O sobrenome Pakos é um sobrenome relativamente raro que tem origem em vários países ao redor do mundo. Este sobrenome remonta a vários países, com maior incidência na Polônia, seguida pela Grécia e pelos Estados Unidos. A distribuição deste sobrenome em diferentes países indica que ele tem origens variadas e se espalhou por diferentes partes do mundo ao longo do tempo.
A Polônia tem a maior incidência do sobrenome Pakos, com 1.104 pessoas com esse sobrenome. Isso sugere que o sobrenome pode ter origem polonesa ou prevalecer na Polônia por um período significativo. A prevalência do sobrenome na Polônia indica que provavelmente foi usado por várias famílias ou linhagens no país.
Depois da Polónia, a Grécia tem a segunda maior incidência do apelido Pakos, com 317 pessoas com este apelido. A presença do sobrenome na Grécia sugere que ele pode ter origem grega ou ter sido adotado por famílias gregas ao longo do tempo. A prevalência do sobrenome na Grécia indica que ele fez parte do tecido histórico e cultural do país.
Nos Estados Unidos, existem 131 pessoas com o sobrenome Pakos. A presença deste sobrenome nos EUA indica que ele pode ter sido trazido por imigrantes de países onde o sobrenome é mais comum, como Polônia ou Grécia. A distribuição do sobrenome pelos diferentes estados dos EUA sugere que ele foi adotado por famílias em diversas regiões do país.
Além da Polônia, Grécia e Estados Unidos, o sobrenome Pakos também pode ser encontrado na Ucrânia, Alemanha, Canadá, Inglaterra, Papua Nova Guiné, Rússia, Holanda, Bélgica, Sérvia, Austrália, Suécia, Tailândia, Indonésia , Noruega, Bolívia, África do Sul, França, Cazaquistão, Filipinas, Roménia, Argentina, Áustria, Eslováquia, Benim, Suíça, República Checa, Dinamarca, Espanha, Irlanda, Islândia, Itália, Lituânia, Letónia, Macedónia e México, embora em menor número. A presença do sobrenome nesses países indica sua difusão e sugere que pode ter origens múltiplas ou ter sido adotado por diversas populações ao longo do tempo.
No geral, o sobrenome Pakos é um sobrenome único e relativamente raro, com origem em vários países ao redor do mundo. A distribuição do sobrenome pelas diferentes regiões indica suas origens variadas e sugere que foi adotado por famílias em diversos contextos culturais. Mais pesquisas sobre a história e o significado do sobrenome Pakos podem fornecer mais informações sobre suas origens e as famílias que o carregaram ao longo das gerações.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Pakos, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Pakos é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Pakos do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Pakos, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Pakos que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Pakos, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Pakos se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Pakos é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Pakos
Outros idiomas