Sobrenome Deshields

A História do Sobrenome Deshields

O sobrenome Deshields tem uma história rica e fascinante que se estende por vários países e culturas. As origens do nome remontam à Europa, especialmente à Inglaterra, onde se acredita que tenha se originado. Diz-se que o nome derivou da palavra do inglês antigo "schield", que significa escudo, indicando que pode ter sido usado como apelido para alguém que tinha habilidade no uso de escudo para proteção. Com o tempo, o nome evoluiu para Deshields e se espalhou por outras partes do mundo.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Deshields é bastante comum, com uma incidência total de 3.044. O nome apareceu pela primeira vez nos Estados Unidos durante o período colonial, quando imigrantes da Inglaterra o trouxeram. Ao longo dos anos, a família Deshields cresceu e se expandiu por todo o país, com muitos descendentes fazendo contribuições significativas para a sociedade americana. Alguns indivíduos notáveis ​​com o sobrenome Deshields incluem atletas, políticos e líderes empresariais.

Bermudas

Nas Bermudas, o sobrenome Deshields tem uma presença menor em comparação aos Estados Unidos, com uma incidência total de 70. O nome provavelmente chegou às Bermudas através da colonização britânica e desde então se tornou parte do tecido cultural da ilha. Apesar do seu número menor, a família Deshields nas Bermudas manteve um forte sentido de comunidade e orgulho pela sua herança.

Jamaica

Na Jamaica, o sobrenome Deshields é ainda menos comum, com uma incidência total de apenas 9. O nome pode ter sido trazido para a Jamaica durante o período da escravidão, quando muitos africanos foram trazidos à força para a ilha. Apesar do seu baixo número, a família Deshields na Jamaica perseverou e manteve as suas tradições culturais ao longo das gerações.

Outros países

Embora o sobrenome Deshields seja mais prevalente nos Estados Unidos, Bermudas e Jamaica, ele também pode ser encontrado em números menores em países como Inglaterra, Alemanha, Argentina, Canadá, Costa Rica, Coreia do Sul, México e Omã. . Em cada um destes países, a família Deshields deixou a sua marca e contribuiu para a diversidade das respetivas sociedades.

Conclusão

O sobrenome Deshields é uma prova da rica tapeçaria da história humana e da migração. Desde as suas origens em Inglaterra até à sua propagação por todo o mundo, a família Deshields perdurou e floresceu. Através da sua perseverança e contribuições para a sociedade, tornaram-se parte integrante das comunidades onde residem. A história do sobrenome Deshields é um lembrete da interconexão do mundo e da importância de preservar nossa herança cultural.

O sobrenome de Deshields no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Deshields, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Deshields é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Deshields

Ver mapa del apellido Deshields

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Deshields do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Deshields, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Deshields que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Deshields, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Deshields se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Deshields é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Deshields no mundo

  1. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (3044)
  2. Bermudas Bermudas (70)
  3. Jamaica Jamaica (9)
  4. Inglaterra Inglaterra (4)
  5. Alemanha Alemanha (2)
  6. Argentina Argentina (1)
  7. Canadá Canadá (1)
  8. Costa Rica Costa Rica (1)
  9. Coreia do Sul Coreia do Sul (1)
  10. México México (1)
  11. Omã Omã (1)