Informar-se melhor acerca do sobrenome La fuente equivale a obter maior compreensão os indivíduos que, muito provavelmente, possuem ancestrais e antepassados comuns. Esta é a razão pela qual o sobrenome La fuente seja mais frequente em regiões específicas do que em outros. Neste site tem a possibilidade de conhecer em que países existe o maior número de pessoas com sobrenome La fuente.
O sobrenome La fuente tem distribuição regional, presente em 28 países, sendo Bolívia o país com maior concentração.
O sobrenome La fuente no mundo
A globalização fez com que os sobrenomes se tenham propagado muito além do seu país de origem, o que faz com que nomes africanos na América ou apelidos americanos na Ásia. A mesma coisa se verifica no caso do sobrenome La fuente, do qual se pode constatar que está orgulhosamente representado em praticamente todos os continentes. No entanto, existem países onde o número de pessoas com o sobrenome La fuente é significativamente maior do que noutros lugares.
No contexto da genealogia, o sobrenome La fuente representa uma pista importante para traçar as raízes da família. Os registos civis revelam que os sobrenomes se adaptaram ao longo dos séculos, moldados por línguas e tradições culturais dos diferentes territórios. Por esta razão é perfeitamente possível que o sobrenome La fuente apareça sob diferentes variantes em diferentes territórios linguísticos.
O mapa do sobrenome La fuente
A possibilidade de descobrir graças a um mapa que regiões contam com o maior número de portadores do sobrenome La fuente é muito útil. Ao selecionar um país em particular no planisfério, descobrirá a quantidade precisa de pessoas com o patronímico La fuente nesse território, fornecendo-lhe assim informações precisas sobre todos os portadores do sobrenome La fuente residentes nesse país. Este conhecimento contribui para esclarecer não apenas de onde o sobrenome La fuente tem as suas origens, mas também em que direções as portadores deste patronímico migraram ao longo da história. Além disso é possível ver em que países se enraizaram e multiplicaram, e se La fuente é o seu sobrenome, há boas razões para procurar saber para que outros países um dos seus predecessores se terá talvez mudado.
Países com mais La fuente no mundo
Distribuição de La fuente por país
-
Bolívia (996)
-
Estados Unidos da América (582)
-
Argentina (465)
-
Peru (237)
-
Filipinas (166)
-
Espanha (162)
-
Chile (134)
-
Cuba (58)
-
México (40)
-
Portugal (38)
-
República Dominicana (31)
-
Brasil (21)
-
Uruguai (18)
-
Costa Rica (17)
-
Venezuela (13)
-
Equador (6)
-
Colômbia (2)
-
Alemanha (2)
-
Emirados Árabes Unidos (1)
-
Canadá (1)
-
Suíça (1)
-
França (1)
-
Inglaterra (1)
-
Escócia (1)
-
Geórgia (1)
-
Itália (1)
-
Luxemburgo (1)
-
Paraguai (1)
Distribuição de La fuente por continente
Os sobrenomes mais comuns em Bolívia
Mamani · Flores · Quispe · Choque · Vargas · Condori · Rodriguez · Rojas · Gutierrez · Lopez — Bolívia →
Variantes do sobrenome La fuente
Lafuente, Lafuentes, Lapuente, La puente, La-fuente, Lafuenti.
Sobrenomes relacionados a La fuente
Labanda, Labandal, Labandeira, Labandera, Labanderia, Labandero, Labandibar, Labandon, Labant, Labendz, Labonde, Labonte.
Perguntas frequentes sobre o sobrenome La fuente
Em que país é mais comum o sobrenome La fuente?
O sobrenome La fuente é mais comum em Bolívia com 996 pessoas registradas.
Em quantos países se encontra o sobrenome La fuente?
O sobrenome La fuente se encontra em 28 países diferentes ao redor do mundo.
Quantas pessoas têm o sobrenome La fuente?
Segundo nossos registros, aproximadamente 2,998 pessoas têm o sobrenome La fuente no mundo.
Existe um mapa de distribuição do sobrenome La fuente?
Sim, dispomos de um mapa interativo que mostra a distribuição geográfica do sobrenome La fuente nos 28 países onde está registrado.
Existem sobrenomes semelhantes a La fuente?
Sim, existem vários sobrenomes com sonoridade ou escrita semelhante a La fuente. Pode consultar a lista completa de sobrenomes semelhantes nesta página.
Se observar com atenção, encontrará na nossa plataforma estatísticas completas para que disponha cifras atuais sobre quais são os países que albergam o maior número de pessoas com o sobrenome La fuente aos quatro cantos do mundo. Por outro lado consultar os resultados em formato visual no mapa interativo, no qual os países que apresentam a maior concentração de pessoas com o sobrenome La fuente são representados por uma tonalidade mais intensa. Graças a isso, com um simples relance, pode identificar os países onde La fuente é um nome frequentemente encontrado, e em que países La fuente é um sobrenome raramente encontrado ou ausente.
Com o tempo, o sobrenome La fuente passou por algumas mudanças em sua grafia ou pronúncia.
O fato de que, quando os primeiros sobrenomes foram formados, não existia uma grafia unificada para o sobrenome La fuente nos permite encontrar muitos sobrenomes similares a La fuente.
Sobrenome La fuente
Outros idiomas
Buscar outro sobrenome