O sobrenome Pytel é um nome intrigante que tem uma história rica e presença generalizada em vários países ao redor do mundo. O nome Pytel é de origem polonesa e acredita-se que originalmente fosse um apelido para alguém pequeno ou esguio.
Na Polônia, o sobrenome Pytel é bastante comum, com uma taxa de incidência de 8.739. É provável que o nome tenha sido transmitido de geração em geração nas famílias polacas, dando continuidade ao legado dos seus antepassados. A prevalência do sobrenome Pytel na Polônia sugere que ele é um nome proeminente no país há muitos anos.
O sobrenome Pytel também é encontrado na Ucrânia, com uma taxa de incidência de 2.078. Isso indica que existem indivíduos na Ucrânia que levam o sobrenome Pytel e fazem parte da população ucraniana. A presença do nome na Ucrânia sugere que pode ter sido trazido para o país através da migração ou de ligações históricas entre a Ucrânia e a Polónia.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Pytel está presente com uma taxa de incidência de 1.120. Isso mostra que existem indivíduos de ascendência ou herança polonesa que carregam o nome Pytel nos EUA. A migração de imigrantes poloneses para os EUA no passado pode ter contribuído para a difusão do sobrenome no país.
Além da Polônia, Ucrânia e EUA, o sobrenome Pytel também pode ser encontrado em países como Bielo-Rússia (taxa de incidência: 359), Eslováquia (taxa de incidência: 299), Canadá (taxa de incidência: 183), Alemanha ( taxa de incidência: 176), República Checa (taxa de incidência: 172), França (taxa de incidência: 109), Rússia (taxa de incidência: 98), Inglaterra (taxa de incidência: 98), Brasil (taxa de incidência: 83), Argentina (taxa de incidência: 83), Argentina (taxa de incidência: 98), taxa de incidência: 64), Irlanda (taxa de incidência: 29), Suíça (taxa de incidência: 23), Hungria (taxa de incidência: 20), Áustria (taxa de incidência: 15), Suécia (taxa de incidência: 13), Tailândia (taxa de incidência: 13). 8), Noruega (taxa de incidência: 8), Austrália (taxa de incidência: 5), Espanha (taxa de incidência: 5), Bélgica (taxa de incidência: 4), Escócia (taxa de incidência: 3), Israel (taxa de incidência: 2) , Uruguai (taxa de incidência: 1), China (taxa de incidência: 1), País de Gales (taxa de incidência: 1), Gana (taxa de incidência: 1), Grécia (taxa de incidência: 1), Itália (taxa de incidência: 1), Cazaquistão (taxa de incidência: 1), México (taxa de incidência: 1) e Países Baixos (taxa de incidência: 1). Esta presença generalizada do sobrenome Pytel em vários países ao redor do mundo destaca seu alcance e significado global.
O sobrenome Pytel é um nome duradouro que resistiu ao teste do tempo e ainda hoje está presente em muitos países. Suas origens na Polônia e sua propagação para outras partes do mundo demonstram a interconexão da história humana e os diversos caminhos que os sobrenomes podem seguir. O nome Pytel carrega consigo um sentido de herança, tradição e identidade para aqueles que o carregam, ligando-os aos seus antepassados e às raízes culturais da sua família. Seja na Polônia, nos EUA, na Ucrânia ou em outros países, o sobrenome Pytel continua sendo um símbolo de linhagem e pertencimento para aqueles que o carregam com orgulho.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Pytel, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Pytel é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Pytel do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Pytel, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Pytel que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Pytel, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Pytel se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Pytel é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Pytel
Outros idiomas