Sobrenome Terrible

A história do sobrenome terrível

O sobrenome Terrível tem uma história interessante que se estende por diferentes países e culturas. Acredita-se que tenha se originado em várias regiões do mundo, cada uma com sua história única. O sobrenome Terrível é relativamente raro, com maior incidência encontrada nas Filipinas.

Filipinas

Nas Filipinas, o sobrenome Terrível é mais comumente encontrado. Acredita-se que tenha se originado da colonização espanhola do país, onde pode ter sido adotado pelos habitantes locais como resultado da integração da cultura e dos sobrenomes espanhóis. A incidência do sobrenome Terrível nas Filipinas é particularmente alta, com mais de 1.700 casos registrados.

Haiti

Outro país onde o sobrenome Terrível está presente é o Haiti, com menor incidência em relação às Filipinas. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido no Haiti através da colonização ou migração, embora as origens exatas sejam incertas. Apesar da menor incidência, o sobrenome Terrível ainda marca presença na sociedade haitiana.

França

Na França, o sobrenome Terrível tem presença notável, embora a incidência seja menor em comparação com as Filipinas. As origens do sobrenome Terrível na França não são claras, mas pode ter derivado da palavra francesa "terrível", que significa terrível ou terrível. O sobrenome pode ter sido dado a indivíduos como apelido ou como descrição de seu caráter.

República Dominicana, Brasil, Argentina e outros países

O sobrenome Terrível também é encontrado em países como República Dominicana, Brasil e Argentina, embora a incidência seja menor em comparação com Filipinas e França. A presença do sobrenome Terrível nesses países pode ser atribuída à migração, colonização ou outros fatores históricos.

Análise da Incidência de Sobrenomes

Com base nos dados fornecidos, fica claro que as Filipinas têm a maior incidência do sobrenome Terrível, com mais de 1.700 casos registrados. Isto sugere que o sobrenome tem uma presença significativa na sociedade filipina e pode ter raízes históricas na colonização espanhola.

Em contraste, países como Haiti, França e República Dominicana têm menor incidência do sobrenome Terrível, indicando que o sobrenome é menos comum nessas regiões. As origens do sobrenome Terrível nesses países podem variar, com possíveis influências da colonização, migração ou outros eventos históricos.

No geral, o sobrenome Terrível tem uma história diversificada que se estende por diferentes países e culturas. A sua presença em várias regiões do mundo destaca a interligação dos apelidos e a sua importância na formação de identidades individuais.

Conclusão

Concluindo, o sobrenome Terrível tem uma história rica que reflete influências culturais, eventos históricos e padrões de migração. A sua presença em países como Filipinas, Haiti, França e outros sublinha a natureza global dos apelidos e o seu impacto na identidade individual e colectiva.

O sobrenome de Terrible no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Terrible, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Terrible é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Terrible

Ver mapa del apellido Terrible

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Terrible do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Terrible, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Terrible que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Terrible, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Terrible se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Terrible é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Terrible no mundo

  1. Filipinas Filipinas (1718)
  2. Haiti Haiti (103)
  3. França França (99)
  4. República Dominicana República Dominicana (39)
  5. Brasil Brasil (35)
  6. Argentina Argentina (29)
  7. Canadá Canadá (18)
  8. Irão Irão (12)
  9. Israel Israel (6)
  10. Inglaterra Inglaterra (3)