O sobrenome Pyck é um sobrenome relativamente incomum, com uma rica história que remonta a muitos séculos. Este sobrenome tem raízes em vários países diferentes ao redor do mundo, com maior incidência na Bélgica, onde se acredita que tenha se originado. O sobrenome Pyck também é encontrado nos Estados Unidos, França, Alemanha, Canadá, Zimbábue, Inglaterra, República Democrática do Congo, Espanha, Panamá, Rússia, Suécia e África do Sul.
Na Bélgica, o sobrenome Pyck é o mais prevalente, com uma incidência total de 453. As origens exatas do sobrenome Pyck na Bélgica são desconhecidas, mas acredita-se que tenha derivado de um nome ou apelido pessoal. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado nas regiões de língua flamenga da Bélgica, particularmente nas províncias de Flandres Oriental, Flandres Ocidental e Antuérpia.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Pyck é muito menos comum, com uma incidência total de apenas 49. O sobrenome Pyck provavelmente chegou aos Estados Unidos através da imigração, com indivíduos com o sobrenome vindos da Bélgica ou de outros países europeus. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado em estados com grandes populações de imigrantes belgas, como Wisconsin, Michigan e Illinois.
Na França, o sobrenome Pyck tem uma incidência de 37. O sobrenome Pyck provavelmente se originou na Bélgica e chegou à França por meio de migração e casamentos mistos. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado em regiões com laços históricos com a Bélgica, como as regiões do norte da França que fazem fronteira com a Bélgica.
Na Alemanha, o sobrenome Pyck tem uma incidência de 35. As origens do sobrenome Pyck na Alemanha não são claras, mas é provável que os indivíduos com o sobrenome tenham migrado da Bélgica ou de outros países vizinhos. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado em regiões da Alemanha com laços históricos com a Bélgica, como Renânia e Vestfália.
No Canadá, o sobrenome Pyck tem uma incidência total de 10. O sobrenome Pyck provavelmente chegou ao Canadá através da imigração, com indivíduos com o sobrenome vindos da Bélgica ou de outros países europeus. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado em regiões do Canadá com grandes populações de imigrantes belgas, como Quebec e Ontário.
No Zimbábue, o sobrenome Pyck tem uma incidência de 8. A presença do sobrenome Pyck no Zimbábue é provavelmente devido à imigração da era colonial da Bélgica ou de outros países europeus. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado entre a população branca do Zimbábue, especialmente em centros urbanos como Harare e Bulawayo.
No Reino Unido, especificamente na Inglaterra, o sobrenome Pyck tem uma incidência muito baixa de 2. O sobrenome Pyck provavelmente chegou à Inglaterra através da imigração, com indivíduos com o sobrenome vindos da Bélgica ou de outros países europeus. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado em regiões da Inglaterra com laços históricos com a Bélgica, como Kent e East Anglia.
Na República Democrática do Congo, o sobrenome Pyck tem uma incidência muito baixa de 1. A presença do sobrenome Pyck no Congo é provavelmente devido à imigração da era colonial da Bélgica ou de outros países europeus. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado entre a população congolesa branca, especialmente em centros urbanos como Kinshasa e Lubumbashi.
Na Espanha, o sobrenome Pyck tem uma incidência muito baixa de 1. As origens do sobrenome Pyck na Espanha não são claras, mas é provável que os indivíduos com o sobrenome tenham migrado da Bélgica ou de outros países vizinhos. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado em regiões da Espanha com laços históricos com a Bélgica, como a Catalunha e o País Basco.
No Panamá, o sobrenome Pyck tem uma incidência muito baixa de 1. A presença do sobrenome Pyck no Panamá é provavelmente devido à imigração da era colonial da Bélgica ou de outros países europeus. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado entre a população branca do Panamá, especialmente em centros urbanos como Cidade do Panamá e Colón.
Na Rússia, o sobrenome Pyck tem uma incidência muito baixa de 1. As origens do sobrenome Pyck na Rússia não são claras, mas é provável que indivíduos com o sobrenome tenham migrado da Bélgica ou de outros países vizinhos. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado em regiões da Rússia com laços históricos com a Bélgica, como os Estados Bálticos e o Oblast de Kaliningrado.
Na Suécia, o sobrenome Pyck tem uma incidência muito baixa de 1. As origens do sobrenome Pyck na Suécia não são claras, mas é provável que os indivíduos com o sobrenome tenham migrado da Bélgica ou de outros países vizinhos. OO sobrenome Pyck é mais comumente encontrado em regiões da Suécia com laços históricos com a Bélgica, como Skåne e Blekinge.
Na África do Sul, o sobrenome Pyck tem uma incidência muito baixa de 1. A presença do sobrenome Pyck na África do Sul é provavelmente devido à imigração da era colonial da Bélgica ou de outros países europeus. O sobrenome Pyck é mais comumente encontrado entre a população branca sul-africana, especialmente em centros urbanos como Joanesburgo e Cidade do Cabo.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Pyck, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Pyck é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Pyck do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Pyck, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Pyck que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Pyck, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Pyck se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Pyck é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Pyck
Outros idiomas