O sobrenome Kreuzer tem origem na Alemanha, Áustria, Estados Unidos, Israel, Suíça, Austrália, Canadá, República Tcheca, Brasil, França, Eslovênia e vários outros países ao redor do mundo. O nome é derivado da palavra alemã “Kreuz”, que significa cruz. Isso sugere que o sobrenome pode ter se originado de indivíduos que viviam perto de um marco em forma de cruz ou que trabalhavam como fazedores de cruzes.
Na Alemanha, a incidência do sobrenome Kreuzer é particularmente alta, com mais de 10.000 pessoas carregando esse nome. O sobrenome é mais comum em regiões como Baviera, Baden-Württemberg e Saxônia. Isto indica que o nome pode ter se originado nessas áreas e se espalhado para outras partes do país ao longo do tempo.
Com mais de 3.000 pessoas com o sobrenome Kreuzer na Áustria, fica claro que o nome também tem uma presença significativa neste país. As regiões de Viena, Baixa Áustria e Alta Áustria têm a maior incidência deste sobrenome, sugerindo que o nome tem raízes profundas nessas áreas.
Nos Estados Unidos, existem cerca de 1.200 pessoas com o sobrenome Kreuzer. O nome é mais comum em estados como Nova York, Pensilvânia e Illinois. Isto indica que o nome pode ter sido trazido para os EUA por imigrantes alemães ou austríacos que se estabeleceram nestas regiões.
O sobrenome Kreuzer também está presente em Israel, com mais de 600 pessoas carregando esse nome. Isto sugere que o nome pode ter sido trazido para Israel por imigrantes judeus da Alemanha ou da Áustria. As regiões de Tel Aviv, Jerusalém e Haifa têm a maior incidência desse sobrenome.
Na Suíça, existem cerca de 500 pessoas com o sobrenome Kreuzer. O nome é mais comum em regiões como Zurique, Berna e Basel-Stadt. Isso indica que o nome está presente nas regiões de língua alemã da Suíça.
Com mais de 200 pessoas carregando o sobrenome Kreuzer na Austrália, fica claro que o nome também está presente neste país. As regiões de Nova Gales do Sul, Victoria e Queensland têm a maior incidência desse sobrenome, sugerindo que o nome pode ter sido trazido para a Austrália por imigrantes alemães ou austríacos.
O sobrenome Kreuzer também está presente em vários outros países ao redor do mundo, incluindo Canadá, República Tcheca, Brasil, França e Eslovênia. Embora a incidência do nome possa ser menor nestes países, ainda faz parte da paisagem cultural e linguística.
No geral, o sobrenome Kreuzer tem uma história rica e diversificada, com raízes na Alemanha, Áustria e outras partes da Europa. O nome se espalhou por vários países ao redor do mundo, onde os indivíduos continuam a dar continuidade ao legado de seus antepassados.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Kreuzer, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Kreuzer é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Kreuzer do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Kreuzer, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Kreuzer que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Kreuzer, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Kreuzer se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Kreuzer é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Kreuzer
Outros idiomas