O sobrenome Pilan tem uma história rica que se estende por vários países ao redor do mundo. Com incidência total de 758 no Brasil, Pilan é um sobrenome relativamente comum no país. Na Turquia, o sobrenome Pilan tem incidência de 410, o que o torna um sobrenome de destaque na região. A Itália também tem um número significativo de pessoas com o sobrenome Pilan, com uma incidência de 294. À medida que nos aprofundamos nas origens do sobrenome Pilan, descobrimos histórias e conexões fascinantes que se estendem por todos os continentes.
No Irã, o sobrenome Pilan tem uma incidência de 280, indicando uma presença notável de indivíduos com este sobrenome no país. Da mesma forma, nas Filipinas, existem 230 pessoas com o sobrenome Pilan, mostrando a distribuição diversificada deste nome de família em diferentes partes do mundo.
Países europeus como Romênia, Espanha e Alemanha também têm indivíduos com o sobrenome Pilan. A Roménia tem uma incidência de 129, enquanto a Espanha e a Alemanha têm 92 e 28 incidências, respetivamente. A presença do nome de família Pilan nestes países europeus destaca o amplo alcance deste sobrenome.
Em todas as Américas, o sobrenome Pilan pode ser encontrado na Argentina, nos Estados Unidos e no Brasil. A Argentina tem uma incidência de 53, os EUA e o Brasil têm 38 incidências. Na Ásia, Indonésia, Rússia e Índia têm indivíduos com o sobrenome Pilan. A Indonésia tem 38 incidências, a Rússia tem 23 e a Índia tem 16. A presença de Pilan nessas regiões ressalta a natureza global desse sobrenome.
Embora alguns países tenham maior incidência do sobrenome Pilan, também há países com um menor número de pessoas com este sobrenome. Países como Malásia, Papua Nova Guiné, Austrália e França têm incidências relativamente baixas de Pilan, com 11, 6, 5 e 4 casos, respectivamente. Apesar de ser menos comum nessas regiões, o sobrenome Pilan ainda está presente nesses países.
Outros países como Cazaquistão, Ucrânia, Suíça e Reino Unido têm um número mínimo de pessoas com o sobrenome Pilan. Com apenas 4 incidências no Cazaquistão e no Reino Unido, 3 na Ucrânia e 2 na Suíça, a presença de Pilan nestes países contribui para a diversidade deste nome de família.
Concluindo, o sobrenome Pilan tem presença global, com indivíduos com esse sobrenome encontrados em países de diferentes continentes. Do Brasil à Turquia, do Irão às Filipinas e da Europa à Ásia, o nome da família Pilan deixou a sua marca em várias partes do mundo. A distribuição diversificada do sobrenome Pilan serve apenas para destacar a rica história e as conexões que definem esse nome de família único.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Pilan, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Pilan é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Pilan do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Pilan, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Pilan que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Pilan, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Pilan se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Pilan é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Pilan
Outros idiomas