Sobrenome Quitter

As origens do abandono do sobrenome

O sobrenome Quitter é um sobrenome interessante e único que tem uma longa história e raízes profundas em vários países ao redor do mundo. Acredita-se que o sobrenome Quitter tenha se originado nos Estados Unidos, Alemanha, África do Sul, Inglaterra, Bielo-Rússia, Canadá, Suíça, Haiti e Israel. Cada um desses países tem uma taxa de incidência diferente do sobrenome Quitter, com os Estados Unidos tendo a maior taxa de incidência com 302, seguido pela Alemanha com 149, África do Sul com 15 e Inglaterra com 7. Apesar da variação nas taxas de incidência, o sobrenome Quitter é um sobrenome fascinante com uma história rica.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Quitter é bastante comum, com uma taxa de incidência de 302. O sobrenome Quitter provavelmente se originou dos primeiros colonizadores que imigraram para os Estados Unidos vindos de vários países ao redor do mundo. O significado original do sobrenome Quitter não é claro, mas acredita-se que tenha se originado de um apelido ou ocupação. Hoje, há muitas famílias nos Estados Unidos com o sobrenome Quitter, e elas podem ser encontradas em vários estados do país.

Alemanha

A Alemanha é outro país onde o sobrenome Quitter tem uma taxa de incidência significativa, com 149 indivíduos com o sobrenome. O sobrenome Quitter provavelmente tem origem germânica e pode ter se originado como um apelido para alguém que era visto como desistente ou covarde. O sobrenome Quitter também pode ter origem em uma ocupação relacionada a desistir ou abandonar uma tarefa. Hoje, o sobrenome Quitter pode ser encontrado em várias partes da Alemanha, e provavelmente há muitas famílias com esse sobrenome no país.

África do Sul

Na África do Sul, o sobrenome Quitter tem uma taxa de incidência menor, de 15 indivíduos. O sobrenome Quitter provavelmente chegou à África do Sul através de colonos europeus que imigraram para o país durante o período colonial. O sobrenome Quitter pode ter se originado como um apelido ou sobrenome ocupacional, e é possível que hoje existam famílias com o sobrenome Quitter morando na África do Sul. O sobrenome Quitter na África do Sul pode ter evoluído ao longo do tempo e pode ter variações na grafia e na pronúncia.

Inglaterra

A Inglaterra tem uma taxa de incidência relativamente baixa do sobrenome Quitter, com apenas 7 indivíduos com o sobrenome. O sobrenome Quitter pode ter chegado à Inglaterra através da imigração ou de conexões históricas com outros países onde o sobrenome é mais comum. O sobrenome Quitter pode ter se originado como um apelido ou sobrenome profissional, e pode haver famílias com esse sobrenome morando na Inglaterra hoje. O sobrenome Quitter na Inglaterra pode ter variações na grafia e na pronúncia em comparação com outros países.

Bielorrússia, Canadá, Suíça, Haiti e Israel

Bielorrússia, Canadá, Suíça, Haiti e Israel têm, cada um, uma taxa de incidência muito baixa do sobrenome Quitter, com apenas 1 indivíduo com o sobrenome em cada país. O sobrenome Quitter provavelmente chegou a esses países através da imigração ou de conexões históricas com outros países onde o sobrenome é mais comum. O sobrenome Quitter pode ter se originado como um apelido ou sobrenome profissional, e pode haver famílias com esse sobrenome morando nesses países hoje. O sobrenome Quitter nesses países pode ter variações na grafia e na pronúncia em comparação com outros países onde o sobrenome é mais comum.

Concluindo, o sobrenome Quitter é um sobrenome único e interessante que tem uma longa história e raízes profundas em vários países ao redor do mundo. A taxa de incidência do sobrenome Quitter varia de acordo com o país, com os Estados Unidos tendo a maior taxa de incidência com 302, seguido pela Alemanha, África do Sul e Inglaterra. O sobrenome Quitter provavelmente se originou como um apelido ou sobrenome ocupacional e pode ter diferentes significados e origens em cada país. Hoje, há famílias com o sobrenome Quitter vivendo em vários países, e o sobrenome Quitter continua a ser um sobrenome intrigante com uma história rica.

O sobrenome de Quitter no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Quitter, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Quitter é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Quitter

Ver mapa del apellido Quitter

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Quitter do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Quitter, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Quitter que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Quitter, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Quitter se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Quitter é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Quitter no mundo

  1. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (302)
  2. Alemanha Alemanha (149)
  3. África do Sul África do Sul (15)
  4. Inglaterra Inglaterra (7)
  5. Bielorrússia Bielorrússia (1)
  6. Canadá Canadá (1)
  7. Suíça Suíça (1)
  8. Haiti Haiti (1)
  9. Israel Israel (1)