O sobrenome Lagrou é um nome fascinante com uma rica história que se estende por vários países. Acredita-se que tenha origem na Bélgica, onde é mais comumente encontrado. O sobrenome também se espalhou para países como Estados Unidos, Marrocos, Canadá, França, Argentina, Brasil, Alemanha, Austrália, Estônia e Panamá. Cada país tem uma incidência diferente do sobrenome, com a Bélgica tendo a maior, 698.
Na Bélgica, o sobrenome Lagrou é mais comumente encontrado, com uma incidência de 698. Acredita-se que o nome tenha se originado na região de Flandres, na Bélgica, e se espalhou por todo o país ao longo dos séculos. O nome é mais comumente encontrado na Flandres Ocidental, onde foi transmitido através de gerações de famílias.
O sobrenome Lagrou também chegou aos Estados Unidos, onde tem uma incidência de 270. Muitos belgas imigraram para os Estados Unidos no final do século 19 e início do século 20, trazendo consigo seus sobrenomes. O nome é mais comumente encontrado em estados com grandes populações belgas, como Wisconsin, Illinois e Michigan.
Em Marrocos, o sobrenome Lagrou tem uma incidência de 238. O nome provavelmente foi trazido para Marrocos por imigrantes belgas que se estabeleceram no país por vários motivos. O nome integrou-se à sociedade marroquina e é encontrado em várias regiões do país.
O Canadá tem uma incidência de 24 para o sobrenome Lagrou. Muitos belgas imigraram para o Canadá no final do século 19 e início do século 20, trazendo consigo seus sobrenomes. O nome é mais comumente encontrado em províncias com grandes populações belgas, como Quebec e Ontário.
Na França, o sobrenome Lagrou tem uma incidência de 6. O nome provavelmente se originou na Bélgica e se espalhou para a França por meio de migração e casamentos mistos. O nome é mais comumente encontrado nas regiões do norte da França, perto da fronteira com a Bélgica.
A Argentina tem uma incidência de 3 para o sobrenome Lagrou. O nome provavelmente foi trazido para a Argentina por imigrantes belgas que se estabeleceram no país por diversos motivos. O nome se integrou à sociedade argentina e é encontrado em diversas regiões do país.
No Brasil, o sobrenome Lagrou tem incidência 3. Muitos belgas imigraram para o Brasil no final do século 19 e início do século 20, trazendo consigo seus sobrenomes. O nome é mais comumente encontrado em estados com grandes populações belgas, como Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A Alemanha tem uma incidência de 2 para o sobrenome Lagrou. O nome provavelmente se espalhou para a Alemanha através da migração e casamentos mistos com belgas. O nome é mais comumente encontrado nas regiões do norte da Alemanha, perto da fronteira com a Bélgica.
A Austrália tem uma incidência de 1 para o sobrenome Lagrou. O nome provavelmente foi trazido para a Austrália por imigrantes belgas que se estabeleceram no país por diversos motivos. O nome foi integrado à sociedade australiana e é encontrado em várias regiões do país.
Na Estônia, o sobrenome Lagrou tem incidência 1. O nome provavelmente se espalhou para a Estônia por meio da migração e casamentos mistos com belgas. O nome é mais comumente encontrado nas regiões do norte da Estônia, perto da fronteira com a Bélgica.
O Panamá tem uma incidência de 1 para o sobrenome Lagrou. O nome provavelmente foi trazido ao Panamá por imigrantes belgas que se estabeleceram no país por diversos motivos. O nome integrou-se à sociedade panamenha e é encontrado em diversas regiões do país.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Lagrou, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Lagrou é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Lagrou do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Lagrou, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Lagrou que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Lagrou, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Lagrou se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Lagrou é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Lagrou
Outros idiomas