Sobrenome Scherzer

A Origem do Sobrenome Scherzer

O sobrenome Scherzer é de origem alemã, derivando da palavra do alto alemão médio "scher", que significa tesoura ou tesoura. O sufixo "-er" é uma terminação comum em sobrenomes alemães, geralmente indicando uma profissão ou ocupação. Portanto, é provável que o sobrenome Scherzer tenha sido originalmente usado para se referir a alguém que trabalhava como tesoureiro ou alfaiate.

Alemanha

Na Alemanha, o sobrenome Scherzer é bastante comum, com uma incidência de 2.827 segundo dados. Isso sugere que o sobrenome tem raízes profundas na história alemã e pode ser encontrado em várias regiões do país.

Áustria

Na Áustria, o sobrenome Scherzer também é predominante, com incidência de 1705. Isso indica que o sobrenome se espalhou para além da Alemanha e também está presente em países vizinhos.

Estados Unidos

Com uma incidência de 1.403 nos Estados Unidos, o sobrenome Scherzer também atravessou o Atlântico e agora faz parte da cultura americana. É provável que os imigrantes alemães tenham trazido o sobrenome consigo para os EUA, onde ele continuou a prosperar.

Argentina

Embora não seja tão difundido como na Alemanha ou na Áustria, o sobrenome Scherzer também pode ser encontrado na Argentina, com uma incidência de 46. Isso sugere que o sobrenome também chegou à América do Sul.

Canadá

No Canadá, o sobrenome Scherzer tem uma presença menor, com incidência de 33. É possível que os imigrantes alemães tenham introduzido o sobrenome no Canadá, onde desde então foi transmitido de geração em geração.

Outros países

Embora o sobrenome Scherzer seja mais comum na Alemanha, Áustria e Estados Unidos, ele também pode ser encontrado em vários outros países ao redor do mundo. Por exemplo, tem incidências de 25 na Hungria, 22 na Suíça e 21 no México. Além disso, o sobrenome está presente em países como África do Sul, Paraguai e Reino Unido.

Indivíduos notáveis ​​com o sobrenome Scherzer

Ao longo dos séculos, vários indivíduos com o sobrenome Scherzer fizeram contribuições significativas em vários campos. Um dos indivíduos mais conhecidos com esse sobrenome é Max Scherzer, jogador profissional de beisebol dos Estados Unidos. Max Scherzer teve uma carreira de sucesso, ganhando vários prêmios Cy Young e sendo um jogador-chave para vários times da MLB.

Outro indivíduo notável com o sobrenome Scherzer é Karl Scherzer, um explorador alemão que viajou para a África no século XIX. Karl Scherzer documentou extensivamente suas viagens e contribuiu com informações valiosas para o campo da geografia e da antropologia.

Estes são apenas alguns exemplos de pessoas com o sobrenome Scherzer que deixaram sua marca na história. O sobrenome continua a ser transmitido de geração em geração, garantindo que seu legado perdure por muitos anos.

Conclusão

O sobrenome Scherzer tem uma história rica e está difundido em vários países ao redor do mundo. Desde suas origens na Alemanha até sua presença nos Estados Unidos e em outros lugares, o sobrenome foi transmitido de geração em geração, criando um legado diversificado e vibrante. Indivíduos notáveis ​​com o sobrenome fizeram contribuições significativas em vários campos, consolidando ainda mais o lugar do nome na história. À medida que o sobrenome continua a ser transmitido através das famílias, seu legado continuará a perdurar pelas gerações futuras.

O sobrenome de Scherzer no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Scherzer, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Scherzer é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Scherzer

Ver mapa del apellido Scherzer

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Scherzer do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Scherzer, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Scherzer que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Scherzer, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Scherzer se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Scherzer é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Scherzer no mundo

  1. Alemanha Alemanha (2827)
  2. Áustria Áustria (1705)
  3. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (1403)
  4. Argentina Argentina (46)
  5. Canadá Canadá (33)
  6. Hungria Hungria (25)
  7. Suíça Suíça (22)
  8. México México (21)
  9. África do Sul África do Sul (19)
  10. Paraguai Paraguai (15)
  11. Inglaterra Inglaterra (8)
  12. Brasil Brasil (7)
  13. Austrália Austrália (6)
  14. Israel Israel (6)
  15. Países Baixos Países Baixos (5)