O sobrenome Reppucci tem uma longa e célebre história, com origens que remontam à Itália. Acredita-se que o nome tenha origem na região italiana da Campânia, especificamente na província de Salerno. É derivado da palavra italiana “reppare”, que significa reparar ou consertar. Isso sugere que os portadores originais do sobrenome eram provavelmente artesãos ou artesãos especializados em consertar ou consertar coisas.
Com o tempo, o sobrenome Reppucci se espalhou para outras partes da Itália e, eventualmente, para outros países ao redor do mundo. Hoje, o sobrenome pode ser encontrado em vários países, com maior incidência na Itália e nos Estados Unidos.
A Itália tem a maior incidência do sobrenome Reppucci, com 636 indivíduos com o nome. O sobrenome é mais comumente encontrado nas regiões do sul da Itália, como a Campânia, onde se originou. Também está presente em outras regiões da Itália, como Lácio e Sicília.
Os Estados Unidos têm a segunda maior incidência do sobrenome Reppucci, com 631 pessoas carregando o nome. O sobrenome é mais prevalente nos estados do nordeste, principalmente em Nova York e Massachusetts. Também é encontrado em outras partes do país, como Califórnia e Illinois.
Embora a Itália e os Estados Unidos tenham a maior incidência do sobrenome Reppucci, ele também pode ser encontrado em outros países ao redor do mundo. A Argentina tem 137 indivíduos com o sobrenome, enquanto o Brasil tem 35. Outros países com menor incidência do sobrenome incluem Bélgica, Austrália, Canadá, Inglaterra, Suíça, Alemanha, Espanha, Japão, China e Polônia.
Apesar de ser um sobrenome relativamente raro, Reppucci conseguiu estabelecer presença em vários países de diferentes continentes. Este é um testemunho da migração e dispersão das famílias italianas ao longo dos séculos, bem como da influência da cultura e herança italiana em todo o mundo.
Como mencionado anteriormente, o sobrenome Reppucci é derivado da palavra italiana "reppare", que significa reparar ou consertar. Isso sugere que os portadores originais do sobrenome eram provavelmente artesãos ou artesãos especializados em consertar ou consertar coisas. O sobrenome pode ter sido dado a pessoas que se destacaram em um determinado ofício ou profissão, como carpintaria, alvenaria ou ferraria.
Alternativamente, o sobrenome pode ter sido concedido a indivíduos conhecidos por sua capacidade de "consertar" ou "consertar" situações ou problemas. Isso pode significar que os portadores originais do sobrenome eram engenhosos e hábeis em encontrar soluções para questões difíceis ou complexas.
No geral, o sobrenome Reppucci está associado a qualidades como habilidade, habilidade, desenvoltura e resolução de problemas. Reflete uma história de trabalho duro, perseverança e engenhosidade, características que foram transmitidas através de gerações de famílias Reppucci.
Embora o sobrenome Reppucci seja relativamente raro, houve alguns indivíduos notáveis que carregaram o nome. Um desses indivíduos é John Reppucci, um renomado artista ítalo-americano conhecido por suas pinturas vibrantes e coloridas. Suas obras foram apresentadas em galerias e exposições em todo o mundo, recebendo elogios e reconhecimento da crítica.
Outra pessoa notável com o sobrenome Reppucci é Maria Reppucci, uma empreendedora e empresária de sucesso que fundou uma marca de moda de sucesso na Itália. Seus designs inovadores e estratégias de marketing ajudaram a estabelecê-la como uma figura proeminente na indústria da moda.
Essas pessoas exemplificam o talento, a criatividade e a determinação associados ao sobrenome Reppucci. Suas conquistas servem como prova do legado duradouro do nome da família Reppucci.
Concluindo, o sobrenome Reppucci tem uma história rica e diversificada que se estende por diferentes países e culturas. Desde suas origens na Itália até sua presença nos Estados Unidos e em outros países, o sobrenome passou a representar qualidades como habilidade, habilidade, desenvoltura e inovação.
Embora o sobrenome possa ser relativamente raro, ele produziu alguns indivíduos notáveis que fizeram contribuições significativas em seus respectivos campos. O legado do sobrenome Reppucci continua a ser continuado por descendentes que honram sua herança e se esforçam para defender os valores e tradições associados ao nome de sua família.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Reppucci, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Reppucci é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Reppucci do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Reppucci, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Reppucci que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Reppucci, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Reppucci se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Reppucci é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Reppucci
Outros idiomas