O sobrenome Strabel tem uma história interessante que remonta a vários países ao redor do mundo. A maior incidência deste sobrenome é encontrada na Polônia, com 191 pessoas com o nome. Isso sugere que o sobrenome pode ter origem polonesa. Outros países onde o sobrenome está presente incluem Estados Unidos (187), Alemanha (152), Canadá (25), País de Gales (11), Suíça (4), Brasil (1), França (1), Inglaterra (1), Hungria (1) e Itália (1).
A Polônia é o país com maior incidência do sobrenome Strabel, com 191 indivíduos carregando o nome. Isso sugere que o sobrenome pode ter se originado na Polônia ou ter fortes laços históricos com o país. As origens exatas do sobrenome na Polônia ainda não são claras, mas pesquisas adicionais nos arquivos e registros históricos poloneses podem fornecer mais informações sobre a história do sobrenome nesta região.
Nos Estados Unidos, existem 187 pessoas com o sobrenome Strabel. Isso sugere que o sobrenome chegou à América, possivelmente por meio de padrões de imigração ou migração. A presença do sobrenome nos Estados Unidos pode estar ligada a imigrantes poloneses ou alemães que se estabeleceram no país no passado. Mais pesquisas sobre registros de imigração poderiam lançar mais luz sobre as origens do sobrenome nos Estados Unidos.
A Alemanha é outro país com uma incidência significativa do sobrenome Strabel, com 152 indivíduos ostentando o nome. Isso sugere que o sobrenome pode ter origem alemã ou estar presente no país há muito tempo. As origens exatas do sobrenome na Alemanha ainda são incertas, mas pesquisas em registros e arquivos históricos alemães podem fornecer mais clareza sobre a história do sobrenome nesta região.
Embora a incidência do sobrenome Strabel seja menor nesses países em comparação com a Polônia, os Estados Unidos e a Alemanha, sua presença no Canadá, País de Gales, Suíça, Brasil, França, Inglaterra, Hungria e Itália indica que o sobrenome tem se espalhou por diferentes partes do mundo. A presença do sobrenome nesses países pode estar ligada a padrões de migração, laços históricos ou outros fatores que levaram à disseminação do sobrenome.
No geral, o sobrenome Strabel tem presença generalizada em vários países do mundo, com maior incidência na Polônia, nos Estados Unidos e na Alemanha. Pesquisas adicionais sobre as origens e a história do sobrenome nesses países podem fornecer mais informações sobre as raízes do sobrenome e seu significado em diferentes regiões.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Strabel, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Strabel é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Strabel do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Strabel, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Strabel que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Strabel, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Strabel se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Strabel é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Strabel
Outros idiomas