Sobrenome Mickens

A História do Sobrenome Mickens

O sobrenome Mickens tem uma história longa e fascinante que se estende por diferentes países e culturas. Com uma incidência total de 5.873 nos Estados Unidos, é um sobrenome relativamente comum com uma rica herança.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Mickens é encontrado principalmente em comunidades afro-americanas. O nome provavelmente tem origem na escravidão, já que muitos sobrenomes afro-americanos foram atribuídos por proprietários de escravos. Acredita-se que o sobrenome Mickens pode ter derivado do nome "Michael", que era um nome comum entre os afro-americanos escravizados.

Com o tempo, o sobrenome Mickens tornou-se um poderoso símbolo de resiliência e força dentro da comunidade afro-americana. Muitas pessoas com o sobrenome Mickens fizeram contribuições significativas para a sociedade americana em vários campos, incluindo política, esportes e artes.

França

Apesar de ser relativamente raro na França, com apenas 9 ocorrências do sobrenome Mickens, o nome ainda tem significado. É possível que o sobrenome Mickens tenha sido trazido para a França por meio de migração ou conexões internacionais. Mais pesquisas são necessárias para descobrir a história completa da família Mickens na França.

Reino Unido

Na Inglaterra, o sobrenome Mickens tem uma presença pequena, com apenas 7 ocorrências registradas. O nome pode ter sido introduzido no Reino Unido através da imigração ou outros meios. A família Mickens na Inglaterra pode ter uma história e antecedentes únicos que os diferenciam de seus colegas de outros países.

Outros países onde o sobrenome Mickens foi registrado incluem Japão, Afeganistão, Brasil, Canadá, República Democrática do Congo, China, Geórgia, Índia, Iraque, Coreia do Sul, México, Holanda, Panamá, Filipinas, Portugal , Singapura, Trinidad e Tobago e Vietnã. Embora o sobrenome Mickens possa não ser tão comum nesses países como nos Estados Unidos, cada incidência representa um ramo único da árvore genealógica Mickens.

No geral, o sobrenome Mickens é um poderoso símbolo de herança, identidade e força. Em diferentes países e culturas, indivíduos com o sobrenome Mickens carregam consigo um legado único e impactante. À medida que mais pesquisas são realizadas e mais histórias são contadas, a história do sobrenome Mickens continuará a se desenrolar, revelando novos insights e conexões que abrangem todo o mundo.

O sobrenome de Mickens no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Mickens, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Mickens é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Mickens

Ver mapa del apellido Mickens

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Mickens do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Mickens, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Mickens que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Mickens, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Mickens se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Mickens é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Mickens no mundo

  1. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (5873)
  2. França França (9)
  3. Inglaterra Inglaterra (7)
  4. Japão Japão (2)
  5. Afeganistão Afeganistão (1)
  6. Brasil Brasil (1)
  7. Canadá Canadá (1)
  8. República Democrática do Congo República Democrática do Congo (1)
  9. China China (1)
  10. Geórgia Geórgia (1)
  11. Índia Índia (1)
  12. Iraque Iraque (1)
  13. Coreia do Sul Coreia do Sul (1)
  14. México México (1)
  15. Países Baixos Países Baixos (1)