Sobrenome Pyck

A História do Sobrenome Pyck

O sobrenome Pyck é um sobrenome relativamente incomum, com uma rica história que remonta a muitos séculos. Este sobrenome tem raízes em vários países diferentes ao redor do mundo, com maior incidência na Bélgica, onde se acredita que tenha se originado. O sobrenome Pyck também é encontrado nos Estados Unidos, França, Alemanha, Canadá, Zimbábue, Inglaterra, República Democrática do Congo, Espanha, Panamá, Rússia, Suécia e África do Sul.

Bélgica

Na Bélgica, o sobrenome Pyck é o mais prevalente, com uma incidência total de 453. As origens exatas do sobrenome Pyck na Bélgica são desconhecidas, mas acredita-se que tenha derivado de um nome ou apelido pessoal. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado nas regiões de língua flamenga da Bélgica, particularmente nas províncias de Flandres Oriental, Flandres Ocidental e Antuérpia.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Pyck é muito menos comum, com uma incidência total de apenas 49. O sobrenome Pyck provavelmente chegou aos Estados Unidos através da imigração, com indivíduos com o sobrenome vindos da Bélgica ou de outros países europeus. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado em estados com grandes populações de imigrantes belgas, como Wisconsin, Michigan e Illinois.

França

Na França, o sobrenome Pyck tem uma incidência de 37. O sobrenome Pyck provavelmente se originou na Bélgica e chegou à França por meio de migração e casamentos mistos. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado em regiões com laços históricos com a Bélgica, como as regiões do norte da França que fazem fronteira com a Bélgica.

Alemanha

Na Alemanha, o sobrenome Pyck tem uma incidência de 35. As origens do sobrenome Pyck na Alemanha não são claras, mas é provável que os indivíduos com o sobrenome tenham migrado da Bélgica ou de outros países vizinhos. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado em regiões da Alemanha com laços históricos com a Bélgica, como Renânia e Vestfália.

Canadá

No Canadá, o sobrenome Pyck tem uma incidência total de 10. O sobrenome Pyck provavelmente chegou ao Canadá através da imigração, com indivíduos com o sobrenome vindos da Bélgica ou de outros países europeus. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado em regiões do Canadá com grandes populações de imigrantes belgas, como Quebec e Ontário.

Zimbábue

No Zimbábue, o sobrenome Pyck tem uma incidência de 8. A presença do sobrenome Pyck no Zimbábue é provavelmente devido à imigração da era colonial da Bélgica ou de outros países europeus. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado entre a população branca do Zimbábue, especialmente em centros urbanos como Harare e Bulawayo.

Reino Unido

No Reino Unido, especificamente na Inglaterra, o sobrenome Pyck tem uma incidência muito baixa de 2. O sobrenome Pyck provavelmente chegou à Inglaterra através da imigração, com indivíduos com o sobrenome vindos da Bélgica ou de outros países europeus. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado em regiões da Inglaterra com laços históricos com a Bélgica, como Kent e East Anglia.

República Democrática do Congo

Na República Democrática do Congo, o sobrenome Pyck tem uma incidência muito baixa de 1. A presença do sobrenome Pyck no Congo é provavelmente devido à imigração da era colonial da Bélgica ou de outros países europeus. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado entre a população congolesa branca, especialmente em centros urbanos como Kinshasa e Lubumbashi.

Espanha

Na Espanha, o sobrenome Pyck tem uma incidência muito baixa de 1. As origens do sobrenome Pyck na Espanha não são claras, mas é provável que os indivíduos com o sobrenome tenham migrado da Bélgica ou de outros países vizinhos. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado em regiões da Espanha com laços históricos com a Bélgica, como a Catalunha e o País Basco.

Panamá

No Panamá, o sobrenome Pyck tem uma incidência muito baixa de 1. A presença do sobrenome Pyck no Panamá é provavelmente devido à imigração da era colonial da Bélgica ou de outros países europeus. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado entre a população branca do Panamá, especialmente em centros urbanos como Cidade do Panamá e Colón.

Rússia

Na Rússia, o sobrenome Pyck tem uma incidência muito baixa de 1. As origens do sobrenome Pyck na Rússia não são claras, mas é provável que indivíduos com o sobrenome tenham migrado da Bélgica ou de outros países vizinhos. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado em regiões da Rússia com laços históricos com a Bélgica, como os Estados Bálticos e o Oblast de Kaliningrado.

Suécia

Na Suécia, o sobrenome Pyck tem uma incidência muito baixa de 1. As origens do sobrenome Pyck na Suécia não são claras, mas é provável que os indivíduos com o sobrenome tenham migrado da Bélgica ou de outros países vizinhos. OO sobrenome Pyck é mais comumente encontrado em regiões da Suécia com laços históricos com a Bélgica, como Skåne e Blekinge.

África do Sul

Na África do Sul, o sobrenome Pyck tem uma incidência muito baixa de 1. A presença do sobrenome Pyck na África do Sul é provavelmente devido à imigração da era colonial da Bélgica ou de outros países europeus. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado entre a população branca sul-africana, especialmente em centros urbanos como Joanesburgo e Cidade do Cabo.

O sobrenome de Pyck no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Pyck, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Pyck é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Pyck

Ver mapa del apellido Pyck

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Pyck do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Pyck, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Pyck que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Pyck, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Pyck se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Pyck é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Pyck no mundo

  1. Bélgica Bélgica (453)
  2. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (49)
  3. França França (37)
  4. Alemanha Alemanha (35)
  5. Canadá Canadá (10)
  6. Zimbabué Zimbabué (8)
  7. Inglaterra Inglaterra (2)
  8. República Democrática do Congo República Democrática do Congo (1)
  9. Espanha Espanha (1)
  10. Panamá Panamá (1)
  11. Rússia Rússia (1)
  12. Suécia Suécia (1)
  13. África do Sul África do Sul (1)