O sobrenome Raccah é um sobrenome relativamente incomum, com origens que podem ser rastreadas até vários países ao redor do mundo. Embora não seja tão conhecido como outros sobrenomes, como Smith ou Johnson, o sobrenome Raccah possui uma história e um significado únicos para aqueles que o carregam.
Na França, o sobrenome Raccah tem uma incidência de 191, o que o torna relativamente comum no país. A origem do sobrenome na França provavelmente remonta aos judeus sefarditas que imigraram da Espanha e de Portugal para o país durante a Inquisição Espanhola. O nome Raccah é uma variante do nome hebraico Raka, que significa "vazio" ou "vão", e pode ter sido dado a indivíduos que eram considerados de natureza orgulhosa ou arrogante.
Na Itália, o sobrenome Raccah tem uma incidência de 148, indicando que é um sobrenome moderadamente comum no país. As origens do sobrenome na Itália provavelmente também estão ligadas aos judeus sefarditas que se estabeleceram na região. O nome Raccah pode ter sido dado a indivíduos como um apelido ou como uma indicação de seus traços de caráter.
Em Israel, o sobrenome Raccah tem incidência de 67, indicando que é um sobrenome menos comum no país. O nome Raccah é de origem hebraica e pode ter derivado do termo bíblico “rakach”, que significa “suave” ou “tenro”. É possível que o sobrenome tenha sido dado a pessoas que exibiam essas qualidades ou que atuavam em uma profissão que exigia um toque gentil.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Raccah tem uma incidência de 46, o que o torna relativamente raro no país. A presença do sobrenome nos Estados Unidos é provavelmente resultado da imigração de países como França, Itália e Israel. Indivíduos com o sobrenome Raccah nos Estados Unidos podem ter ancestrais oriundos dessas regiões.
Além dos países mencionados acima, o sobrenome Raccah também está presente em países como Brasil, Canadá, Suíça, Alemanha, Nigéria, Bélgica, Inglaterra, Hong Kong, Austrália, China, Espanha, México e Tailândia, embora com menores incidências. É evidente que o sobrenome Raccah tem uma ampla distribuição em todo o mundo, indicando uma história diversa e variada.
No geral, o sobrenome Raccah possui uma história rica e multifacetada que está interligada com os padrões de migração e assentamento dos judeus sefarditas em todo o mundo. Embora não seja tão conhecido como outros sobrenomes, o sobrenome Raccah carrega consigo um legado e uma identidade únicos para aqueles que o carregam.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Raccah, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Raccah é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Raccah do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Raccah, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Raccah que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Raccah, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Raccah se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Raccah é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Raccah
Outros idiomas