenome Kolln é menos comum do que no Brasil e na Argentina, mas ainda está presente. É provável que o sobrenome tenha sido trazido para os EUA por imigrantes alemães que se estabeleceram em várias partes do país, principalmente em estados com grande população alemã, como Pensilvânia e Wisconsin.

Uruguai, Austrália, Alemanha, Bielorrússia, Inglaterra, Irlanda, Itália, Peru e Rússia também têm indivíduos com o sobrenome Kolln, embora em menor número. A presença do sobrenome nesses países pode ser atribuída a padrões de migração, eventos históricos e intercâmbios interculturais.

Frequência do Sobrenome Kolln

De acordo com os dados disponíveis, o sobrenome Kolln apresenta níveis variados de incidência em diferentes países. No Brasil, o sobrenome Kolln é relativamente comum, com incidência de 346 indivíduos com o sobrenome. Na Argentina, a incidência do sobrenome é de 277, indicando uma presença significativa no país.

Nos Estados Unidos, o sobrenome Kolln é menos comum, com uma incidência relatada de 149 indivíduos. O Uruguai tem um número menor de indivíduos com o sobrenome Kolln, com uma incidência de 70. Austrália, Alemanha, Bielo-Rússia, Inglaterra, Irlanda, Itália, Peru e Rússia têm, cada um, uma incidência muito baixa do sobrenome, com apenas alguns indivíduos com o nome.

No geral, o sobrenome Kolln é um sobrenome único e intrigante, com origens diversas e presença em vários países ao redor do mundo. Os vários níveis de incidência indicam a propagação e migração de indivíduos com o sobrenome, contribuindo para a tapeçaria multicultural dessas nações.

Como especialista em sobrenomes, o estudo de sobrenomes como Kolln fornece informações valiosas sobre genealogia, padrões de migração e intercâmbios culturais. A pesquisa e a análise de sobrenomes podem revelar histórias, conexões e histórias ocultas que enriquecem nossa compreensão da sociedade humana e da diversidade.

O sobrenome de Kolln no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Kolln, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Kolln é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Kolln

Ver mapa del apellido Kolln

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Kolln do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Kolln, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Kolln que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Kolln, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Kolln se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Kolln é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Kolln no mundo

  1. Brasil Brasil (346)
  2. Argentina Argentina (277)
  3. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (149)
  4. Uruguai Uruguai (70)
  5. Austrália Austrália (25)
  6. Alemanha Alemanha (2)
  7. Bielorrússia Bielorrússia (1)
  8. Inglaterra Inglaterra (1)
  9. Irlanda Irlanda (1)
  10. Itália Itália (1)
  11. Peru Peru (1)
  12. Rússia Rússia (1)