O sobrenome Peler, embora não seja tão conhecido como alguns outros, tem uma história rica e é encontrado em vários países ao redor do mundo. Vamos nos aprofundar nas origens e distribuição do sobrenome Peler, explorando seu significado em diferentes regiões.
Na França, o sobrenome Peler é relativamente comum, com 152 ocorrências relatadas. O nome pode ter se originado da palavra francesa “peler”, que significa descascar ou descascar. Poderia ter sido o apelido de alguém que trabalhava como descascador ou de alguém com habilidade específica em tarefas de descascamento.
Com 87 incidências nas Filipinas, o sobrenome Peler está presente neste país do Sudeste Asiático. As origens do nome nas Filipinas podem variar, pois os sobrenomes podem ser influenciados pelas línguas espanhola, chinesa ou indígena filipina.
71 ocorrências do sobrenome Peler são relatadas em Chipre. O nome pode ter sido trazido para a nação insular através do comércio ou da migração, refletindo suas diversas influências culturais.
Na Turquia, o sobrenome Peler é encontrado com 65 ocorrências. O nome pode ter raízes turcas ou ter sido introduzido através de interações históricas com outras culturas.
Apesar da menor taxa de incidência de 18 anos, o sobrenome Peler está presente na Polônia. As origens do nome na Polónia podem estar ligadas à imigração ou a ligações históricas com outras regiões onde o nome é mais prevalente.
Com 12 incidências relatadas na Alemanha, o sobrenome Peler tem uma presença modesta no país. O nome pode ter sido introduzido por meio de migração ou eventos históricos.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Peler é relativamente raro, com apenas 9 ocorrências relatadas. O nome pode ter sido trazido para os EUA através da imigração ou por indivíduos com ascendência europeia.
O sobrenome Peler é encontrado na Inglaterra, com 5 incidências relatadas. A presença do nome na Inglaterra pode ser devida a interações históricas com a França ou outras regiões onde o nome é mais comum.
Com 4 ocorrências relatadas, o sobrenome Peler está presente na República Dominicana. O nome pode ter sido introduzido através da colonização ou migração de outros países.
Embora o sobrenome Peler possa ter menor incidência em países como Taiwan, República Tcheca, Israel, Índia, Malásia, Austrália, Brasil, Espanha, Papua Nova Guiné, Sérvia, Rússia e África do Sul, sua presença indica a presença global do nome. alcance e origens diversas.
No geral, o sobrenome Peler tem uma história e um significado únicos em vários países, refletindo a natureza diversa dos sobrenomes e suas origens. Mais pesquisas sobre as raízes linguísticas e culturais do nome podem fornecer mais informações sobre seu significado e evolução ao longo do tempo.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Peler, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Peler é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Peler do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Peler, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Peler que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Peler, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Peler se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Peler é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Peler
Outros idiomas