O sobrenome Zammit é um sobrenome comum encontrado em vários países do mundo, com maior incidência em Malta. As origens do sobrenome remontam às ilhas maltesas, onde se acredita que tenha se originado de um nome profissional.
Em Malta, o sobrenome Zammit é incrivelmente prevalente, com uma alta incidência de 9.900 pessoas com esse sobrenome. O nome é derivado da ocupação de ferreiro ou metalúrgico na língua maltesa. É provável que os ancestrais daqueles com o sobrenome Zammit fossem artesãos habilidosos que trabalhavam com metal, criando ferramentas, armas e outros objetos para sua comunidade.
Embora não seja tão comum como em Malta, o sobrenome Zammit também pode ser encontrado na Austrália, com uma incidência de 2.833 pessoas com esse sobrenome. É possível que os imigrantes malteses tenham trazido o sobrenome com eles quando se estabeleceram na Austrália, espalhando o nome para um novo país e cultura.
Na França, o sobrenome Zammit está presente com uma incidência de 1785 indivíduos. A presença do sobrenome na França pode ser atribuída às conexões históricas entre Malta e França, bem como aos padrões de migração ao longo do tempo.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Zammit é menos comum do que em outros países, com uma incidência de 1101 indivíduos. A presença do sobrenome nos Estados Unidos pode ser devida aos imigrantes malteses que vieram para o país em busca de novas oportunidades e uma vida melhor.
Em todo o Reino Unido, o sobrenome Zammit é encontrado, com incidências variadas na Inglaterra (1.019), País de Gales (53) e Escócia (23). A presença do sobrenome em diferentes partes do Reino Unido sugere uma dispersão de indivíduos com o sobrenome Zammit por toda a região.
No Canadá, o sobrenome Zammit está presente com uma incidência de 987 indivíduos. A presença do sobrenome no Canadá pode ser devida à migração de Malta para o país, bem como ao casamento misto com pessoas de outras origens.
Na Tunísia, o sobrenome Zammit tem uma incidência de 708 indivíduos, enquanto na Argélia é menos comum com a presença de 104 indivíduos. O sobrenome pode ter sido introduzido nesses países através do intercâmbio comercial e cultural com Malta e outros países mediterrâneos.
Embora o sobrenome Zammit seja mais prevalente em Malta, ele também pode ser encontrado em vários outros países ao redor do mundo, incluindo Brasil (61), Itália (39), Nova Zelândia (30), Gibraltar (30), Líbia ( 16), Suécia (15), Alemanha (14), Países Baixos (11), Bélgica (10), África do Sul (9), Suíça (8), Noruega (7), Ilha de Man (7), Qatar (4). ), Eslováquia (4), Espanha (4), Luxemburgo (3), Emirados Árabes Unidos (3), Tailândia (3), Índia (3), Coreia do Sul (2), Filipinas (2), República Checa (2). ), Dinamarca (2), Marrocos (1), Macedónia do Norte (1), Áustria (1), Malásia (1), Níger (1), Bolívia (1), Omã (1), Chipre (1), Rússia ( 1), República Dominicana (1), Serra Leoa (1), Estónia (1), Togo (1), Finlândia (1), Taiwan (1), Venezuela (1), Vietname (1), Grécia (1), Irlanda (1) e Israel (1).
É fascinante ver a presença generalizada do sobrenome Zammit em diferentes países e regiões, refletindo a migração e a globalização das populações ao longo do tempo.
Cada ocorrência do sobrenome Zammit em vários países representa uma história única de indivíduos e famílias que carregam esse nome através de gerações, conectando-os às suas raízes e herança maltesa.
Como especialista em sobrenomes, estudar a distribuição e prevalência de sobrenomes como Zammit fornece informações valiosas sobre a história da migração, do intercâmbio cultural e das interconexões entre diferentes comunidades ao redor do mundo.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Zammit, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Zammit é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Zammit do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Zammit, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Zammit que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Zammit, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Zammit se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Zammit é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Zammit
Outros idiomas