Sobrenome Misery

A História da Miséria do Sobrenome

O sobrenome Misery é um nome único e intrigante que tem uma longa e rica história. Acredita-se que seja originário da França, embora também seja encontrado em países ao redor do mundo. O sobrenome Miséria não é um nome comum, existindo apenas um pequeno número de pessoas com esse sobrenome. No entanto, apesar de sua raridade, o sobrenome Misery tem uma história fascinante por trás dele.

Origem da Miséria do Sobrenome

Acredita-se que o sobrenome Miséria tenha se originado na França, onde foi registrado pela primeira vez no século XV. O significado exato e a origem do sobrenome não são claros, mas acredita-se que ele tenha derivado da palavra francesa "misère", que significa miséria ou sofrimento. O nome pode ter sido dado a indivíduos considerados infelizes ou azarados, ou que passaram por dificuldades em suas vidas.

Ao longo da história, os sobrenomes muitas vezes derivaram de características pessoais, ocupações ou locais de origem. O sobrenome Misery pode ter sido dado a pessoas conhecidas por seu infortúnio ou que passaram por momentos difíceis em suas vidas. Também é possível que o nome fosse originalmente um apelido, dado a alguém com uma visão pessimista ou sombria da vida.

Distribuição do Sobrenome Miséria

Embora o sobrenome Misery seja raro, ele pode ser encontrado em vários países ao redor do mundo. Segundo os dados, a maior incidência do sobrenome Misery está no Paquistão, onde é mais comumente encontrado. A França também tem um número significativo de pessoas com o sobrenome Misery, seguida pelo Haiti, Uganda e Indonésia.

Além desses países, o sobrenome Misery também é encontrado no Irã, no Brasil, nos Estados Unidos, na China, no México e em vários outros países. Embora o sobrenome Misery não seja tão comum como alguns outros sobrenomes, ele ainda está presente em várias partes do mundo, demonstrando a natureza global dos sobrenomes e suas diversas origens.

Indivíduos Notáveis ​​com o Sobrenome Miséria

Apesar de sua raridade, houve alguns indivíduos notáveis ​​ao longo da história que levaram o sobrenome Misery. Um desses indivíduos é Jean Misery, um artista francês conhecido por suas pinturas melancólicas e introspectivas. Outra figura notável é Maria Misery, uma humanitária paquistanesa que dedicou a sua vida a ajudar os necessitados.

Embora o sobrenome Misery possa não ser tão conhecido como alguns outros sobrenomes, ele tem uma história e um significado únicos. Quer sejam derivados de características pessoais, ocupações ou locais de origem, sobrenomes como Misery oferecem uma janela para o passado e as diversas experiências de indivíduos ao longo da história.

Concluindo, o sobrenome Misery é um nome raro e intrigante com uma história rica. Desde suas origens na França até sua distribuição pelo mundo, o sobrenome Misery oferece uma visão fascinante do mundo dos sobrenomes e das histórias que eles contam. Apesar de sua raridade, o sobrenome Misery deixou sua marca na história, com indivíduos notáveis ​​carregando o nome e um legado que continua perdurando.

O sobrenome de Misery no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Misery, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Misery é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Misery

Ver mapa del apellido Misery

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Misery do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Misery, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Misery que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Misery, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Misery se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Misery é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Misery no mundo

  1. Paquistão Paquistão (1278)
  2. França França (533)
  3. Haiti Haiti (107)
  4. Uganda Uganda (13)
  5. Indonésia Indonésia (10)
  6. Irão Irão (8)
  7. Brasil Brasil (4)
  8. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (3)
  9. China China (2)
  10. México México (2)
  11. Austrália Austrália (1)
  12. Canadá Canadá (1)
  13. Suíça Suíça (1)
  14. Argélia Argélia (1)
  15. Espanha Espanha (1)
  16. Finlândia Finlândia (1)
  17. Guam Guam (1)
  18. Croácia Croácia (1)
  19. Israel Israel (1)
  20. Índia Índia (1)
  21. Marrocos Marrocos (1)
  22. Maurícia Maurícia (1)
  23. Malásia Malásia (1)
  24. Nova Zelândia Nova Zelândia (1)
  25. Tanzânia Tanzânia (1)
  26. Venezuela Venezuela (1)