Sobrenome Villain

As origens do sobrenome 'Vilão'

O sobrenome 'Vilão' tem uma longa e célebre história, com raízes em vários países diferentes ao redor do mundo. Da França ao Brasil, o sobrenome se espalhou por toda parte, com níveis variados de incidência em cada região.

França

Na França, o sobrenome 'Vilão' é particularmente comum, com uma taxa de incidência de 9.439. Isto sugere que o nome tem raízes profundas na história francesa e pode ter se originado no país há muitos séculos. O significado exato do sobrenome não é claro, mas provavelmente tem origem no francês antigo ou no latim.

Brasil

Embora não seja tão comum no Brasil como na França, o sobrenome 'Vilão' ainda está presente no país, com uma taxa de incidência de 221. Isso sugere que o nome pode ter sido introduzido no Brasil por meio de migração ou colonização, e desde então, se estabeleceu em certas comunidades.

Alemanha

Na Alemanha, o sobrenome 'Vilão' tem uma taxa de incidência de 213. Isso indica que o nome está presente no país, embora possa não ser tão amplamente reconhecido como em outras regiões. A variação alemã do sobrenome pode ter um significado ou pronúncia ligeiramente diferente em comparação com seus equivalentes em outros países.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome 'Vilão' tem uma taxa de incidência de 79. Embora não seja tão comum como em alguns outros países, o nome ainda está presente nos EUA, especialmente entre comunidades com ascendência europeia. O significado e as origens do sobrenome podem ter sido transmitidos através de gerações de imigrantes.

Outros países

Além dos países mencionados acima, o sobrenome 'Vilão' também tem níveis variados de incidência na Bélgica (19), Canadá (17), Inglaterra (15), Jersey (10), Austrália (9), Itália (9). ), Suíça (8), Holanda (8), Tailândia (7), Índia (7), Dinamarca (5), Filipinas (5), Singapura (4), Costa Rica (4), Suécia (3), China ( 2), Irlanda (2), Coreia do Sul (2), Senegal (1), Trinidad e Tobago (1), Uruguai (1), África do Sul (1), Bielorrússia (1), Espanha (1), Finlândia (1). ), Japão (1), Luxemburgo (1), Marrocos (1), México (1), Nova Caledônia (1) e Nova Zelândia (1). Esta presença generalizada indica que o sobrenome 'Vilão' tem raízes verdadeiramente globais, com uma história rica e diversificada que abrange vários continentes.

O significado do sobrenome 'Vilão'

Apesar de suas conotações um tanto negativas na cultura popular, o sobrenome 'Vilão' tem uma história rica e complexa que está entrelaçada com o desenvolvimento social e cultural dos países onde é encontrado. As variações nas taxas de incidência e nos significados do sobrenome nas diferentes regiões destacam as diversas origens e migrações do nome ao longo do tempo.

O futuro do sobrenome 'Vilão'

À medida que o mundo se torna cada vez mais interligado, é provável que o apelido 'Vilão' continue a espalhar-se e a evoluir, com novos significados e associações a emergirem em diferentes contextos culturais. Seja como um lembrete de uma ancestralidade compartilhada ou uma ligação com um passado distante, o sobrenome 'Vilão' continuará sendo uma parte importante de muitas famílias e comunidades ao redor do mundo.

O sobrenome de Villain no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Villain, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Villain é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Villain

Ver mapa del apellido Villain

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Villain do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Villain, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Villain que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Villain, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Villain se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Villain é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Villain no mundo

  1. França França (9439)
  2. Brasil Brasil (221)
  3. Alemanha Alemanha (213)
  4. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (79)
  5. Bélgica Bélgica (19)
  6. Canadá Canadá (17)
  7. Inglaterra Inglaterra (15)
  8. Jersey Jersey (10)
  9. Austrália Austrália (9)
  10. Itália Itália (9)
  11. Suíça Suíça (8)
  12. Países Baixos Países Baixos (8)
  13. Tailândia Tailândia (7)
  14. Índia Índia (7)
  15. Dinamarca Dinamarca (5)