Sobrenome Vergine



Saber mais sobre o sobrenome de Vergine é saber mais sobre pessoas que, com toda probabilidade, compartilham origens e ancestrais comuns. Esta é a razão pela qual o sobrenome Vergine é frequentemente mais abundante em certos países do mundo do que em outros. Nesta página é possível descobrir quais são os países do mundo onde há um maior número de pessoas com o sobrenome Vergine.

O sobrenome de Vergine no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Vergine, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Vergine é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Vergine

Ver mapa del apellido Vergine

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Vergine do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Vergine, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Vergine que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Vergine, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Vergine se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Vergine é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Vergine no mundo

  1. Itália Itália (1781)
  2. França França (155)
  3. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (51)
  4. Brasil Brasil (29)
  5. Suíça Suíça (21)
  6. Argentina Argentina (14)
  7. Inglaterra Inglaterra (14)
  8. Chile Chile (5)
  9. Bélgica Bélgica (4)
  10. Portugal Portugal (4)
  11. Camarões Camarões (2)
  12. Alemanha Alemanha (2)
  13. Rússia Rússia (2)
  14. Venezuela Venezuela (2)
  15. Austrália Austrália (1)
  16. Bulgária Bulgária (1)
  17. Estónia Estónia (1)
  18. Espanha Espanha (1)
  19. Índia Índia (1)
  20. Nova Zelândia Nova Zelândia (1)
  21. Suécia Suécia (1)
  22. Turquia Turquia (1)

Se você olhar atentamente, neste site apresentamos tudo o que é importante para que você tenha as informações reais de quais países têm o maior número de Vergine em todo o mundo. Também é possível vê-los de forma muito gráfica em nosso mapa, no qual os países com maior número de pessoas com o sobrenome Vergine podem ser vistos pintados com um tom mais forte. Desta forma, e com um simples olhar, você pode facilmente localizar os países nos quais Vergine é o sobrenome mais freqüente, e em que países Vergine é um sobrenome incomum ou inexistente.

Com o tempo, o sobrenome Vergine passou por algumas mudanças em sua grafia ou pronúncia.

O fato de que, quando os primeiros sobrenomes foram formados, não existia uma grafia unificada para o sobrenome Vergine nos permite encontrar muitos sobrenomes similares a Vergine.

Nem todos os sobrenomes similares ao sobrenome Vergine têm relação com ele. Às vezes é possível encontrar sobrenomes parecidos com Vergine que têm uma origem e um significado diferentes.

  1. Vergin
  2. Vergne
  3. Vergina
  4. Verginer
  5. Vergini
  6. Vargin
  7. Vergani
  8. Vergano
  9. Vergona
  10. Verigin
  11. Verkin
  12. Versene
  13. Verzino
  14. Virgin
  15. Virgini
  16. Vergoin
  17. Virginie
  18. Virgina
  19. Verzini
  20. Verginia
  21. Vergain
  22. Vergnes
  23. Vergoni
  24. Vergante
  25. Varagne
  26. Verchin
  27. Vergamini
  28. Verganza
  29. Vergnano
  30. Vergnies
  31. Verigny
  32. Verjan
  33. Verjano
  34. Verjon
  35. Verken
  36. Versen
  37. Verzani
  38. Verzoni
  39. Virgen
  40. Virginia