Acredita-se que o sobrenome Paluca tenha se originado na Albânia, pois tem a maior incidência do sobrenome com 413 ocorrências. Acredita-se que seja um sobrenome relativamente comum na região, indicando que pode ter sido transmitido de geração em geração em certas famílias.
Na Albânia, o sobrenome Paluca é proeminente, com 413 ocorrências registradas. Isso sugere que o sobrenome tem raízes profundas no país e provavelmente está associado a uma determinada região ou clã.
Curiosamente, o sobrenome Paluca também está presente nas Filipinas, com 122 ocorrências registradas. Isto indica que o sobrenome pode ter sido trazido para o país por imigrantes ou comerciantes da Albânia, ou pode ter evoluído de forma independente dentro da população filipina.
No Kosovo, há 86 ocorrências registradas do sobrenome Paluca. Isto sugere que o sobrenome está presente na região e pode estar ligado a uma determinada comunidade ou grupo étnico dentro do Kosovo.
Os Estados Unidos também têm 24 ocorrências registradas do sobrenome Paluca. Isso indica que o sobrenome foi levado para os EUA por imigrantes da Albânia ou de outros países onde o sobrenome é predominante. Também pode ter sido americanizado para se adequar melhor à fonética do inglês.
Na Grécia, há 24 ocorrências registradas do sobrenome Paluca. Isso sugere que o sobrenome está presente no país e pode estar ligado a uma determinada região ou comunidade da Grécia.
A Turquia tem 16 ocorrências registradas do sobrenome Paluca. Isso indica que o sobrenome chegou à Turquia, potencialmente através da migração ou comércio entre a Albânia e a Turquia.
A Croácia tem 11 ocorrências registradas do sobrenome Paluca. Isso sugere que o sobrenome está presente no país e pode estar vinculado a uma determinada comunidade ou região da Croácia.
Na Suíça, há 8 ocorrências registradas do sobrenome Paluca. Isso indica que o sobrenome chegou à Suíça, potencialmente através da migração ou comércio entre a Albânia e a Suíça.
O Canadá tem 6 ocorrências registradas do sobrenome Paluca. Isso sugere que o sobrenome foi levado para o Canadá por imigrantes da Albânia ou de outros países onde o sobrenome é predominante.
Na Noruega, há 6 ocorrências registradas do sobrenome Paluca. Isso indica que o sobrenome chegou à Noruega, potencialmente através da migração ou comércio entre a Albânia e a Noruega.
O Reino Unido (especificamente a Inglaterra) tem 4 ocorrências registradas do sobrenome Paluca. Isso sugere que o sobrenome foi levado para a Inglaterra por imigrantes da Albânia ou de outros países onde o sobrenome é predominante.
Na Itália, há 3 ocorrências registradas do sobrenome Paluca. Isso indica que o sobrenome chegou à Itália, potencialmente através da migração ou comércio entre a Albânia e a Itália.
A República Tcheca tem 2 ocorrências registradas do sobrenome Paluca. Isto sugere que o sobrenome foi levado para a República Tcheca por imigrantes da Albânia ou de outros países onde o sobrenome é predominante.
A Alemanha tem 1 incidência registrada do sobrenome Paluca. Isso indica que o sobrenome chegou à Alemanha, potencialmente através da migração ou comércio entre a Albânia e a Alemanha.
Na França, há 1 incidência registrada do sobrenome Paluca. Isto sugere que o sobrenome foi levado para a França por imigrantes da Albânia ou de outros países onde o sobrenome é predominante.
A Polônia tem 1 incidência registrada do sobrenome Paluca. Isso indica que o sobrenome chegou à Polônia, potencialmente por meio da migração ou do comércio entre a Albânia e a Polônia.
Em Cingapura, há 1 incidência registrada do sobrenome Paluca. Isso sugere que o sobrenome foi levado para Cingapura por imigrantes da Albânia ou de outros países onde o sobrenome é predominante.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Paluca, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Paluca é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Paluca do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Paluca, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Paluca que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Paluca, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Paluca se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Paluca é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Paluca
Outros idiomas