Sobrenome Kremer

As origens do sobrenome Kremer

O sobrenome Kremer tem uma longa e célebre história, com origens que remontam aos tempos antigos. O nome é de origem alemã e é derivado da palavra do alto alemão antigo "kremer", que significa comerciante ou comerciante. Isso sugere que os primeiros portadores do sobrenome provavelmente estavam envolvidos no comércio ou comércio.

Ao longo dos anos, o sobrenome Kremer se espalhou por vários países e regiões, levando ao estabelecimento de numerosas linhas familiares e ramos. Hoje, o sobrenome Kremer é encontrado em vários países, com maior incidência na Alemanha, Estados Unidos, Holanda, França, Brasil e Rússia.

Alemanha: o coração de Kremer

Com uma incidência total de 29.597, a Alemanha é o lar do maior número de pessoas com o sobrenome Kremer. O nome tem raízes profundas na história e na cultura alemãs e está intimamente associado às tradições e ao património do país. Muitas figuras proeminentes com o sobrenome Kremer fizeram contribuições significativas para a sociedade alemã ao longo dos anos, solidificando ainda mais a importância do nome no país.

A família Kremer na Alemanha tem um forte sentimento de orgulho e identidade, com muitos indivíduos ativamente envolvidos na preservação da sua linhagem e herança ancestral. Reuniões familiares, pesquisas genealógicas e eventos culturais são comuns entre os descendentes de Kremer na Alemanha, ajudando a promover um senso de comunidade e pertencimento entre eles.

A disseminação do Kremer pelo mundo

Embora a Alemanha possa ser a pátria do sobrenome Kremer, o nome também chegou a outras partes do mundo. Os Estados Unidos, com uma incidência de 10.737, têm uma população significativa de indivíduos com o sobrenome Kremer. Muitos Kremers americanos têm suas raízes nos imigrantes alemães que chegaram ao país em busca de novas oportunidades e de uma vida melhor.

Na Holanda, França, Brasil e Rússia, o sobrenome Kremer também está presente, embora em menor proporção em comparação com a Alemanha e os Estados Unidos. Os Kremers holandeses, com uma incidência de 4.010, têm uma história rica que remonta a séculos, enquanto os Kremers franceses, brasileiros e russos deixaram, cada um, sua marca em seus respectivos países.

Preservando o Legado Kremer

À medida que o mundo se torna cada vez mais interconectado, é mais importante do que nunca que os indivíduos com o sobrenome Kremer se reúnam e celebrem sua herança e ancestralidade comuns. Ao organizar reuniões familiares, trocar histórias e tradições e documentar a história da sua família, os descendentes Kremer podem garantir que o seu legado perdure para as gerações futuras.

Quer residam na Alemanha, nos Estados Unidos, na Holanda, na França, no Brasil, na Rússia ou em qualquer outra parte do mundo, os indivíduos com o sobrenome Kremer fazem parte de uma linhagem orgulhosa e duradoura que resistiu ao teste do tempo. . Ao honrar o seu passado e abraçar a sua identidade, os Kremers podem olhar para um futuro cheio de unidade, força e resiliência.

O sobrenome de Kremer no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Kremer, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Kremer é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Kremer

Ver mapa del apellido Kremer

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Kremer do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Kremer, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Kremer que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Kremer, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Kremer se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Kremer é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Kremer no mundo

  1. Alemanha Alemanha (29597)
  2. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (10737)
  3. Países Baixos Países Baixos (4010)
  4. França França (3586)
  5. Brasil Brasil (3386)
  6. Rússia Rússia (3223)
  7. Luxemburgo Luxemburgo (1605)
  8. Polónia Polónia (776)
  9. Argentina Argentina (587)
  10. Bélgica Bélgica (479)
  11. Cazaquistão Cazaquistão (455)
  12. Canadá Canadá (445)
  13. Inglaterra Inglaterra (289)
  14. Ucrânia Ucrânia (251)
  15. Áustria Áustria (241)