O sobrenome Verde, que significa "verde" em italiano e espanhol, é um sobrenome popular encontrado em vários países ao redor do mundo. As origens deste sobrenome remontam à Itália, onde se acredita que tenha se originado. O sobrenome Verde é derivado da palavra latina “viridis”, que significa verde. É possível que o sobrenome tenha sido originalmente usado para descrever alguém com olhos verdes ou alguém que morava perto de uma área verde.
Na Itália, o sobrenome Verde é bastante comum, com uma alta taxa de incidência de 12.831. É provável que o sobrenome tenha se originado na Itália e se espalhado para outros países ao longo do tempo. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Itália, incluindo Toscana, Sicília e Campânia. É um sobrenome que foi transmitido de geração em geração e ainda hoje é usado por muitas famílias italianas.
No México, o sobrenome Verde também é bastante comum, com uma taxa de incidência de 7.045. É provável que o sobrenome tenha sido trazido para o México por imigrantes italianos que se estabeleceram no país. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões do México, incluindo Cidade do México, Guadalajara e Monterrey. É um sobrenome integrado à cultura mexicana e usado por muitas famílias mexicanas.
Na Venezuela, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 5.881. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido na Venezuela por imigrantes italianos que chegaram ao país no final do século XIX e início do século XX. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Venezuela, incluindo Caracas, Maracaibo e Valência. É um sobrenome que se tornou parte da cultura venezuelana e é usado por muitas famílias venezuelanas.
No Peru, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 5.299. É provável que o sobrenome tenha sido trazido para o Peru por imigrantes italianos que se estabeleceram no país. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões do Peru, incluindo Lima, Arequipa e Cusco. É um sobrenome transmitido de geração em geração no Peru e usado por muitas famílias peruanas.
Nas Filipinas, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 3.921. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido nas Filipinas pelos colonizadores espanhóis que chegaram ao país no século XVI. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões das Filipinas, incluindo Manila, Cebu e Davao. É um sobrenome que foi integrado à cultura filipina e é usado por muitas famílias filipinas.
Na Espanha, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 3.146. É provável que o sobrenome tenha se originado na Itália e tenha sido introduzido na Espanha por meio de comércio e intercâmbio cultural. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Espanha, incluindo Madrid, Barcelona e Valência. É um sobrenome usado por famílias espanholas há gerações e ainda hoje.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 2.833. É provável que o sobrenome tenha sido trazido para os Estados Unidos por imigrantes italianos e espanhóis que chegaram ao país nos séculos XIX e XX. O sobrenome Verde é encontrado em vários estados dos Estados Unidos, incluindo Nova York, Califórnia e Texas. É um sobrenome integrado à cultura americana e usado por muitas famílias americanas.
No Brasil, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 2.692. É provável que o sobrenome tenha sido trazido para o Brasil por imigrantes italianos que se estabeleceram no país. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões do Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. É um sobrenome transmitido de geração em geração no Brasil e usado por muitas famílias brasileiras.
Na Argentina, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 1.539. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido na Argentina por imigrantes italianos e espanhóis que chegaram ao país no final do século XIX e início do século XX. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Argentina, incluindo Buenos Aires, Córdoba e Mendoza. É um sobrenome que se tornou parte da cultura argentina e é usado por muitas famílias argentinas.
Em Honduras, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 1.533. É provável que o sobrenome tenha sido trazido para Honduras por imigrantes italianos que se estabeleceram no país. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões de Honduras, incluindo Tegucigalpa, San Pedro Sula e La Ceiba. É um sobrenome transmitido de geração em geração em Honduras e usado por muitas famílias hondurenhas.
Em Portugal, o apelido Verde tem uma taxa de incidência de 981. É provável que o apelido tenha sido introduzido em Portugal através de atividades comerciais e culturais.intercâmbio com Itália e Espanha. O apelido Verde encontra-se em várias regiões de Portugal, incluindo Lisboa, Porto e Faro. É um apelido que se integrou na cultura portuguesa e é utilizado por muitas famílias portuguesas.
Na Roménia, o apelido Verde tem uma taxa de incidência de 972. É provável que o apelido tenha sido introduzido na Roménia através do intercâmbio comercial e cultural com a Itália e a Espanha. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Romênia, incluindo Bucareste, Cluj-Napoca e Timisoara. É um sobrenome que tem sido usado por famílias romenas há gerações e ainda é usado hoje.
No Uruguai, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 762. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido no Uruguai por imigrantes italianos e espanhóis que se estabeleceram no país. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões do Uruguai, incluindo Montevidéu, Punta del Este e Colônia. É um sobrenome que se tornou parte da cultura uruguaia e é usado por muitas famílias uruguaias.
Na França, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 343. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido na França através do comércio e do intercâmbio cultural com a Itália e a Espanha. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da França, incluindo Paris, Marselha e Lyon. É um sobrenome integrado à cultura francesa e usado por muitas famílias francesas.
Em Cuba, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 341. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido em Cuba por imigrantes italianos e espanhóis que chegaram ao país no final do século XIX e início do século XX. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões de Cuba, incluindo Havana, Santiago de Cuba e Camaguey. É um sobrenome que se tornou parte da cultura cubana e é usado por muitas famílias cubanas.
Em Belize, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 253. É provável que o sobrenome tenha sido trazido para Belize por imigrantes italianos e espanhóis que se estabeleceram no país. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões de Belize, incluindo Belize City, San Pedro e Orange Walk. É um sobrenome transmitido de geração em geração em Belize e usado por muitas famílias de Belize.
No Reino Unido, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 137. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido no Reino Unido através de intercâmbio comercial e cultural com a Itália e a Espanha. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões do Reino Unido, incluindo Inglaterra, Escócia e País de Gales. É um sobrenome que foi integrado à cultura britânica e é usado por muitas famílias britânicas.
No Canadá, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 137. É provável que o sobrenome tenha sido trazido para o Canadá por imigrantes italianos e espanhóis que se estabeleceram no país. O sobrenome Verde é encontrado em várias províncias do Canadá, incluindo Ontário, Quebec e Colúmbia Britânica. É um sobrenome transmitido de geração em geração no Canadá e usado por muitas famílias canadenses.
Na Nigéria, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 135. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido na Nigéria pelos colonizadores europeus que chegaram ao país no século XIX. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Nigéria, incluindo Lagos, Abuja e Kano. É um sobrenome que foi integrado à cultura nigeriana e é usado por muitas famílias nigerianas.
Na Rússia, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 103. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido na Rússia através do comércio e do intercâmbio cultural com a Itália e a Espanha. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Rússia, incluindo Moscou, São Petersburgo e Novosibirsk. É um sobrenome que tem sido usado por famílias russas há gerações e ainda é usado hoje.
Na Bélgica, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 91. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido na Bélgica através do comércio e do intercâmbio cultural com a Itália e a Espanha. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Bélgica, incluindo Bruxelas, Antuérpia e Gante. É um sobrenome que foi integrado à cultura belga e é usado por muitas famílias belgas.
No Equador, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 78. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido no Equador por imigrantes italianos e espanhóis que chegaram ao país no final do século XIX e início do século XX. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões do Equador, incluindo Quito, Guayaquil e Cuenca. É um sobrenome que se tornou parte da cultura equatoriana e é usado por muitas famílias equatorianas.
Na Austrália, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 71. É provável queo sobrenome foi introduzido na Austrália por meio de intercâmbio comercial e cultural com a Itália e a Espanha. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Austrália, incluindo Sydney, Melbourne e Brisbane. É um sobrenome integrado à cultura australiana e usado por muitas famílias australianas.
Na República Dominicana, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 69. É provável que o sobrenome tenha sido trazido para a República Dominicana por imigrantes italianos que se estabeleceram no país. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da República Dominicana, incluindo Santo Domingo, Santiago e Punta Cana. É um sobrenome transmitido de geração em geração na República Dominicana e usado por muitas famílias dominicanas.
Em Moçambique, o apelido Verde tem uma taxa de incidência de 49. É provável que o apelido tenha sido introduzido em Moçambique através de intercâmbio comercial e cultural com Itália e Espanha. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões de Moçambique, incluindo Maputo, Beira e Nampula. É um apelido que se integrou na cultura moçambicana e é utilizado por muitas famílias moçambicanas.
Na Alemanha, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 35. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido na Alemanha através do comércio e do intercâmbio cultural com a Itália e a Espanha. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Alemanha, incluindo Berlim, Munique e Hamburgo. É um sobrenome que tem sido usado por famílias alemãs há gerações e ainda é usado hoje.
No Chile, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 35. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido no Chile através do comércio e do intercâmbio cultural com a Itália e a Espanha. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões do Chile, incluindo Santiago, Valparaíso e Concepcion. É um sobrenome integrado à cultura chilena e usado por muitas famílias chilenas.
Na Noruega, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 32. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido na Noruega por meio de intercâmbio comercial e cultural com a Itália e a Espanha. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Noruega, incluindo Oslo, Bergen e Trondheim. É um sobrenome que tem sido usado por famílias norueguesas há gerações e ainda é usado hoje.
Na Suíça, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 31. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido na Suíça por meio de intercâmbio comercial e cultural com a Itália e a Espanha. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Suíça, incluindo Zurique, Genebra e Basileia. É um sobrenome integrado à cultura suíça e usado por muitas famílias suíças.
Na Suécia, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 24. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido na Suécia através do comércio e do intercâmbio cultural com a Itália e a Espanha. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Suécia, incluindo Estocolmo, Gotemburgo e Malmo. É um sobrenome que tem sido usado por famílias suecas há gerações e ainda é usado hoje.
No Panamá, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 21. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido no Panamá através do comércio e do intercâmbio cultural com a Itália e a Espanha. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões do Panamá, incluindo Cidade do Panamá, Colón e David. É um sobrenome integrado à cultura panamenha e usado por muitas famílias panamenhas.
Em Angola, o apelido Verde tem uma taxa de incidência de 16. É provável que o apelido tenha sido introduzido em Angola através de intercâmbio comercial e cultural com Itália e Espanha. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões de Angola, incluindo Luanda, Huambo e Lobito. É um apelido que se integrou na cultura angolana e é utilizado por muitas famílias angolanas.
Na Índia, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 13. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido na Índia através do comércio e do intercâmbio cultural com países europeus. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Índia, incluindo Mumbai, Delhi e Bangalore. É um sobrenome integrado à cultura indiana e usado por muitas famílias indianas.
Em São Tomé e Príncipe, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 13. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido em São Tomé e Príncipe através de intercâmbio comercial e cultural com países europeus. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões de São Tomé e Príncipe, incluindo São Tomé, Santo Antonio e Príncipe. É um apelido que se integrou na cultura são-tomense e é utilizado por muitas famílias são-tomenses.
Na Moldávia, o sobrenome Verde tem umataxa de incidência de 11. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido na Moldávia por meio de intercâmbio comercial e cultural com a Itália e a Espanha. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Moldávia, incluindo Chisinau, Tiraspol e Balti. É um sobrenome que tem sido usado por famílias moldavas há gerações e ainda é usado hoje.
Nos Camarões, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 11. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido nos Camarões através do comércio e do intercâmbio cultural com países europeus. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões dos Camarões, incluindo Yaounde, Douala e Garoua. É um sobrenome que foi integrado à cultura camaronesa e é usado por muitas famílias camaronesas.
Na Namíbia, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 10. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido na Namíbia através do comércio e do intercâmbio cultural com países europeus. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Namíbia, incluindo Windhoek, Walvis Bay e Swakopmund. É um sobrenome que foi integrado à cultura namibiana e é usado por muitas famílias namibianas.
Nos Emirados Árabes Unidos, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 9. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido nos Emirados Árabes Unidos através de intercâmbio comercial e cultural com países europeus. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões dos Emirados Árabes Unidos, incluindo Dubai, Abu Dhabi e Sharjah. É um sobrenome que foi integrado à cultura dos Emirados e é usado por muitas famílias dos Emirados.
No Egito, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 9. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido no Egito através do comércio e do intercâmbio cultural com países europeus. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões do Egito, incluindo Cairo, Alexandria e Luxor. É um sobrenome integrado à cultura egípcia e usado por muitas famílias egípcias.
Em Gana, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 9. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido em Gana por meio de intercâmbio comercial e cultural com países europeus. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões de Gana, incluindo Accra, Kumasi e Tamale. É um sobrenome que foi integrado à cultura ganense e é usado por muitas famílias ganenses.
Na Arábia Saudita, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 9. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido na Arábia Saudita através do comércio e do intercâmbio cultural com países europeus. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Arábia Saudita, incluindo Riad, Jeddah e Meca. É um sobrenome que foi integrado à cultura da Arábia Saudita e é usado por muitas famílias da Arábia Saudita.
Em Cabo Verde, o apelido Verde tem uma taxa de incidência de 8. É provável que o apelido tenha sido introduzido em Cabo Verde através de intercâmbio comercial e cultural com países europeus. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões de Cabo Verde, incluindo Praia, Mindelo e Santa Maria. É um apelido que se integrou na cultura cabo-verdiana e é utilizado por muitas famílias cabo-verdianas.
Na Holanda, o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 7. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido na Holanda através do comércio e do intercâmbio cultural com a Itália e a Espanha. O sobrenome Verde é encontrado em várias regiões da Holanda, incluindo Amsterdã, Rotterdam e Haia. É um sobrenome que foi integrado à cultura holandesa e é usado por muitas famílias holandesas.
Na Escócia o sobrenome Verde tem uma taxa de incidência de 6. É provável que o sobrenome tenha sido introduzido na Escócia através de intercâmbio comercial e cultural com a Itália e
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Verde, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Verde é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Verde do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Verde, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Verde que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Verde, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Verde se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Verde é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Verde
Outros idiomas