O sobrenome Milman tem uma história rica que se estende por diferentes países e culturas. Nos Estados Unidos, é um sobrenome bastante comum com incidência de 1118. Isso indica que há um número significativo de pessoas com o sobrenome Milman vivendo nos EUA. O sobrenome também tem forte presença em Illinois, com incidência de 1.100. Isso sugere que a família Milman tem raízes profundas neste estado.
As origens do sobrenome Milman remontam a vários países, incluindo Uzbequistão, Brasil, Ucrânia, Rússia, Argentina, Canadá, Inglaterra e Indonésia. No Uzbequistão, o sobrenome tem incidência de 303, indicando uma presença moderada no país. O Brasil também possui um número significativo de indivíduos com o sobrenome Milman, com incidência de 237.
Ucrânia, Rússia e Argentina também têm incidências notáveis do sobrenome Milman, com 186, 174 e 173 respectivamente. Isso sugere que o sobrenome se espalhou por diferentes partes do mundo ao longo dos anos. No Canadá, a incidência do sobrenome Milman é de 145, indicando uma presença moderada no país.
O sobrenome Milman também chegou à Europa, com incidências na Alemanha, Dinamarca, Bielorrússia, França, Moldávia, Cazaquistão, Suíça, Espanha, País de Gales, Noruega e Áustria. A Alemanha tem uma incidência de 29, enquanto a Dinamarca tem 24. Bielorrússia, França e Moldávia têm incidências relativamente mais baixas de 19, 9 e 7, respectivamente.
Cazaquistão, Suíça, Espanha, País de Gales, Noruega e Áustria têm um pequeno número de indivíduos com o sobrenome Milman, com incidências de 7, 3, 3, 3, 1 e 1 respectivamente. Isso indica que o sobrenome tem presença limitada nesses países, mas ainda assim conseguiu deixar sua marca.
Alguns países têm uma presença menor do sobrenome Milman, incluindo Chile, África do Sul, Peru, Suíça, Costa Rica, Vietnã, Chipre, República Tcheca, Escócia, Hong Kong, Honduras, Índia e Letônia. Esses países têm incidências que variam de 1 a 13, indicando que o sobrenome não é tão prevalente nessas regiões como em outras.
Apesar de sua presença menor em alguns países, o sobrenome Milman ainda tem significado para aqueles que o usam. É um lembrete da história e herança de sua família, conectando-os a uma comunidade global maior de Milmans em todo o mundo.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Milman, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Milman é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Milman do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Milman, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Milman que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Milman, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Milman se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Milman é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Milman
Outros idiomas