O sobrenome 'Ungari' é um sobrenome único e interessante que tem uma história rica e pode ser encontrado em vários países ao redor do mundo. Neste artigo, iremos nos aprofundar nas origens do sobrenome 'Ungari' e explorar sua prevalência em diferentes países. Também discutiremos os possíveis significados e significados do sobrenome 'Ungari'.
O sobrenome 'Ungari' é de origem italiana e é derivado da palavra 'ungaro', que significa 'húngaro' em italiano. O sobrenome provavelmente se originou como um apelido para alguém de ascendência húngara ou que tinha alguma ligação com a Hungria.
Na Itália, o sobrenome 'Ungari' é o mais comumente encontrado, com uma prevalência de 782 ocorrências. É provável que o sobrenome tenha se originado na Itália e se espalhado para outros países, dada a sua alta incidência no país.
No Brasil, o sobrenome ‘Ungari’ também é bastante comum, com prevalência de 170 ocorrências. Isto sugere que existe uma população brasileira significativa com raízes ou conexões húngaras.
Nos Estados Unidos, o sobrenome 'Ungari' tem uma prevalência de 74 ocorrências. É provável que muitos imigrantes com o sobrenome 'Ungari' tenham se estabelecido nos Estados Unidos e contribuído para a diversidade da população.
Na França, o sobrenome 'Ungari' é menos comum, com prevalência de 51 ocorrências. Isto pode ser devido às diferenças históricas e culturais entre a França e a Itália, onde o sobrenome provavelmente se originou.
No Uruguai, o sobrenome 'Ungari' é relativamente raro, com prevalência de 32 ocorrências. Isto sugere que há uma população pequena, mas notável, com raízes ou conexões húngaras no Uruguai.
Na Índia, o sobrenome 'Ungari' também é incomum, com prevalência de 19 ocorrências. Isto pode ser devido à distância histórica e geográfica entre a Índia e a Hungria.
Na Venezuela, o sobrenome 'Ungari' é raro, com prevalência de 11 ocorrências. Isto sugere que há uma pequena população com raízes ou conexões húngaras na Venezuela.
Na Austrália, o sobrenome 'Ungari' é relativamente incomum, com prevalência de 6 ocorrências. Isto pode ser devido à população húngara relativamente menor na Austrália em comparação com outros países.
Na Argentina o sobrenome 'Ungari' é raro, com apenas 3 ocorrências. Isto sugere que há uma pequena população com raízes ou conexões húngaras na Argentina.
Na Papua Nova Guiné, o sobrenome 'Ungari' é raro, com apenas 3 ocorrências. Isto sugere que existe uma pequena população com raízes ou ligações húngaras na Papua Nova Guiné.
Na Suíça, o sobrenome 'Ungari' é incomum, com prevalência de 2 ocorrências. Isto sugere que existe uma população pequena, mas notável, com raízes ou conexões húngaras na Suíça.
Na Rússia, o sobrenome 'Ungari' é raro, com apenas 2 ocorrências. Isto sugere que existe uma pequena população com raízes ou ligações húngaras na Rússia.
No Reino Unido, especificamente na Inglaterra, o sobrenome 'Ungari' é incomum, com apenas 1 ocorrência. Isto sugere que existe uma pequena população com raízes ou ligações húngaras em Inglaterra.
Na Irlanda, o sobrenome 'Ungari' é raro, com apenas 1 ocorrência. Isto sugere que existe uma pequena população com raízes ou ligações húngaras na Irlanda.
Na Holanda, o sobrenome 'Ungari' é incomum, com apenas 1 ocorrência. Isto sugere que existe uma população pequena, mas notável, com raízes ou ligações húngaras nos Países Baixos.
O sobrenome 'Ungari' provavelmente tem significado para aqueles que o usam, pois pode servir como uma conexão com a herança ou história húngara. O sobrenome também pode simbolizar força, resiliência e um senso de identidade para indivíduos com raízes ou conexões húngaras.
No geral, o sobrenome 'Ungari' é um sobrenome único e intrigante que se espalhou por diferentes países ao redor do mundo. A sua prevalência em vários países reflecte a natureza diversificada e interligada da história humana e da migração. Seja na Itália, no Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer outro lugar, o sobrenome 'Ungari' serve como um lembrete da rica tapeçaria de culturas e identidades que compõem a nossa comunidade global.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Ungari, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Ungari é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Ungari do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Ungari, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Ungari que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Ungari, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Ungari se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Ungari é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Ungari
Outros idiomas